Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
  • infoInformações
Home > index > relatoriosgestao
equalizer Relatórios de Gestão
    • bookmark2017
        bookmark_border Relatorio de Gestão 2017 - SEDHAS bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - AMA bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - CELIC bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - GABVICE bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SAAE bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SECJEL bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SECOG bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SECOMP bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SEFIN bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SESEC bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SEUMA bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SME bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SMS bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - STDE bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - PGM
        bookmark_border Relatorio de Gestão 2017 - SEDHAS bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - AMA bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - CELIC bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - GABVICE bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SAAE bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SECJEL bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SECOG bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SECOMP bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SEFIN bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SESEC bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SEUMA bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SME bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - SMS bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - STDE bookmark_border Relatório de Gestão 2017 - PGM
    • bookmark2018
        bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SECOGE bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SECOMP bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SEDHAS bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - AMA bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SEFIN bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SESEC bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SEUMA bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SME bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SMS bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - STDE bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - GABVICE bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - GABPREF bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - CELIC bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SECJEL bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SAAE
        bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SECOGE bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SECOMP bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SEDHAS bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - AMA bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SEFIN bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SESEC bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SEUMA bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SME bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SMS bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - STDE bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - GABVICE bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - GABPREF bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - CELIC bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SECJEL bookmark_border Relatório de Gestão 2018 - SAAE
    • bookmark2019
        bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - PGM bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - SECJEL bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - GABPREF bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - GABVICE bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - CMS bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - SAAE bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - SEDHAS bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - SEGET bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - SEINF bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - SESEC bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - SESEP bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - STDE bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - SEFIN bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - CELIC bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - SME bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - SMS bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - SEUMA bookmark_border Relatório de Gestão 2019 - AMA
    • bookmark2020
        bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - AMA bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - GABPREF bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - GABVICE bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - PGM bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - SAAE bookmark_border Relatorio de Gestão 2020 - SECJEL bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - SEDHAS bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - SEFIN bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - SEGET bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - SEINF bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - SESEC bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - SESEP bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - SEUMA bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - SMS bookmark_border Relatorio de Gestão 2020 - CMS bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - SME bookmark_border Relatório de Gestão 2020 - CELIC
    • bookmark2021
        bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - AMA bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - CELIC bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - CGM bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - PGM bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SAAE bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SECJEL bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SECULT bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SEDHAS bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SEFIN bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SEINFRA bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SEPLAG bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SESEC bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SESEP bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SETRAN bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SME bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SMS bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - STDE bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - SEUMA bookmark_border Relatório de Gestão 2021 - GABVICE
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 02/02/2023 17:36:54

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não