Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:007 > 2020-SME

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Número
007/2020-SME
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
17/02/2020
Data Realização
17/04/2020
Data Publicação
28/01/2020
Valor Estimado
R$ 1.789.752,55
Valor Total
R$ 1.306.294,58
Objeto
Contratação de empresa especializada para execução da Reforma da Escola de Ensino Infantil Raimundo Pimentel Gomes - CAIC, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Termo de Referência.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
15030024/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 15/03/2021 R$ 60.000,00
07050022/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 07/05/2021 R$ 50.000,00
05100036/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 05/10/2021 R$ 26.521,38
01060239/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/06/2021 R$ 380.000,00
02080713/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 02/08/2021 R$ 83.861,17
01070174/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/07/2021 R$ 120.000,00
01100040/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/10/2021 R$ 30.196,31
04010238/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 04/01/2021 R$ 100.000,00
03110021/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/11/2020 R$ 39.000,00
01120174/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/12/2020 R$ 62.000,00
16120039/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 16/12/2020 R$ 55.607,92
04080027/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 04/08/2020 R$ 11.000,00
24080021/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 24/08/2020 R$ 171.462,76
01090209/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/09/2020 R$ 175.000,00
03011137/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/01/2022 R$ 275.881,59
15 Registros Total R$ 1.640.531,13
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
1223/2020-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 15/06/2020 24/06/2020 - 16/03/2022 R. R. PORTELA CONSTRUÇÕES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS R$ 1.306.294,58 visibility
1 Registros Total R$ 1.306.294,58
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
R. R. PORTELA CONSTRUÇÕES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS 14.858.301/0001-65 (88) 9444-2567
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
92376 Serviços Pessoa Jurídica REFORMA PREDIAL. 1,00 1.306.294,58 R$ 1.306.294,58
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital Edital_TP_007_2020_Serv. de Reforma Escola CAIC..pdf
TP007-2020_SME_EDITAL Edital TP007-2020_SME_EDITAL.pdf
TP007-2020_SME_ATO_DE_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO Anexo TP007-2020_SME_ATO_DE_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO.pdf
TP007-2020_SME_ATA_DE_ABERTURA_DAS_PROPOSTAS Anexo TP007-2020_SME_ATA_DE_ABERTURA_DAS_PROPOSTAS.pdf
TP007-2020_SME_PROPOSTA_EMPRESA_SÃO_JORGE_CONSTRUÇÕES Anexo TP007-2020_SME_PROPOSTA_EMPRESA_SÃO_JORGE_CONSTRUÇÕES.pdf
TP007-2020_SME_PROPOSTA_EMPRESA_SIGNUS_CONSTRUÇÕES Anexo TP007-2020_SME_PROPOSTA_EMPRESA_SIGNUS_CONSTRUÇÕES.pdf
TP007-2020_SME_PROPOSTA_EMPRESA_RR_PORTELA_CONSTRUÇÕES Anexo TP007-2020_SME_PROPOSTA_EMPRESA_RR_PORTELA_CONSTRUÇÕES.pdf
TP007-2020_SME_ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo TP007-2020_SME_ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
TP007-2020_SME_PUBLICAÇÃO_EDITAL Anexo TP007-2020_SME_PUBLICAÇÃO_EDITAL.pdf
TP007-2020_SME_PARECER_JURÍDICO Anexo TP007-2020_SME_PARECER_JURÍDICO.pdf
TP007-2020_SME_7 Anexo TP007-2020_SME_7.pdf
TP007-2020_SME_6 Anexo TP007-2020_SME_6.pdf
TP007-2020_SME_5 Anexo TP007-2020_SME_5.pdf
TP007-2020_SME_4 Anexo TP007-2020_SME_4.pdf
TP007-2020_SME_3 Anexo TP007-2020_SME_3.pdf
TP007-2020_SME_2 Anexo TP007-2020_SME_2.pdf
TP007-2020_SME_1 Anexo TP007-2020_SME_1.pdf
TP007-2020_SME_ESTR.MET.03-03 Anexo TP007-2020_SME_ESTR.MET.03-03.pdf
TP007-2020_SME_ESTR.MET.02-03 Anexo TP007-2020_SME_ESTR.MET.02-03.pdf
TP007-2020_SME_ESTR.MET.01-03 Anexo TP007-2020_SME_ESTR.MET.01-03.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.11-11 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.11-11.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.10-11 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.10-11.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.09-11 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.09-11.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.08-11 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.08-11.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.07-11 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.07-11.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.06-11 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.06-11.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.05-11 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.05-11.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.04-11 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.04-11.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.03-11 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.03-11.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.02-11 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.02-11.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.01-11 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.01-11.pdf
TP007-2020_SME_ARQ.EXT.01-01 Anexo TP007-2020_SME_ARQ.EXT.01-01.pdf
TP007-2020_SME_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS Anexo TP007-2020_SME_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS.pdf
TP007-2020_SME_PLANILHA_DE_ENCARGOS Anexo TP007-2020_SME_PLANILHA_DE_ENCARGOS.pdf
TP007-2020_SME_BDI Anexo TP007-2020_SME_BDI.pdf
TP007-2020_SME_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo TP007-2020_SME_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
TP007-2020_SME_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo TP007-2020_SME_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
TP007-2020_SME_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO Anexo TP007-2020_SME_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO.pdf
TP007-2020_SME_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA Anexo TP007-2020_SME_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP007-2020_SME_RESUMO_DO_ORÇAMENTO Anexo TP007-2020_SME_RESUMO_DO_ORÇAMENTO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 00:49:50

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não