Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:CP015 > 2018-SECO

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS
Número
CP015/2018-SECO
Modalidade
Concorrência Pública
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
24/05/2018
Data Realização
24/05/2018
Data Publicação
20/04/2018
Valor Estimado
R$ 9.853.313,56
Valor Total
R$ 7.793.193,04
Objeto
SERVIÇOS DE CONCLUSÃO DOS SERVIÇOS DE EXECUÇAO DA ADUTORA DO JORDÃO
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02070047/2019 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/07/2019 R$ 1.000.000,00
13080083/2019 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 13/08/2019 R$ 63.000,00
01100074/2019 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/10/2019 R$ 966.844,09
27110013/2019 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 27/11/2019 R$ 14.618,91
27110014/2019 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 27/11/2019 R$ 0,00
01030120/2019 01/03/2019 R$ 1.063.770,85
01030121/2019 01/03/2019 R$ 63.093,54
14100013/2019 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 14/10/2019 R$ 59.000,00
01020188/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/02/2021 R$ 500.000,00
02080810/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/08/2021 R$ 26.000,00
01070173/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/07/2021 R$ 350.000,00
15090107/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 15/09/2021 R$ 275.547,85
02010020/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/01/2020 R$ 1.480.000,00
02010021/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/01/2020 R$ 120.000,00
04010316/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 04/01/2021 R$ 800.000,00
02030056/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/03/2020 R$ 4.079,41
02030057/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/03/2020 R$ 1.000.000,00
20040044/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 20/04/2020 R$ 1.000.000,00
16100019/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 16/10/2020 R$ 269.775,11
01100131/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/10/2020 R$ 232.925,01
01090750/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/09/2021 R$ 27.026,15
01121011/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/12/2021 R$ 202.610,03
01121012/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/12/2021 R$ 20.038,36
01040511/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/04/2022 R$ 29.007,42
06040033/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 06/04/2022 R$ 293.297,32
25 Registros Total R$ 9.860.634,05
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
056/2018-SECOMP SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 24/07/2018 04/02/2019 - 17/10/2022 CONSTRUTORA E&J LTDA R$ 7.793.193,04 visibility
1 Registros Total R$ 7.793.193,04
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CONSTRUTORA E&J LTDA 41.634.619/0001-35 (88) 3611-4536
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
65039 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS DE CONCLUSÃO DE ADUTORA 1,00 7.793.193,04 R$ 7.793.193,04
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CP015/2018 Edital CP015-2018.pdf
CP015/2018 Anexo 01_Jordão_Layout Geral (2)-01_Jordão_Layout Geral.pdf
CP015/2018 Anexo 01_Jordão_Layout Geral-01_Jordão_Layout Geral.pdf
CP015/2018 Anexo 03_Jordão_EE1-EE2_Arquitetura-03-04_Jordão_EE1-EE2_Arquitetura.pdf
CP015/2018 Anexo 04_Jordão_EE1-EE2_Arquitetura-03-04_Jordão_EE1-EE2_Arquitetura.pdf
CP015/2018 Anexo 07_Eta-Jordão-.pdf
CP015/2018 Anexo 08_Jordão_RAP100m3-003-T6-OBR.pdf
CP015/2018 Anexo 30_Jordão_EE-03_Arq_Hid-30-31_Jordão_EE-03_Arq_Hid.pdf
CP015/2018 Anexo 31_Jordão_EE-03_Arq_Hid-30-31_Jordão_EE-03_Arq_Hid.pdf
CP015/2018 Anexo 32_Jordão_EE-04_Arq_Hid-32-33_Jordão_EE-04_Arq_Hid.pdf
CP015/2018 Anexo 34_Jordão_EE-05_Arq_Hid-34-35_Jordão_EE-05_Arq_Hid.pdf
CP015/2018 Anexo 37_Jordão_EE-06_Arq_Hid-36-37_Jordão_EE-06_Arq_Hid.pdf
CP015/2018 Anexo 38_Jordão_EE-07_Arq_Hid-38-39_Jordão_EE-07_Arq_Hid.pdf
CP015/2018 Anexo 39_Jordão_EE-07_Arq_Hid-38-39_Jordão_EE-07_Arq_Hid.pdf
CP015/2018 Anexo 40_Jordão_ETA_Portão-40_Jordão_ETA_Portão.pdf
CP015/2018 Anexo 41_Jordão_Cx150-41_Jordão_Cx150.pdf
CP015/2018 Anexo 42_Jordão_RAP100m3_EST-01.pdf
CP015/2018 Anexo 43_Jordão_RAP100m3_EST-02.pdf
CP015/2018 Anexo 44_Jordão_RAP01_EST-01.pdf
CP015/2018 Anexo 45_Jordão_RAP03A07_EST-01.pdf
CP015/2018 Anexo BDI MATERIAIS ADUTORA DO JORDÃO_FINAL-02.04.2018.pdf
CP015/2018 Anexo BDI SERVIÇOS ADUTORA DO JORDÃO_FINAL-02.04.2018.pdf
CP015/2018 Anexo COMPOSIÇÕES_ADM OBRAS ADUTORA DO JORDÃO_FINAL-02.04.2018.pdf
CP015/2018 Anexo CRONOGRAMA ADUTORA DO JORDÃO_FINAL-02.04.2018.pdf
CP015/2018 Anexo EE1_EE2 - MEMORIAL.pdf
CP015/2018 Anexo EE1-PLANTA.pdf
CP015/2018 Anexo EE2-PLANTA.pdf
CP015/2018 Anexo EE3.1-PLANTA.pdf
CP015/2018 Anexo EE4.1-PLANTA.pdf
CP015/2018 Anexo EE4-PLANTA.pdf
CP015/2018 Anexo EE5.1-PLANTA.pdf
CP015/2018 Anexo EE5-PLANTA.pdf
CP015/2018 Anexo EE6.1-PLANTA.pdf
CP015/2018 Anexo EE6-PLANTA.pdf
CP015/2018 Anexo EE7.1-PLANTA.pdf
CP015/2018 Anexo EE7-PLANTA.pdf
CP015/2018 Anexo ENCARGOS SOCIAIS - ADUTORA DO JORDÃO.pdf
CP015/2018 Anexo JORDÃO - Executivo - Vol. I (texto) -Água.pdf
CP015/2018 Anexo MEMORIAL_EE_5.pdf
CP015/2018 Anexo MEMORIAL_EE3.pdf
CP015/2018 Anexo MEMORIAL_EE4.pdf
CP015/2018 Anexo MEMORIAL_EE6.pdf
CP015/2018 Anexo MEMORIAL_EE7.pdf
CP015/2018 Anexo ORÇAMENTO ADUTORA DO JORDÃO_FINAL-02.04.2018.pdf
CP015/2018 Anexo RESUMO-ADUTORA DO JORDÃO_FINAL-02.04.2018.pdf
CP015/2018 Anexo EE3-PLANTA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 26/06/2025 12:12:19

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não