Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:CP007 > 20-SEUMA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE
Número
CP007/20-SEUMA
Modalidade
Concorrência Pública
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
03/06/2020
Data Realização
08/09/2020
Data Publicação
28/04/2020
Valor Estimado
R$ 9.857.814,47
Valor Total
R$ 9.764.712,28
Objeto
Contratação de Empresa Especializada para Execução de Obra do Sistema de Esgotamento Sanitário do Bairro Junco, no município de Sobral/CE.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01020077/2021 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/02/2021 R$ 1.500.000,00
01040474/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/04/2021 R$ 1.000.000,00
01040054/2021 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/04/2021 R$ 480.179,71
01040414/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/04/2021 R$ 800.000,00
24050004/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 24/05/2021 R$ 1.500.000,00
02080815/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/08/2021 R$ 100.000,00
01060121/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2021 R$ 50.000,00
02080735/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/08/2021 R$ 1.500.000,00
02080736/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/08/2021 R$ 121.743,99
01100618/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/10/2021 R$ 477.182,75
04010302/2021 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 04/01/2021 R$ 1.800.000,00
08100025/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 08/10/2020 R$ 350.000,00
03110202/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 03/11/2020 R$ 392.313,88
18090083/2020 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 18/09/2020 R$ 300.000,00
01090747/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/09/2021 R$ 771.314,94
01090748/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/09/2021 R$ 0,00
11110028/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 11/11/2021 R$ 729.189,31
11110029/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 11/11/2021 R$ 63.407,77
03011100/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 899.899,12
03011101/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 78.252,09
20 Registros Total R$ 12.913.483,56
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0012/2020-SEUMA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 09/09/2020 18/09/2020 - 11/11/2022 CONSTRUTORA GRANITO LTDA R$ 9.764.712,28 visibility
1 Registros Total R$ 9.764.712,28
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CONSTRUTORA GRANITO LTDA 07.134.125/0001-53 (85) 3878-4150
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 9.764.712,28 R$ 9.764.712,28
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_CP_007_2020_Exec. Sist. Esgot. Sanit. Junco..pdf
CP007-2020_SEUMA_EDITAL Edital CP007-2020_SEUMA_EDITAL.pdf
CP007-2020_SEUMA_ATO_DE_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO Anexo CP007-2020_SEUMA_ATO_DE_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO.pdf
CP007-2020_SEUMA_RESPOSTA_AO_RECURSO_E_A_CONTRARRAZÃO_FASE_PROPOSTA Anexo CP007-2020_SEUMA_RESPOSTA_AO_RECURSO_E_A_CONTRARRAZÃO_FASE_PROPOSTA.pdf
CP007-2020_SEUMA_CONTRARRAZÃO_FASE_PROPOSTA_EMPRESA_COENCO_SANEAMENTO Anexo CP007-2020_SEUMA_CONTRARRAZÃO_FASE_PROPOSTA_EMPRESA_COENCO_SANEAMENTO.pdf
CP007-2020_SEUMA_RECURSO_FASE_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRUTORA_GRANITO Anexo CP007-2020_SEUMA_RECURSO_FASE_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRUTORA_GRANITO.pdf
CP007-2020_SEUMA_ATA_DE_ABERTURA_DAS_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo CP007-2020_SEUMA_ATA_DE_ABERTURA_DAS_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
CP007-2020_SEUMA_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRUTORA_GRANITO Anexo CP007-2020_SEUMA_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRUTORA_GRANITO.pdf
CP007-2020_SEUMA_PROPOSTA_EMPRESA_COENCO_SANEAMENTO_PARTE_2 Anexo CP007-2020_SEUMA_PROPOSTA_EMPRESA_COENCO_SANEAMENTO_PARTE_2.pdf
CP007-2020_SEUMA_PROPOSTA_EMPRESA_COENCO_SANEAMENTO_PARTE_1 Anexo CP007-2020_SEUMA_PROPOSTA_EMPRESA_COENCO_SANEAMENTO_PARTE_1.pdf
CP007-2020_SEUMA_RESPOSTA_AOS_RECURSOS_E_CONTRARRAZÕES Anexo CP007-2020_SEUMA_RESPOSTA_AOS_RECURSOS_E_CONTRARRAZÕES.pdf
CP007-2020_SEUMA_PARECER_TÉCNICO_AOS_RECURSOS_E_CONTRARRAZÕES Anexo CP007-2020_SEUMA_PARECER_TÉCNICO_AOS_RECURSOS_E_CONTRARRAZÕES.pdf
CP007-2020_SEUMA_CONTRARRAZÕES_EMPRESA_COENCO_SANEAMENTO Anexo CP007-2020_SEUMA_CONTRARRAZÕES_EMPRESA_COENCO_SANEAMENTO.pdf
CP007-2020_SEUMA_PRORROGAÇÃO_PROPOSTA_CONSTRUTORA_GRANITO Anexo CP007-2020_SEUMA_PRORROGAÇÃO_PROPOSTA_CONSTRUTORA_GRANITO.pdf
CP007-2020_SEUMA_RECURSO_CONSÓRCIO_RR_PORTELA_E_MONTE_CARMELO Anexo CP007-2020_SEUMA_RECURSO_CONSÓRCIO_RR_PORTELA_E_MONTE_CARMELO.pdf
CP007-2020_SEUMA_RECURSO_EMPRESA_CONSTRUTORA_SANTA_BEATRIZ Anexo CP007-2020_SEUMA_RECURSO_EMPRESA_CONSTRUTORA_SANTA_BEATRIZ.pdf
CP007-2020_SEUMA_RECURSO_EMPRESA_COSAMPA_PROJETOS_E_CONSTRUÇÕES Anexo CP007-2020_SEUMA_RECURSO_EMPRESA_COSAMPA_PROJETOS_E_CONSTRUÇÕES.pdf
CP007-2020_SEUMA_ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo CP007-2020_SEUMA_ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
CP007-2020_SEUMA_ATA_DE_SUSPENSÃO_DE_LICITAÇÃO Anexo CP007-2020_SEUMA_ATA_DE_SUSPENSÃO_DE_LICITAÇÃO.pdf
CP007-2020_SEUMA_PUBLICAÇÃO_EDITAL Anexo CP007-2020_SEUMA_PUBLICAÇÃO_EDITAL.pdf
CP007-2020_SEUMA_PARECER_JURÍDICO Anexo CP007-2020_SEUMA_PARECER_JURÍDICO.pdf
CP007-2020_SEUMA_PR07_MÉTODO NÃO DESTRUTIVO Anexo CP007-2020_SEUMA_PR07_MÉTODO NÃO DESTRUTIVO.pdf
CP007-2020_SEUMA_PR06_COLETOR EMISSÁRIO-Layout1 Anexo CP007-2020_SEUMA_PR06_COLETOR EMISSÁRIO-Layout1.pdf
CP007-2020_SEUMA_PR05_COLETOR EMISSÁRIO-Layout1 Anexo CP007-2020_SEUMA_PR05_COLETOR EMISSÁRIO-Layout1.pdf
CP007-2020_SEUMA_PR04_PV E LIGAÇÃO PREDIAL-Layout1 Anexo CP007-2020_SEUMA_PR04_PV E LIGAÇÃO PREDIAL-Layout1.pdf
CP007-2020_SEUMA_PR03_ELEMENTOS HIDRÁULICOS-Layout1 Anexo CP007-2020_SEUMA_PR03_ELEMENTOS HIDRÁULICOS-Layout1.pdf
CP007-2020_SEUMA_PR02_CAMINHAMENTO-Layout1 Anexo CP007-2020_SEUMA_PR02_CAMINHAMENTO-Layout1.pdf
CP007-2020_SEUMA_PR-01_LAYOUT GERAL-Layout1 Anexo CP007-2020_SEUMA_PR-01_LAYOUT GERAL-Layout1.pdf
CP007-2020_SEUMA_RECOMENDAÇÃO_SOLICIT_PARECER_INCLUIR_ITENS_MUDANÇAS_QUANTITATIVOS Anexo CP007-2020_SEUMA_RECOMENDAÇÃO_SOLICIT_PARECER_INCLUIR_ITENS_MUDANÇAS_QUANTITATIVOS.pdf
CP007-2020_SEUMA_ORÇAMENTO_PROJETO Anexo CP007-2020_SEUMA_ORÇAMENTO_PROJETO.pdf
CP007-2020_SEUMA_ANEXO_A_ LIGAÇÃO_ INTRADOMICILIAR Anexo CP007-2020_SEUMA_ANEXO_A_ LIGAÇÃO_ INTRADOMICILIAR.pdf
CP007-2020_SEUMA_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS Anexo CP007-2020_SEUMA_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS.pdf
CP007-2020_SEUMA_MEMORIAL_DE_CÁLCULO_PROJETO Anexo CP007-2020_SEUMA_MEMORIAL_DE_CÁLCULO_PROJETO.pdf
CP007-2020_SEUMA_MEMORIAL_DESCRITIVO Anexo CP007-2020_SEUMA_MEMORIAL_DESCRITIVO.pdf
CP007-2020_SEUMA_ENCARGOS_SOCIAIS Anexo CP007-2020_SEUMA_ENCARGOS_SOCIAIS.pdf
CP007-2020_SEUMA_BDI_MATERIAIS Anexo CP007-2020_SEUMA_BDI_MATERIAIS.pdf
CP007-2020_SEUMA_BDI_SERVIÇOS Anexo CP007-2020_SEUMA_BDI_SERVIÇOS.pdf
CP007-2020_SEUMA_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo CP007-2020_SEUMA_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
CP007-2020_SEUMA_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo CP007-2020_SEUMA_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
CP007-2020_SEUMA_MEMORIAL_DE_CÁLCULO Anexo CP007-2020_SEUMA_MEMORIAL_DE_CÁLCULO.pdf
CP007-2020_SEUMA_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA Anexo CP007-2020_SEUMA_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
CP007-2020_SEUMA_RESUMO_DO_ORÇAMENTO Anexo CP007-2020_SEUMA_RESUMO_DO_ORÇAMENTO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 06/06/2025 14:30:19

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não