Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:CP006 > 20-SEINF

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
CP006/20-SEINF
Modalidade
Concorrência Pública
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
01/03/2021
Data Realização
19/05/2021
Data Publicação
27/01/2021
Valor Estimado
R$ 38.174.538,31
Valor Total
R$ 32.833.556,53
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DO BAIRRO JOSÉ EUCLIDES, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL-CE.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01080515/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2022 R$ 119.999,96
01080530/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2022 R$ 482.313,89
15090036/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 15/09/2021 R$ 2.000.000,00
01090766/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/09/2021 R$ 160.000,00
02080811/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/08/2021 R$ 1.000.000,00
01060129/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2021 R$ 390.000,00
01060194/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2021 R$ 1.000.000,00
01060195/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2021 R$ 100.000,00
01070857/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/07/2021 R$ 100.000,00
01030720/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/03/2023 R$ 138.000,00
01030721/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/03/2023 R$ 1.600.000,00
15100090/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 15/10/2021 R$ 2.000.000,00
15100092/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 15/10/2021 R$ 160.000,00
03110625/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/11/2021 R$ 200.000,00
03110878/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/11/2021 R$ 89.655,97
03110879/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/11/2021 R$ 2.921.043,68
02010192/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/01/2023 R$ 1.000.000,00
02010193/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/01/2023 R$ 77.000,00
03010788/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 3.000.000,00
03010934/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 240.000,00
01110564/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/11/2022 R$ 134.000,00
01110565/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/11/2022 R$ 54.723,94
01110567/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/11/2022 R$ 243.122,05
03100543/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/10/2022 R$ 100.000,00
03100544/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/10/2022 R$ 3.000.000,00
03040628/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 572.260,00
01030567/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/03/2022 R$ 3.000.000,00
01030568/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/03/2022 R$ 240.000,00
06040031/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 06/04/2022 R$ 4.000.000,00
01040510/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/04/2022 R$ 320.000,00
03040669/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 47.740,00
06050159/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 06/05/2022 R$ 332.040,82
06050160/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 06/05/2022 R$ 28.873,11
01060871/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2022 R$ 320.000,00
01060872/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2022 R$ 4.000.000,00
03040701/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 560.000,00
03040702/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 50.000,00
02050784/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2023 R$ 388.825,00
02050785/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2023 R$ 32.437,19
02050790/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2023 R$ 417.589,89
02050787/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2023 R$ 100.000,00
02050791/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2023 R$ 34.836,86
02050829/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2023 R$ 800.000,00
01060802/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2023 R$ 1.200.000,00
01060811/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2023 R$ 100.000,00
14110123/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 14/11/2023 R$ 541.084,90
01110731/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/11/2023 R$ 34.199,64
01110733/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/11/2023 R$ 100.000,00
01080535/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2023 R$ 100.000,00
01080537/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2023 R$ 600.000,00
01090604/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/09/2023 R$ 400.000,00
11100069/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 11/10/2023 R$ 400.000,00
02050715/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2024 R$ 10.620,79
02050716/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2024 R$ 158.767,02
02050717/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2024 R$ 13.244,92
08010018/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 08/01/2024 R$ 92.622,24
19020004/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 19/02/2024 R$ 1.110.263,89
27120009/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 27/12/2024 R$ 186.542,53
27120008/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 27/12/2024 R$ 333.553,21
02050401/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2024 R$ 127.311,52
01080603/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2024 R$ 1.361.630,60
01080604/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2024 R$ 51.571,12
15080092/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 15/08/2024 R$ 62.021,02
63 Registros Total R$ 42.537.895,76
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
10/2021-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 20/05/2021 27/05/2021 - 06/01/2025 TUTTI ENGENHARIA CIVIL LTDA R$ 32.833.556,53 visibility
1 Registros Total R$ 32.833.556,53
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
TUTTI ENGENHARIA CIVIL LTDA 08.394.134/0001-46 8532747243
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 32.833.556,53 R$ 32.833.556,53
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_LI_006_2020_Exec. Sist. Esgot. Sanit. Jose Euclides..pdf
CP006-2020_SEINF_EDITAL Edital CP006-2020_SEINF_EDITAL.pdf
CP006-2020_SEINF_PARECER_JURÍDICO Anexo CP006-2020_SEINF_PARECER_JURÍDICO.pdf
CP006-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo CP006-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
CP006-2020_SEINF_ENCARGOS_SOCIAIS Anexo CP006-2020_SEINF_ENCARGOS_SOCIAIS.pdf
CP006-2020_SEINF_BDI_MATERIAL Anexo CP006-2020_SEINF_BDI_MATERIAL.pdf
CP006-2020_SEINF_BDI_SERVIÇOS Anexo CP006-2020_SEINF_BDI_SERVIÇOS.pdf
CP006-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo CP006-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
CP006-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO Anexo CP006-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO.pdf
CP006-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA Anexo CP006-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
CP006-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO Anexo CP006-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-01_05-ALIMENTAÇÃO-JOSE EUCLIDES-R00 Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-01_05-ALIMENTAÇÃO-JOSE EUCLIDES-R00.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-02_05-ILUMINAÇÃO-JOSE EUCLIDES-R00 Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-02_05-ILUMINAÇÃO-JOSE EUCLIDES-R00.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-03_05-ATERRAMENTO-JOSE EUCLIDES-R00 Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-03_05-ATERRAMENTO-JOSE EUCLIDES-R00.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-04_05-DETALHES-JOSE EUCLIDES-R00 Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-04_05-DETALHES-JOSE EUCLIDES-R00.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-04_05-DETALHES-JOSE EUCLIDES-R00 Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-04_05-DETALHES-JOSE EUCLIDES-R00.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-05_05-COMANDOS-JOSE EUCLIDES-R00 Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 01 E ETE-05_05-COMANDOS-JOSE EUCLIDES-R00.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 02-PR 01-04-JOSE EUCLIDES-R00- Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 02-PR 01-04-JOSE EUCLIDES-R00-.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 02-PR 02-04-JOSE EUCLIDES-R00- Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 02-PR 02-04-JOSE EUCLIDES-R00-.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 02-PR 03-04-JOSE EUCLIDES-R00- Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 02-PR 03-04-JOSE EUCLIDES-R00-.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 02-PR 04-04-JOSE EUCLIDES-R00- Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 02-PR 04-04-JOSE EUCLIDES-R00-.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 03-PR 01-04-JOSE EUCLIDES-R00- Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 03-PR 01-04-JOSE EUCLIDES-R00-.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 03-PR 02-04-JOSE EUCLIDES-R00- Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 03-PR 02-04-JOSE EUCLIDES-R00-.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 03-PR 03-04-JOSE EUCLIDES-R00- Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 03-PR 03-04-JOSE EUCLIDES-R00-.pdf
CP006-2020_SEINF_EEE 03-PR 04-04-JOSE EUCLIDES-R00- Anexo CP006-2020_SEINF_EEE 03-PR 04-04-JOSE EUCLIDES-R00-.pdf
CP006-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_EDITAL Anexo CP006-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_EDITAL.pdf
CP006-2020_SEINF_SOLICITAÇÃO_DE_ADENDO Anexo CP006-2020_SEINF_SOLICITAÇÃO_DE_ADENDO.pdf
CP006-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO_ Anexo CP006-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO_.pdf
CP006-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA_ Anexo CP006-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA_.pdf
CP006-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO_ Anexo CP006-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO_.pdf
CP006-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO_ Anexo CP006-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO_.pdf
CP006-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS_ Anexo CP006-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS_.pdf
CP006-2020_SEINF_BDI_SERVIÇOS_ Anexo CP006-2020_SEINF_BDI_SERVIÇOS_.pdf
CP006-2020_SEINF_BDI_MATERIAIS Anexo CP006-2020_SEINF_BDI_MATERIAIS.pdf
CP006-2020_SEINF_ENCARGOS_SOCIAIS_ Anexo CP006-2020_SEINF_ENCARGOS_SOCIAIS_.pdf
CP006-2020_SEINF_ADENDO_01 Anexo CP006-2020_SEINF_ADENDO_01.pdf
CP006-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_ADENDO_01 Anexo CP006-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_ADENDO_01.pdf
CP006-2020_SEINF_SOLICITAÇÃO_DE_ADENDO_ Anexo CP006-2020_SEINF_SOLICITAÇÃO_DE_ADENDO_.pdf
CP006-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO__ Anexo CP006-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO__.pdf
CP006-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA___ Anexo CP006-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA___.pdf
CP006-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO___ Anexo CP006-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO___.pdf
CP006-2020_SEINF_COTAÇÕES_DE_PREÇO_UNITÁRIO Anexo CP006-2020_SEINF_COTAÇÕES_DE_PREÇO_UNITÁRIO.pdf
CP006-2020_SEINF_BDI_SERVIÇOS__ Anexo CP006-2020_SEINF_BDI_SERVIÇOS__.pdf
CP006-2020_SEINF_BDI_MATERIAIS_ Anexo CP006-2020_SEINF_BDI_MATERIAIS_.pdf
CP006-2020_SEINF_PLANILHA_ENCARGOS_TRABALHISTAS Anexo CP006-2020_SEINF_PLANILHA_ENCARGOS_TRABALHISTAS.pdf
CP006-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS__ Anexo CP006-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS__.pdf
CP006-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO__ Anexo CP006-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO__.pdf
CP006-2020_SEINF_ADENDO_02 Anexo CP006-2020_SEINF_ADENDO_02.pdf
CP006-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_ADENDO_02 Anexo CP006-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_ADENDO_02.pdf
CP006-2020_SEINF_1_IMPUGNAÇÃO_DA_EMPRESA_MRM Anexo CP006-2020_SEINF_1_IMPUGNAÇÃO_DA_EMPRESA_MRM.pdf
CP006-2020_SEINF_2_PUBLICAÇÃO_AVISO_IMPUGNAÇÃO Anexo CP006-2020_SEINF_2_PUBLICAÇÃO_AVISO_IMPUGNAÇÃO.pdf
CP006-2020_SEINF_3_AVISO_DE_SUSPENSÃO Anexo CP006-2020_SEINF_3_AVISO_DE_SUSPENSÃO.pdf
CP006-2020_SEINF_4_PUBLICAÇÃO_AVISO_DE_SUSPENSÃO Anexo CP006-2020_SEINF_4_PUBLICAÇÃO_AVISO_DE_SUSPENSÃO.pdf
CP006-2020_SEINF_1_OFÍCIO_SOLICITAÇÃO_ADENDO_03 Anexo CP006-2020_SEINF_1_OFÍCIO_SOLICITAÇÃO_ADENDO_03.pdf
CP006-2020_SEINF_2_RESUMO_ORÇAMENTO_REFORMULADO Anexo CP006-2020_SEINF_2_RESUMO_ORÇAMENTO_REFORMULADO.pdf
CP006-2020_SEINF_3_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA_REFORMULADA Anexo CP006-2020_SEINF_3_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA_REFORMULADA.pdf
CP006-2020_SEINF_4_MEMÓRIA_CÁLCULO_REFORMULADA Anexo CP006-2020_SEINF_4_MEMÓRIA_CÁLCULO_REFORMULADA.pdf
CP006-2020_SEINF_5_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO_REFORMULADO Anexo CP006-2020_SEINF_5_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO_REFORMULADO.pdf
CP006-2020_SEINF_6_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS_REFORMULADAS Anexo CP006-2020_SEINF_6_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS_REFORMULADAS.pdf
CP006-2020_SEINF_6_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS_REFORMULADAS Anexo CP006-2020_SEINF_6_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS_REFORMULADAS.pdf
CP006-2020_SEINF_7_BDI_SERVIÇOS_REFORMULADO Anexo CP006-2020_SEINF_7_BDI_SERVIÇOS_REFORMULADO.pdf
CP006-2020_SEINF_8_BDI_MATERIAIS_REFORMULADO Anexo CP006-2020_SEINF_8_BDI_MATERIAIS_REFORMULADO.pdf
CP006-2020_SEINF_9_ENCARGOS_TRAB_SOCIAIS_REFORMULADOS Anexo CP006-2020_SEINF_9_ENCARGOS_TRAB_SOCIAIS_REFORMULADOS.pdf
CP006-2020_SEINF_10_PLANILHA_REAJUSTE Anexo CP006-2020_SEINF_10_PLANILHA_REAJUSTE.pdf
CP006-2020_SEINF_11_ADENDO_03 Anexo CP006-2020_SEINF_11_ADENDO_03.pdf
CP006-2020_SEINF_12_PUBLICAÇÕES_ADENDO_03 Anexo CP006-2020_SEINF_12_PUBLICAÇÕES_ADENDO_03.pdf
CP006-2020_SEINF_1_ATA_HABILITAÇÃO Anexo CP006-2020_SEINF_1_ATA_HABILITAÇÃO.pdf
CP006-2020_SEINF_2_RECURSO_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS Anexo CP006-2020_SEINF_2_RECURSO_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS.pdf
CP006-2020_SEINF_3_ANÁLISE_RECURSO_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS Anexo CP006-2020_SEINF_3_ANÁLISE_RECURSO_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS.pdf
CP006-2020_SEINF_4_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P1 Anexo CP006-2020_SEINF_4_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P1.pdf
CP006-2020_SEINF_5_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P2 Anexo CP006-2020_SEINF_5_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P2.pdf
CP006-2020_SEINF_6_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P3 Anexo CP006-2020_SEINF_6_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P3.pdf
CP006-2020_SEINF_7_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P4 Anexo CP006-2020_SEINF_7_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P4.pdf
CP006-2020_SEINF_8_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P5 Anexo CP006-2020_SEINF_8_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P5.pdf
CP006-2020_SEINF_9_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P6 Anexo CP006-2020_SEINF_9_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P6.pdf
CP006-2020_SEINF_10_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P7 Anexo CP006-2020_SEINF_10_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P7.pdf
CP006-2020_SEINF_11_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P8 Anexo CP006-2020_SEINF_11_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P8.pdf
CP006-2020_SEINF_13_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P10 Anexo CP006-2020_SEINF_13_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P10.pdf
CP006-2020_SEINF_14_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P11 Anexo CP006-2020_SEINF_14_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P11.pdf
CP006-2020_SEINF_15_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P12 Anexo CP006-2020_SEINF_15_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P12.pdf
CP006-2020_SEINF_16_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P13 Anexo CP006-2020_SEINF_16_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P13.pdf
CP006-2020_SEINF_16_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P13 Anexo CP006-2020_SEINF_16_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P13.pdf
CP006-2020_SEINF_17_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P14 Anexo CP006-2020_SEINF_17_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P14.pdf
CP006-2020_SEINF_18_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P15 Anexo CP006-2020_SEINF_18_PROPOSTA_COMERCIAL_CONSÓRCIO_LOMACON_MORAIS_VASCONCELOS_P15.pdf
CP006-2020_SEINF_19_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P1 Anexo CP006-2020_SEINF_19_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P1.pdf
CP006-2020_SEINF_20_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P2 Anexo CP006-2020_SEINF_20_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P2.pdf
CP006-2020_SEINF_21_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P3 Anexo CP006-2020_SEINF_21_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P3.pdf
CP006-2020_SEINF_22_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P4 Anexo CP006-2020_SEINF_22_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P4.pdf
CP006-2020_SEINF_23_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P5 Anexo CP006-2020_SEINF_23_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P5.pdf
CP006-2020_SEINF_24_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P6 Anexo CP006-2020_SEINF_24_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P6.pdf
CP006-2020_SEINF_25_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P7 Anexo CP006-2020_SEINF_25_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P7.pdf
CP006-2020_SEINF_26_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P8 Anexo CP006-2020_SEINF_26_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P8.pdf
CP006-2020_SEINF_27_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P9 Anexo CP006-2020_SEINF_27_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P9.pdf
CP006-2020_SEINF_28_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P10 Anexo CP006-2020_SEINF_28_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA_P10.pdf
CP006-2020_SEINF_29_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_TUTTI_P1 Anexo CP006-2020_SEINF_29_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_TUTTI_P1.pdf
CP006-2020_SEINF_30_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_TUTTI_P2 Anexo CP006-2020_SEINF_30_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_TUTTI_P2.pdf
CP006-2020_SEINF_31_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_TUTTI_P3 Anexo CP006-2020_SEINF_31_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_TUTTI_P3.pdf
CP006-2020_SEINF_32_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_TUTTI_P4 Anexo CP006-2020_SEINF_32_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_TUTTI_P4.pdf
CP006-2020_SEINF_33_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo CP006-2020_SEINF_33_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
CP006-2020_SEINF_34_RELATÓRIO_ANÁLISE_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo CP006-2020_SEINF_34_RELATÓRIO_ANÁLISE_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
CP006-2020_SEINF_35_PROPOSTA_COMERCIAL_READEQUADA_EMPRESA_TUTTI_P1 Anexo CP006-2020_SEINF_35_PROPOSTA_COMERCIAL_READEQUADA_EMPRESA_TUTTI_P1.pdf
CP006-2020_SEINF_36_PROPOSTA_COMERCIAL_READEQUADA_EMPRESA_TUTTI_P2 Anexo CP006-2020_SEINF_36_PROPOSTA_COMERCIAL_READEQUADA_EMPRESA_TUTTI_P2.pdf
CP006-2020_SEINF_37_PROPOSTA_COMERCIAL_READEQUADA_EMPRESA_TUTTI_P3 Anexo CP006-2020_SEINF_37_PROPOSTA_COMERCIAL_READEQUADA_EMPRESA_TUTTI_P3.pdf
CP006-2020_SEINF_38_PROPOSTA_COMERCIAL_READEQUADA_EMPRESA_TUTTI_P4 Anexo CP006-2020_SEINF_38_PROPOSTA_COMERCIAL_READEQUADA_EMPRESA_TUTTI_P4.pdf
39 - RELATÓRIO DE ANALISE DAS PROPOSTAS DE PREÇOS Anexo 39 - RELATÓRIO DE ANALISE DAS PROPOSTAS DE PREÇOS.pdf
CP006-2020_SEINF_39 - RELATÓRIO DE ANALISE DAS PROPOSTAS DE PREÇOS Anexo CP006-2020_SEINF_39 - RELATÓRIO DE ANALISE DAS PROPOSTAS DE PREÇOS.pdf
CP006-2020_SEINF_40 - RECURSO ADMINISTRATIVO EMPRESA COSAMPA Anexo CP006-2020_SEINF_40 - RECURSO ADMINISTRATIVO EMPRESA COSAMPA.pdf
CP006-2020_SEINF_41 - CONTRARRAZÕES AO RECURSO DA EMPRESA COSAMPA Anexo CP006-2020_SEINF_41 - CONTRARRAZÕES AO RECURSO DA EMPRESA COSAMPA.pdf
CP006-2020_SEINF_42 - SOLICITACAO DE PARECER TECNICO Anexo CP006-2020_SEINF_42 - SOLICITACAO DE PARECER TECNICO.pdf
CP006-2020_SEINF_44 - ANALISE DO RECURSO ADMINISTRATIVO Anexo CP006-2020_SEINF_44 - ANALISE DO RECURSO ADMINISTRATIVO.pdf
CP006-2020_SEINF_45 - PROPOSTA DA EMPRESA VENCEDORA PARTE 1 Anexo CP006-2020_SEINF_45 - PROPOSTA DA EMPRESA VENCEDORA PARTE 1.pdf
CP006-2020_SEINF_46 - PROPOSTA DA EMPRESA VENCEDORA PARTE 2 Anexo CP006-2020_SEINF_46 - PROPOSTA DA EMPRESA VENCEDORA PARTE 2.pdf
CP006-2020_SEINF_47 - SOLICITACAO DE PARECER TECNICO Anexo CP006-2020_SEINF_47 - SOLICITACAO DE PARECER TECNICO.pdf
CP006-2020_SEINF_48 - RECURSO DE RECONSIDERACAO DA EMPRESA COSAMPA Anexo CP006-2020_SEINF_48 - RECURSO DE RECONSIDERACAO DA EMPRESA COSAMPA.pdf
CP006-2020_SEINF_49 - RESPOSTA AO RECURSO DE RECONSIDERACAO Anexo CP006-2020_SEINF_49 - RESPOSTA AO RECURSO DE RECONSIDERACAO.pdf
CP006-2020_SEINF_50 - PARECER TECNICO Anexo CP006-2020_SEINF_50 - PARECER TECNICO.pdf
CP006-2020_SEINF_51 - DESPACHO ADMINISTRATIVO Anexo CP006-2020_SEINF_51 - DESPACHO ADMINISTRATIVO.pdf
CP006-2020_SEINF_52 - REVALIDACAO DA PROPOSTA COMERCIAL Anexo CP006-2020_SEINF_52 - REVALIDACAO DA PROPOSTA COMERCIAL.pdf
CP006-2020_SEINF_53 - AVISO DE RESULTADO FINAL DE LICITACAO Anexo CP006-2020_SEINF_53 - AVISO DE RESULTADO FINAL DE LICITACAO.pdf
CP006-2020_SEINF_54 - TERMO DE HOMOLOGACAO E ADJUDICACAO Anexo CP006-2020_SEINF_54 - TERMO DE HOMOLOGACAO E ADJUDICACAO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/05/2025 07:16:50

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não