Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP020 > 21-SEINF

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP020/21-SEINF
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
10/08/2021
Data Realização
20/06/2022
Data Publicação
15/07/2021
Valor Estimado
R$ 1.415.077,84
Valor Total
R$ 1.102.645,91
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REQUALIFICAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS NO ENTORNO DO PARQUE EVANGELINA SABÓIA, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01080528/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2022 R$ 19.000,00
01080529/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2022 R$ 198.028,35
03040671/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 120.000,00
02010183/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/01/2023 R$ 346.000,00
02010184/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/01/2023 R$ 155.000,00
01070487/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/07/2022 R$ 200.000,00
02100362/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/10/2023 R$ 8.504,73
03040672/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 16.907,59
15080087/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 15/08/2024 R$ 152.971,98
01110478/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/11/2024 R$ 142.797,56
10 Registros Total R$ 1.359.210,21
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
54/2022-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 21/06/2022 30/06/2022 - 15/01/2025 CONSTRUTORA CARNEIRO AZEVEDO LTDA R$ 1.102.645,91 visibility
1 Registros Total R$ 1.102.645,91
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CONSTRUTORA CARNEIRO AZEVEDO LTDA 00.080.605/0001-30 (88) 9236-0006
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 1.102.645,91 R$ 1.102.645,91
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital Edital_TP_020_21_pavimentação e dranagem. EVANGELINA 07.07.pdf
TP020-21_SEINF_01.RESUMO_DO_ORÇAMENTO Anexo TP020-21_SEINF_01.RESUMO_DO_ORÇAMENTO.pdf
TP020-21_SEINF_02.PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA Anexo TP020-21_SEINF_02.PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP020-21_SEINF_03.MEMÓRIA_DE_CÁLCULO Anexo TP020-21_SEINF_03.MEMÓRIA_DE_CÁLCULO.pdf
TP020-21_SEINF_04.CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo TP020-21_SEINF_04.CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
TP020-21_SEINF_05.COMPOSIÇÃO_DE_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS Anexo TP020-21_SEINF_05.COMPOSIÇÃO_DE_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS.pdf
TP020-21_SEINF_06.TAXA_BDI_SERVIÇOS Anexo TP020-21_SEINF_06.TAXA_BDI_SERVIÇOS.pdf
TP020-21_SEINF_07.COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo TP020-21_SEINF_07.COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
TP020-21_SEINF_08.MEMORIAL_DESCRITIVO Anexo TP020-21_SEINF_08.MEMORIAL_DESCRITIVO.pdf
TP020-21_SEINF_09. Bacias impressão-Model 01-09 Anexo TP020-21_SEINF_09. Bacias impressão-Model 01-09.pdf
TP020-21_SEINF_10. Perfis impressão-Model 02-09 Anexo TP020-21_SEINF_10. Perfis impressão-Model 02-09.pdf
TP020-21_SEINF_11. Perfis impressão-Model 03-09 Anexo TP020-21_SEINF_11. Perfis impressão-Model 03-09.pdf
TP020-21_SEINF_12. Detalhes impressão-Model 04-09 Anexo TP020-21_SEINF_12. Detalhes impressão-Model 04-09.pdf
TP020-21_SEINF_13. Detalhes impressão-Model 05-09 Anexo TP020-21_SEINF_13. Detalhes impressão-Model 05-09.pdf
TP020-21_SEINF_14. Detalhes impressão-Model 06-09 Anexo TP020-21_SEINF_14. Detalhes impressão-Model 06-09.pdf
TP020-21_SEINF_15. Detalhes impressão-Model 07-09 Anexo TP020-21_SEINF_15. Detalhes impressão-Model 07-09.pdf
TP020-21_SEINF_16. Detalhes impressão-Model 08-09 Anexo TP020-21_SEINF_16. Detalhes impressão-Model 08-09.pdf
TP020-21_SEINF_17. Detalhes impressão-Model 09-09 Anexo TP020-21_SEINF_17. Detalhes impressão-Model 09-09.pdf
TP020-21_SEINF_18. Detalhes Galeria 1.20 x 1.00 Anexo TP020-21_SEINF_18. Detalhes Galeria 1.20 x 1.00.pdf
TP020-21_SEINF_19. Detalhes Galeria 1.50 x 1.00 Anexo TP020-21_SEINF_19. Detalhes Galeria 1.50 x 1.00.pdf
TP020-21_SEINF_20.PARECER_JURÍDICO Anexo TP020-21_SEINF_20.PARECER_JURÍDICO.pdf
TP020-21_SEINF_21.EDITAL Edital TP020-21_SEINF_21.EDITAL.pdf
TP020-21_SEINF_22.PUBLICAÇÕES Anexo TP020-21_SEINF_22.PUBLICAÇÕES.pdf
TP020-21_SEINF_23. ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo TP020-21_SEINF_23. ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
TP020-21_SEINF_24. PROPOSTA_R.R_PORTELA Anexo TP020-21_SEINF_24. PROPOSTA_R.R_PORTELA.pdf
TP020-21_SEINF_25. PROPOSTA_CONSTRUTORA_CARNEIRO_AZEVEDO Anexo TP020-21_SEINF_25. PROPOSTA_CONSTRUTORA_CARNEIRO_AZEVEDO.pdf
TP020-21_SEINF_26. PROPOSTA_ALTOS_ENGENHARIA Anexo TP020-21_SEINF_26. PROPOSTA_ALTOS_ENGENHARIA.pdf
TP020-21_SEINF_27. PROPOSTA_COPA_ENGENHARIA_PARTE 01 Anexo TP020-21_SEINF_27. PROPOSTA_COPA_ENGENHARIA_PARTE 01.pdf
TP020-21_SEINF_28. PROPOSTA_COPA_ENGENHARIA_PARTE 02 Anexo TP020-21_SEINF_28. PROPOSTA_COPA_ENGENHARIA_PARTE 02.pdf
TP020-21_SEINF_29. ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP020-21_SEINF_29. ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP020-21_SEINF_30. PROPOSTA_CONSTRUTORA_CARNEIRO_AZEVEDO_READEQUADA Anexo TP020-21_SEINF_30. PROPOSTA_CONSTRUTORA_CARNEIRO_AZEVEDO_READEQUADA.pdf
TP020-21_SEINF_31. RELATÓRIO_ANÁLISE_PROPOSTAS_DE_PREÇOS Anexo TP020-21_SEINF_31. RELATÓRIO_ANÁLISE_PROPOSTAS_DE_PREÇOS.pdf
TP020-21_SEINF_32. ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP020-21_SEINF_32. ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP020-21_SEINF_33. TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO Anexo TP020-21_SEINF_33. TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 20:52:51

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não