Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP003 > 21-SEINF

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP003/21-SEINF
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
26/04/2021
Data Realização
17/06/2021
Data Publicação
05/04/2021
Valor Estimado
R$ 346.284,43
Valor Total
R$ 204.862,30
Objeto
LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA MATRIZ DO DISTRITO DE TAPERUABA, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
17060057/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 17/06/2021 R$ 102.431,15
01100860/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/10/2021 R$ 76.000,00
12110085/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 12/11/2021 R$ 20.536,82
3 Registros Total R$ 198.967,97
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
19/2021-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 17/06/2021 17/06/2021 - 24/01/2022 MANDACARU CONSTRUÇÕES E EMPREEDIMENTOS LTDA -ME R$ 204.862,30 visibility
1 Registros Total R$ 204.862,30
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
MANDACARU CONSTRUÇÕES E EMPREEDIMENTOS LTDA -ME 27.583.854/0001-02 8899902937
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 204.862,30 R$ 204.862,30
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital Edital_TP_003_2021_Serv. de reforma praça distrito de Taperuaba.pdf
TP003-2021_SEFIN_1_RESUMO_ORÇAMENTO Anexo TP003-2021_SEFIN_1_RESUMO_ORÇAMENTO.pdf
TP003-2021_SEFIN_2_PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA Anexo TP003-2021_SEFIN_2_PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP003-2021_SEFIN_3_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO Anexo TP003-2021_SEFIN_3_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO.pdf
TP003-2021_SEFIN_4_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo TP003-2021_SEFIN_4_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
TP003-2021_SEFIN_5_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS Anexo TP003-2021_SEFIN_5_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS.pdf
TP003-2021_SEFIN_6_BDI_SERVIÇOS Anexo TP003-2021_SEFIN_6_BDI_SERVIÇOS.pdf
TP003-2021_SEFIN_7_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo TP003-2021_SEFIN_7_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
TP003-2021_SEFIN_8_ENCARGOS_E_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS Anexo TP003-2021_SEFIN_8_ENCARGOS_E_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS.pdf
TP003-2021_SEFIN_9_ARQ_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_01 Anexo TP003-2021_SEFIN_9_ARQ_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_01.pdf
TP003-2021_SEFIN_10_ARQ_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_02 Anexo TP003-2021_SEFIN_10_ARQ_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_02.pdf
TP003-2021_SEFIN_11_ARQ_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_03 Anexo TP003-2021_SEFIN_11_ARQ_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_03.pdf
TP003-2021_SEFIN_12_ARQ_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_04 Anexo TP003-2021_SEFIN_12_ARQ_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_04.pdf
TP003-2021_SEFIN_13_ARQ_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_05 Anexo TP003-2021_SEFIN_13_ARQ_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_05.pdf
TP003-2021_SEFIN_14_ELETRICO_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_R01 Anexo TP003-2021_SEFIN_14_ELETRICO_REFORMA_MATRIZ_TAPERUABA_R01.pdf
TP003-2021_SEFIN_15_PARECER_JURÍDICO Anexo TP003-2021_SEFIN_15_PARECER_JURÍDICO.pdf
TP003-2021_SEFIN_16_EDITAL Edital TP003-2021_SEFIN_16_EDITAL.pdf
TP003-2021_SEFIN_17_PUBLICAÇÕES Anexo TP003-2021_SEFIN_17_PUBLICAÇÕES.pdf
TP003-2021_SEFIN_1 - ATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS Anexo TP003-2021_SEFIN_1 - ATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS.pdf
TP003-2021_SEFIN_2 - ATA DE HABILITAÇÃO Anexo TP003-2021_SEFIN_2 - ATA DE HABILITAÇÃO.pdf
TP003-2021_SEFIN_3 - COMUNICADO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS Anexo TP003-2021_SEFIN_3 - COMUNICADO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS.pdf
TP003-2021_SEFIN_4 - RECURSO CONTRA INABILITACAO EMPRESA MANDACARU Anexo TP003-2021_SEFIN_4 - RECURSO CONTRA INABILITACAO EMPRESA MANDACARU.pdf
TP003-2021_SEFIN_5 - COMUNICADO DE CONTRARRAZÃO Anexo TP003-2021_SEFIN_5 - COMUNICADO DE CONTRARRAZÃO.pdf
TP003-2021_SEFIN_6 - CONTRARRAZÃO EMPRESA DOMENIK PARENTE PONTE - ME Anexo TP003-2021_SEFIN_6 - CONTRARRAZÃO EMPRESA DOMENIK PARENTE PONTE - ME.pdf
TP003-2021_SEFIN_7 - SOLICITAÇÃO DE PARECER TECNICO Anexo TP003-2021_SEFIN_7 - SOLICITAÇÃO DE PARECER TECNICO.pdf
TP003-2021_SEFIN_8 - PARECER TECNICO Anexo TP003-2021_SEFIN_8 - PARECER TECNICO.pdf
TP003-2021_SEFIN_9 - ANALISE DE RECURSO ADMINISTRATIVO Anexo TP003-2021_SEFIN_9 - ANALISE DE RECURSO ADMINISTRATIVO.pdf
TP003-2021_SEFIN_10 - COMUNICADO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS Anexo TP003-2021_SEFIN_10 - COMUNICADO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS.pdf
TP003-2021_SEFIN_11 - PROPOSTA COMERCIAL DA EMPRESA MANDACARU Anexo TP003-2021_SEFIN_11 - PROPOSTA COMERCIAL DA EMPRESA MANDACARU.pdf
TP003-2021_SEFIN_12 - PROPOSTA COMERCIAL DA EMPRESA ROMENIK PARENTE PONTE - ME Anexo TP003-2021_SEFIN_12 - PROPOSTA COMERCIAL DA EMPRESA ROMENIK PARENTE PONTE - ME.pdf
TP003-2021_SEFIN_13 - PROPOSTA COMERCIAL DA EMPRESA R R PORTELA CONSTRUÇÕES Anexo TP003-2021_SEFIN_13 - PROPOSTA COMERCIAL DA EMPRESA R R PORTELA CONSTRUÇÕES.pdf
TP003-2021_SEFIN_14 - ATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS Anexo TP003-2021_SEFIN_14 - ATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS COMERCIAIS.pdf
TP003-2021_SEFIN_15 - AVISO DE RESULTADO DAS PROPOSTAS COMERCIAIS Anexo TP003-2021_SEFIN_15 - AVISO DE RESULTADO DAS PROPOSTAS COMERCIAIS.pdf
TP003-2021_SEFIN_16 - RELATÓRIO DE ANÁLISE DAS PROPOSTAS DE PREÇOS Anexo TP003-2021_SEFIN_16 - RELATÓRIO DE ANÁLISE DAS PROPOSTAS DE PREÇOS.pdf
TP003-2021_SEFIN_17 - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO Anexo TP003-2021_SEFIN_17 - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/05/2025 07:18:52

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não