Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:19 > 2021-SEINFRA > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
19/2021-SEINFRA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA MATRIZ DO DISTRITO DE TAPERUABA, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Data Assinatura
17/06/2021
Data Publicação
17/06/2021
Data Inicial
17/06/2021
Data Final
24/01/2022
Fornecedor
MANDACARU CONSTRUÇÕES E EMPREEDIMENTOS LTDA -ME
Fornecedor CPF/CNPJ
27.583.854/0001-02
Valor Inicial
R$ 204.862,30
library_books Licitação de Origem
Número
TP003/21-SEINF
Modalidade
Tomada de Preços
Data Homologação
17/06/2021
Valor Estimado
R$ 346.284,43
Valor Total
R$ 204.862,30
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Redução no Valor do Contrato 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 19/2021, CUJO OBJETO ADITIVO IMPORTA EM UMA REPERCUSSÃO FINANCEIRA NEGATIVA DE R$ 5.894,32 (CINCO MIL OITOCENTOS E NOVENTA E QUATRO REAIS E TRINTA E DOIS CENTAVOS), CORRESPONDENTE A -2,87% (MENOS DOIS VÍRGULA OITENTA E SETE POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO, SENDO R$ 26.786,38 (VINTE E SEIS MIL SETECENTOS E OITENTA E SEIS REAIS E TRINTA E OITO CENTAVOS) DE ACRÉSCIMO, CORRESPONDENTE A 13,08% (TREZE VÍRGULA ZERO OITO POR CENTO), E R$ 32.680,70 (TRINTA E DOIS MIL SEISCENTOS E OITENTA REAIS E SETENTA REAIS) DE SUPRESSÃO, CORRESPONDENTE A -15,95% (MENOS QUINZE VÍRGULA NOVENTA E CINCO POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1195. 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 19/2021, CUJO OBJETO ADITIVO IMPORTA EM UMA REPERCUSSÃO FINANCEIRA NEGATIVA DE R$ 5.894,32 (CINCO MIL OITOCENTOS E NOVENTA E QUATRO REAIS E TRINTA E DOIS CENTAVOS), CORRESPONDENTE A -2,87% (MENOS DOIS VÍRGULA OITENTA E SETE POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO, SENDO R$ 26.786,38 (VINTE E SEIS MIL SETECENTOS E OITENTA E SEIS REAIS E TRINTA E OITO CENTAVOS) DE ACRÉSCIMO, CORRESPONDENTE A 13,08% (TREZE VÍRGULA ZERO OITO POR CENTO), E R$ 32.680,70 (TRINTA E DOIS MIL SEISCENTOS E OITENTA REAIS E SETENTA REAIS) DE SUPRESSÃO, CORRESPONDENTE A -15,95% (MENOS QUINZE VÍRGULA NOVENTA E CINCO POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1195. 04/11/2021 04/11/2021 24/11/2021 R$ -5.894,32
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 19/2021-SEINFRA, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 60 (SESSENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE EM 24/11/2021 E FINDANDO EM 24/01/2022, E DE VIGÊNCIA POR MAIS 60 (SESSENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 24/12/2021 E FINDANDO NO DIA 24/01/2022, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA MATRIZ DO DISTRITO DE TAPERUABA, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE. 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 19/2021-SEINFRA, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 60 (SESSENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE EM 24/11/2021 E FINDANDO EM 24/01/2022, E DE VIGÊNCIA POR MAIS 60 (SESSENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 24/12/2021 E FINDANDO NO DIA 24/01/2022, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA MATRIZ DO DISTRITO DE TAPERUABA, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE. 11/11/2021 24/11/2021 24/01/2022
Registros: 2 Total R$ -5.894,32
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
12110085/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 12/11/2021 R$ 20.536,82
01100860/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/10/2021 R$ 76.000,00
17060057/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 17/06/2021 R$ 102.431,15
Registros: 3 Total R$ 198.967,97
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 19-2021 + PUBLICAÇÃO (EXECUÇÃO) Aditivo 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 19-2021 + PUBLICAÇÃO (EXECUÇÃO).pdf
1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 19-2021 + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 19-2021 + PUBLICAÇÃO.pdf
CONTRATO Nº 19-2021 + PUBLICAÇÃO Contrato Principal CONTRATO Nº 19-2021 + PUBLICAÇÃO-compactado.pdf
ORDEM DE SERVIÇO DO CONTRATO Nº 19-2021-mesclado Contrato Principal ORDEM DE SERVIÇO DO CONTRATO Nº 19-2021-mesclado.pdf
CNO Contrato Principal CNO.pdf
ART DE FISCALIZAÇÃO Contrato Principal ART FISCALIZAÇÃO.pdf
ART DE EXECUÇÃO Contrato Principal ART DE EXECUÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/05/2025 05:22:55

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não