Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:CP003 > 20-SESEP

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS
Número
CP003/20-SESEP
Modalidade
Concorrência Pública
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
05/11/2020
Data Realização
31/03/2021
Data Publicação
28/08/2020
Valor Estimado
R$ 5.993.499,44
Valor Total
R$ 3.008.724,54
Objeto
Contratação de empresa especializada para execução da quinta etapa dos serviços de fornecimento, instalação e execução da substituição das luminárias existentes por luminárias de LED pertencentes à sede do Município de Sobral.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02080822/2021 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/08/2021 R$ 486.948,71
01090850/2021 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/09/2021 R$ 294.432,31
01070853/2021 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/07/2021 R$ 553.416,56
01060890/2021 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/06/2021 R$ 278.147,88
05110001/2021 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 05/11/2021 R$ 121.226,91
22090012/2022 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 22/09/2022 R$ 70.106,28
07100038/2022 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 07/10/2022 R$ 110.104,92
01030051/2022 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/03/2022 R$ 985.995,24
01030490/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/03/2023 R$ 644.411,95
9 Registros Total R$ 3.544.790,76
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
09/2021-SCSP SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 26/04/2021 04/05/2021 - 25/05/2023 CITELUZ SERVICOS DE ILUMINACAO URBANA S/A R$ 3.008.724,54 visibility
1 Registros Total R$ 3.008.724,54
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CITELUZ SERVICOS DE ILUMINACAO URBANA S/A 02.966.986/0001-84 (71) 2189-8966
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
92456 Serviços Pessoa Física FORNECIMENTO E MONTAGEM DE BRAÇO PARA LUMINARIA COM 2M. 800,00 130,97 R$ 104.776,00
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 471.429,43 R$ 471.429,43
113247 Material LUMINARIA PARA ILUMINACAO PUBLICA DO TIPO PAINEL LED COM POTENCIA ENTRE 50W E 60W, ESPECIFICADAS PARA ILUMINACAO DE AREAS EXTERNAS, PINTURA ESPECIA... 1.787,00 419,98 R$ 750.504,26
113248 Material LUMINARIA PARA ILUMINACAO PUBLICA DO TIPO PAINEL LED COM POTENCIA ENTRE 100W E 120W, ESPECIFICADAS PARA ILUMINACAO DE AREAS EXTERNAS, PINTURA ESPEC... 659,00 548,30 R$ 361.329,70
113249 Material LUMINARIA PARA ILUMINACAO PUBLICA DO TIPO PAINEL LED COM POTENCIA ENTRE 130W E 160W, ESPECIFICADAS PARA ILUMINACAO DE AREAS EXTERNAS, PINTURA ESPEC... 1.891,00 624,65 R$ 1.181.213,15
116268 Serviços Pessoa Jurídica FORNECIMENTO E MONTAGEM DE BRAÇO PARA LUMINARIA COM 3M. 800,00 174,34 R$ 139.472,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital Edital CP_003_2020_ QUINTA ETAPA_Fornecimento e Instalação de Luminarias -LED..pdf
CP003-2020_SESEP_EDITAL Edital CP003-2020_SESEP_EDITAL.pdf
CP003-2020_SESEP_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA Anexo CP003-2020_SESEP_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
CP003-2020_SESEP_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo CP003-2020_SESEP_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
CP003-2020_SESEP_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo CP003-2020_SESEP_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
CP003-2020_SESEP_BDI Anexo CP003-2020_SESEP_BDI.pdf
CP003-2020_SESEP_ENCARGOS_SOCIAIS Anexo CP003-2020_SESEP_ENCARGOS_SOCIAIS.pdf
CP003-2020_SESEP_ESPECIFICAÇÕES_DE_LUMINÁRIAS_LED Anexo CP003-2020_SESEP_ESPECIFICAÇÕES_DE_LUMINÁRIAS_LED.pdf
CP003-2020_SESEP_PARECER_JURÍDICO Anexo CP003-2020_SESEP_PARECER_JURÍDICO.pdf
CP003-2020_SESEP_PUBLICAÇÃO_EDITAL Anexo CP003-2020_SESEP_PUBLICAÇÃO_EDITAL.pdf
CP003-2020_SESEP_IMPUGNAÇÃO_ADMINISTRATIVA Anexo CP003-2020_SESEP_IMPUGNAÇÃO_ADMINISTRATIVA.pdf
CP003-2020_SESEP_AVISO_DE_IMPUGNAÇÃO Anexo CP003-2020_SESEP_AVISO_DE_IMPUGNAÇÃO.pdf
CP003-2020_SESEP_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO Anexo CP003-2020_SESEP_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO.pdf
CP003-2020_SESEP_SOLICITAÇÃO_DE_IMPUGNAÇÃO Anexo CP003-2020_SESEP_SOLICITAÇÃO_DE_IMPUGNAÇÃO.pdf
CP003-2020_SESEP_ADENDO_01 Anexo CP003-2020_SESEP_ADENDO_01.pdf
CP003-2020_SESEP_PUBLICAÇÃO_ADENDO_01_INTERNET Anexo CP003-2020_SESEP_PUBLICAÇÃO_ADENDO_01_INTERNET.pdf
CP003-2020_SESEP_PUBLICAÇÃO_ADENDO_01 Anexo CP003-2020_SESEP_PUBLICAÇÃO_ADENDO_01.pdf
CP003-2020_SESEP_1_ATA_HABILITACAO Anexo CP003-2020_SESEP_1_ATA_HABILITACAO.pdf
CP003-2020_SESEP_2_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_ESB Anexo CP003-2020_SESEP_2_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_ESB.pdf
CP003-2020_SESEP_3_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_CITELUZ Anexo CP003-2020_SESEP_3_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_CITELUZ.pdf
CP003-2020_SESEP_4_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_SEVEN_TECH Anexo CP003-2020_SESEP_4_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_SEVEN_TECH.pdf
CP003-2020_SESEP_5_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_RB Anexo CP003-2020_SESEP_5_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_RB.pdf
CP003-2020_SESEP_6_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_EXECUTAR Anexo CP003-2020_SESEP_6_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_EXECUTAR.pdf
CP003-2020_SESEP_7_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_ILUMITECH Anexo CP003-2020_SESEP_7_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_ILUMITECH.pdf
CP003-2020_SESEP_8_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA Anexo CP003-2020_SESEP_8_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_COSAMPA.pdf
CP003-2020_SESEP_9_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_RICARDO_J_DA_S_ROSA Anexo CP003-2020_SESEP_9_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_RICARDO_J_DA_S_ROSA.pdf
CP003-2020_SESEP_10_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_NEON Anexo CP003-2020_SESEP_10_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_NEON.pdf
CP003-2020_SESEP_11_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_ELETRICA_RADIANTE Anexo CP003-2020_SESEP_11_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_ELETRICA_RADIANTE.pdf
CP003-2020_SESEP_12_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_TELTEX Anexo CP003-2020_SESEP_12_PROPOSTA_COMERCIAL_EMPRESA_TELTEX.pdf
CP003-2020_SESEP_13_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo CP003-2020_SESEP_13_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
CP003-2020_SESEP_14_RECURSO_EMPRESA_CITELUZ Anexo CP003-2020_SESEP_14_RECURSO_EMPRESA_CITELUZ.pdf
CP003-2020_SESEP_15_CONTRARRAZOES_EMPRESA_ESB Anexo CP003-2020_SESEP_15_CONTRARRAZOES_EMPRESA_ESB.pdf
CP003-2020_SESEP_16_ANALISE_RECURSOS_ADMINISTRATIVOS Anexo CP003-2020_SESEP_16_ANALISE_RECURSOS_ADMINISTRATIVOS.pdf
CP003-2020_SESEP_17_ATO_HOMOLOGACAO_E_ADJUDICACAO Anexo CP003-2020_SESEP_17_ATO_HOMOLOGACAO_E_ADJUDICACAO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 10:42:32

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não