Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE23015-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
PE23015-SEPLAG
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
11/09/2023
Data Realização
20/10/2023
Data Publicação
31/05/2023
Valor Estimado
R$ 20.734.203,48
Valor Total
R$ 19.688.969,79
Objeto
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de mão de obra terceirizada, para a prestação de serviços continuados cujos empregados sejam regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01110689/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 1.168.955,90
01120444/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2023 R$ 1.160.837,54
17050002/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 17/05/2024 R$ 577.303,54
01040732/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2024 R$ 706.359,40
02010535/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2024 R$ 1.180.623,12
14060006/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 14/06/2024 R$ 587.538,62
02050725/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2024 R$ 685.502,09
16100034/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/10/2024 R$ 939.968,42
03020495/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/02/2025 R$ 1.476.985,29
23120013/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 23/12/2024 R$ 1.655.058,06
03060545/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 0,00
05030532/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 05/03/2025 R$ 341.517,18
01070400/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2024 R$ 1.048.282,87
01020637/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2024 R$ 1.180.195,11
06110061/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 06/11/2024 R$ 712.005,32
01030863/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2024 R$ 1.180.229,92
25070013/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 25/07/2024 R$ 570.020,56
01070479/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2024 R$ 916.421,02
01070472/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2024 R$ 0,00
09080035/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 09/08/2024 R$ 706.430,97
15080083/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 15/08/2024 R$ 880.829,14
01080586/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2024 R$ 0,00
09090014/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 09/09/2024 R$ 710.269,95
01110501/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2024 R$ 1.633.788,02
02090549/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2024 R$ 1.630.694,40
01040512/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2025 R$ 1.570.000,00
05030510/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 05/03/2025 R$ 1.189.196,53
02010423/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2025 R$ 1.594.549,40
28 Registros Total R$ 26.003.562,37
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
046/2023-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 26/10/2023 26/10/2023 - 26/10/2025 SOLUÇÃO SERVIÇOS COMÉRCIO E CONSTRUÇÃO LTDA R$ 19.688.969,79 visibility
1 Registros Total R$ 19.688.969,79
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
SOLUÇÃO SERVIÇOS COMÉRCIO E CONSTRUÇÃO LTDA 05.531.239/0001-01 (85) 3257-3003
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
119814 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA. 1,00 19.688.969,79 R$ 19.688.969,79
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_PE23015_SEPLAG.pdf
PE23015-SEPLAG_EDITAL_23015_SEPLAG Edital PE23015-SEPLAG_EDITAL_23015_SEPLAG.pdf
PE23015-SEPLAG_PARECER_JURIDICO_23015_SEPLAG Anexo PE23015-SEPLAG_PARECER_JURIDICO_23015_SEPLAG.pdf
PE23015-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_23015_SEPLAG Anexo PE23015-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_23015_SEPLAG.pdf
PE23015-SEPLAG_ADENDO_01 Anexo PE23015-SEPLAG_ADENDO_01.pdf
PE23015-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_ADENDO Anexo PE23015-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_ADENDO.pdf
PE23015-SEPLAG_EDITAL_REPUBLICADO Anexo PE23015-SEPLAG_EDITAL_REPUBLICADO.pdf
PE23015-SEPLAG_IMPUGNAÇÃO Anexo PE23015-SEPLAG_IMPUGNAÇÃO.pdf
PE23015-SEPLAG_RESPOSTA IMPUGNAÇÃO Anexo PE23015-SEPLAG_RESPOSTA IMPUGNAÇÃO.pdf
PE23015-SEPLAG_ADENDO_02 Anexo PE23015-SEPLAG_ADENDO_02.pdf
PE23015-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_ADENDO_02 Anexo PE23015-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_ADENDO_02.pdf
PE23015-SEPLAG_SUSPENSÃO Anexo PE23015-SEPLAG_SUSPENSÃO.pdf
PE23015-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_SUSPENSÃO Anexo PE23015-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_SUSPENSÃO.pdf
PE23015-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_REPUBLICADO 02 Anexo PE23015-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_REPUBLICADO 02.pdf
PE23015-SEPLAG_01. PROPOSTA_SOLUÇÃO Anexo PE23015-SEPLAG_01. PROPOSTA_SOLUÇÃO.pdf
PE23015-SEPLAG_02. RECURSO Anexo PE23015-SEPLAG_02. RECURSO.pdf
PE23015-SEPLAG_03. CONTRARRAZÕES Anexo PE23015-SEPLAG_03. CONTRARRAZÕES.pdf
PE23015-SEPLAG_04. DECISÃO DE RECURSO Anexo PE23015-SEPLAG_04. DECISÃO DE RECURSO.pdf
PE23015-SEPLAG_05. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE23015-SEPLAG_05. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE23015-SEPLAG_06. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE23015-SEPLAG_06. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
PE23015-SEPLAG_07. HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE23015-SEPLAG_07. HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE23015-SEPLAG_RESULTADO FINAL Anexo PE23015-SEPLAG_RESULTADO FINAL.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 14/05/2025 13:33:33

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não