Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:CP016 > 2018-SECO

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS
Número
CP016/2018-SECO
Modalidade
Concorrência Pública
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
25/05/2018
Data Realização
25/05/2018
Data Publicação
20/04/2018
Valor Estimado
R$ 5.923.721,76
Valor Total
R$ 4.249.638,09
Objeto
SERVIÇOS DE REFORMA DA URBANIZAÇÃO DAS AV. BOULEVARD E DR. GUARANY
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01080071/2018 01/08/2018 R$ 114.371,51
01080129/2018 01/08/2018 R$ 387.000,26
01110247/2018 01/11/2018 R$ 64.976,42
10120002/2018 10/12/2018 R$ 312.059,52
10120005/2018 10/12/2018 R$ 158.004,12
03010023/2019 03/01/2019 R$ 137.619,75
03010024/2019 03/01/2019 R$ 66.412,49
05020078/2019 05/02/2019 R$ 90.441,13
05020082/2019 05/02/2019 R$ 187.411,81
05090001/2019 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 05/09/2019 R$ 300.952,06
05090002/2019 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 05/09/2019 R$ 145.233,34
19020014/2019 19/02/2019 R$ 325.500,00
19020016/2019 19/02/2019 R$ 674.500,00
01060110/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2021 R$ 147.752,27
02010022/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/01/2020 R$ 404.700,00
02010023/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/01/2020 R$ 89.999,00
04010318/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 04/01/2021 R$ 138.628,59
01060137/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2020 R$ 195.300,00
01060138/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2020 R$ 404.700,00
19100026/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 19/10/2020 R$ 106.950,07
01100135/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/10/2020 R$ 65.100,00
01120184/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/12/2020 R$ 22.543,30
01120185/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/12/2020 R$ 16.307,79
03080161/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/08/2020 R$ 32.500,00
03080162/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/08/2020 R$ 67.450,00
25 Registros Total R$ 4.656.413,43
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
051/2018-SECOMP SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 10/07/2018 23/07/2018 - 18/12/2021 PIO ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA R$ 4.249.638,09 visibility
1 Registros Total R$ 4.249.638,09
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
PIO ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA 05.755.332/0001-08 (88) 3692-3599
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
31258 Serviços Pessoa Física SERVIÇOS DE URBANIZAÇÃO 1,00 4.249.638,09 R$ 4.249.638,09
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CP016_2018_SECOMP_EDITAL Edital CP016_2018_SECOMP_EDITAL.pdf
CP016_2018_SECOMP_01_RESUMO Anexo CP016_2018_SECOMP_01_RESUMO.pdf
CP016_2018_SECOMP_02_ORÇAMENTO Anexo CP016_2018_SECOMP_02_ORÇAMENTO.pdf
CP016_2018_SECOMP_03_MEMÓRIA_DE_CALC Anexo CP016_2018_SECOMP_03_MEMÓRIA_DE_CALC.pdf
CP016_2018_SECOMP_04_CRONOGRAMA Anexo CP016_2018_SECOMP_04_CRONOGRAMA.pdf
CP016_2018_SECOMP_05_ENCARGOS Anexo CP016_2018_SECOMP_05_ENCARGOS.pdf
CP016_2018_SECOMP_06_BDI Anexo CP016_2018_SECOMP_06_BDI.pdf
CP016_2018_SECOMP_07_COMPOSIÇÕES Anexo CP016_2018_SECOMP_07_COMPOSIÇÕES.pdf
CP016_2018_SECOMP_8_ESPECIFICAÇÕES Anexo CP016_2018_SECOMP_8_ESPECIFICAÇÕES.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_01 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_01.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_02 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_02.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_03 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_03.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_04 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_04.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_05 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_05.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_05 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_05.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_06 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_06.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_07 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_07.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_08 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_08.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_09 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_09.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_10 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_10.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_11 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_11.pdf
CP016_2018_SECOMP_ARQ_12 Anexo CP016_2018_SECOMP_ARQ_12.pdf
CP016_2018_SECOMP_ELET_01 Anexo CP016_2018_SECOMP_ELET_01.pdf
CP016_2018_SECOMP_ELET_02 Anexo CP016_2018_SECOMP_ELET_02.pdf
CP016_2018_SECOMP_ELET_03 Anexo CP016_2018_SECOMP_ELET_03.pdf
CP016_2018_SECOMP_ELET_03 Anexo CP016_2018_SECOMP_ELET_03.pdf
CP016_2018_SECOMP_ELET_04 Anexo CP016_2018_SECOMP_ELET_04.pdf
CP016_2018_SECOMP_IRRG_01 Anexo CP016_2018_SECOMP_IRRG_01.pdf
CP016_2018_SECOMP_IRRG_02 Anexo CP016_2018_SECOMP_IRRG_02.pdf
CP016_2018_SECOMP_IRRG_03 Anexo CP016_2018_SECOMP_IRRG_03.pdf
CP016_2018_SECOMP_IRRG_04 Anexo CP016_2018_SECOMP_IRRG_04.pdf
CP016_2018_SECOMP_IRRG_05 Anexo CP016_2018_SECOMP_IRRG_05.pdf
CP016_2018_SECOMP_IRRG_06 Anexo CP016_2018_SECOMP_IRRG_06.pdf
CP016_2018_SECOMP_PLANIALTIMETRICO Anexo CP016_2018_SECOMP_PLANIALTIMETRICO.pdf
CP016_2018_SECOMP_PARECER_JURÍDICO Anexo CP016_2018_SECOMP_PARECER_JURÍDICO.pdf
CP016_2018_SECOMP_PUBLICAÇÕES_EDITAL Anexo CP016_2018_SECOMP_PUBLICAÇÕES_EDITAL.pdf
CP016_2018_SECOMP_IRRG_07 Anexo CP016_2018_SECOMP_IRRG_07.pdf
CP016_2018_SECOMP_IRRG_08 Anexo CP016_2018_SECOMP_IRRG_08.pdf
CP016_2018_SECOMP_ATA DA SESSÃO, Anexo CP016_2018_SECOMP_ATA DA SESSÃO.pdf
CP016_2018_SECOMP_ATA ABERTURA DAS PROPOSTAS Anexo CP016_2018_SECOMP_ATA ABERTURA DAS PROPOSTAS.pdf
CP016_2018_SECOMP_PROPOSTAS 1 Anexo CP016_2018_SECOMP_PROPOSTAS 1.pdf
CP016_2018_SECOMP_PROPOSTAS 2 Anexo CP016_2018_SECOMP_PROPOSTAS 2.pdf
CP016_2018_SECOMP_PROPOSTAS 3 Anexo CP016_2018_SECOMP_PROPOSTAS 3.pdf
CP016_2018_SECOMP_RECURSOS Anexo CP016_2018_SECOMP_RECURSOS.pdf
CP016_2018_SECOMP_RESPOSTA AO RECURSO Anexo CP016_2018_SECOMP_RESPOSTA AO RECURSO.pdf
CP016_2018_SECOMP_RELATÓRIO DE ANALISE Anexo CP016_2018_SECOMP_RELATÓRIO DE ANALISE.pdf
CP016_2018_SECOMP_PROPOSTA READEQUADA Anexo CP016_2018_SECOMP_PROPOSTA READEQUADA.pdf
CP016_2018_SECOMP_Ato Adjudicação e Homologação Anexo CP016_2018_SECOMP_Ato Adjudicação e Homologação.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 08:04:57

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não