Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:0001 > 2020-GABVP > orgao:16

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A)
Unidade Orçamentária
GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A)
Número
0001/2020-GABVP
Objeto
serviços de ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DE FROTA com implantação e operação de sistema informatizado, via internet, com tecnologia de pagamento online e real time por meio de cartão magnético e/ou com chip manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, serviços, acessórios
Data Assinatura
24/01/2020
Data Publicação
24/01/2020
Data Inicial
24/01/2020
Data Final
24/01/2023
Fornecedor
NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRE
Fornecedor CPF/CNPJ
25.165.749/0001-10
Valor Inicial
R$ 93.826,14
library_books Licitação de Origem
Número
PE032/2019
Modalidade
Pregão
Data Homologação
02/05/2019
Valor Estimado
R$ 9.289.963,34
Valor Total
R$ 8.892.352,90
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato Se faz necessário a realização do Aditivo para manutenção do contrato dos abastecimentos da frota de veículos do GABVICE, para a realização das atividades do Gabinete da Vice - Prefeita, Centro de Referencia da Mulher suas Coordenações. Acrescimo de valor de 25% (vinte e cinco por cento), que corresponde ao valor de R$ 19.604,29 (dezenove mil seiscentos e quatro reais e vinte e nove centavos), menos a taxa de administracao de (- 4,28%) que totaliza o valor de 18.765,23 (dezoito mil setecentos e sessenta e cinco reais e vinte e tres centavos) 02/09/2020 02/09/2020 24/01/2021 R$ 18.765,23
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato JUSTIFICA-SE O PRESENTE ADITIVO EM DECORRENCIA DA MANUTENÇÃO DOS ABASTECIMENTOS DE COMBUSTIVEL DOS VEICULOS QUE FAZEM PARTE DA FROTA DE CARROS DO GABINETE DA VICE-PREFEITURA. O PRESTENTE AIDITI VO TEM POR OBJETIVO A PRORROGAÇÃO DA VIGENCIA DO CONTRATO POR MAIS 12 MESES 22/01/2021 24/01/2021 24/01/2022 R$ 94.629,31
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato JUSTIFICA-SE O PRESENTE ADITIVO EM DECORRENCIA DA MANUTENÇÃO DOS ABASTECIMENTOS DE COMBUSTIVEL DOS VEICULOS QUE FAZEM PARTE DA FROTA DE CARROS DO GABINETE DA VICE-PREFEITURA. O PRESTENTE AIDITI VO TEM POR OBJETIVO A PRORROGAÇÃO DA VIGENCIA DO CONTRATO POR MAIS 12 MESEs 21/01/2022 24/01/2022 24/01/2023 R$ 94.629,31
Registros: 3 Total R$ 208.023,85
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01120151/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/12/2022 R$ 4.500,00
01120151/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/12/2022 R$ 2.344,36
15090207/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 15/09/2022 R$ 5.751,22
01080361/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/08/2022 R$ 5.250,00
01070546/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/07/2022 R$ 6.000,00
15060028/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 15/06/2022 R$ 6.000,00
02050362/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 02/05/2022 R$ 6.000,00
01040106/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/04/2022 R$ 6.000,00
01030310/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/03/2022 R$ 6.000,00
01030471/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/03/2022 R$ 5.831,71
01020846/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/02/2022 R$ 6.000,00
01020131/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/02/2022 R$ 6.000,00
01120045/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/12/2021 R$ 6.000,00
03110722/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/11/2021 R$ 6.000,00
01100042/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/10/2021 R$ 5.140,37
01100042/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/10/2021 R$ 6.000,00
01090030/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/09/2021 R$ 5.738,43
02080793/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 02/08/2021 R$ 6.000,00
01070219/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/07/2021 R$ 5.862,34
01060198/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/06/2021 R$ 6.000,00
03050745/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/05/2021 R$ 6.000,00
02040001/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 02/04/2021 R$ 6.000,00
01030082/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/03/2021 R$ 6.000,00
01020177/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/02/2021 R$ 6.000,00
04010119/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 04/01/2021 R$ 6.000,00
01120101/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/12/2020 R$ 262,06
03110017/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/11/2020 R$ 6.000,00
03110017/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/11/2020 R$ 3.021,84
01100006/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/10/2020 R$ 5.700,00
17090003/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 17/09/2020 R$ 6.000,00
02030082/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 02/03/2020 R$ 25.060,91
03020314/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/02/2020 R$ 25.000,00
24010023/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 24/01/2020 R$ 25.000,00
Registros: 33 Total R$ 238.463,24
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
GABVICE_2020_0001-2020 - NEO FACILIDADES Contrato Principal GABVICE_2020_0001-2020 - NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRELI.PDF
PRIMEITO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO 0001-2020 - GABVICE -NEO FACILIDADES.PDF Aditivo PRIMEITO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO 0001-2020 - GABVICE -NEO FACILIDADES.PDF
SEGUNDO TERMO DE ADITIVO AOCONTRATO 0001-2020 - NEOFACILIDADES.pdf Aditivo SEGUNDO TERMO DE ADITIVO AOCONTRATO 0001-2020 - NEOFACILIDADES.pdf
SEGUNDO TERMO DE ADITIVO AOCONTRATO 0001-2020 - NEOFACILIDADES.pdf Aditivo SEGUNDO TERMO DE ADITIVO AOCONTRATO 0001-2020 - NEOFACILIDADES.pdf
SEGUNDO TERMO DE ADITIVO AOCONTRATO 0001-2020 - NEOFACILIDADES.pdf Aditivo SEGUNDO TERMO DE ADITIVO AOCONTRATO 0001-2020 - NEOFACILIDADES.pdf
3º TERMO DE ADITIVO - CONTRATO 001-2020 - NEO FACILIDADES.pdf Aditivo 3º TERMO DE ADITIVO - CONTRATO 001-2020 - NEO FACILIDADES.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 09/05/2025 21:45:26

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não