Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP22001-SEINFRA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP22001-SEINFRA
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
03/03/2022
Data Realização
11/04/2022
Data Publicação
09/02/2022
Valor Estimado
R$ 2.012.367,10
Valor Total
R$ 1.467.311,06
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE ARENINHA NO BAIRRO JOSÉ EUCLIDES, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01080514/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2022 R$ 500.000,00
03100981/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/10/2022 R$ 0,00
03100982/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/10/2022 R$ 240.655,96
03040566/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 200.000,00
06050161/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 06/05/2022 R$ 500.000,00
06050163/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 06/05/2022 R$ 107.122,35
01060812/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2023 R$ 43.000,00
14070036/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 14/07/2023 R$ 11.695,28
03040564/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 21.247,59
9 Registros Total R$ 1.623.721,18
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
29/2022-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 25/04/2022 06/05/2022 - 28/10/2023 R. R. PORTELA CONSTRUÇÕES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS R$ 1.467.311,06 visibility
1 Registros Total R$ 1.467.311,06
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
R. R. PORTELA CONSTRUÇÕES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS 14.858.301/0001-65 (88) 9444-2567
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 1.467.311,06 R$ 1.467.311,06
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_TP22001_SEINFRA_ARENINHA JOSÉ EUCLIDES.pdf
TP22001-SEINFRA_01 - RESUMO_DO_ORÇAMENTO Anexo TP22001-SEINFRA_01 - RESUMO_DO_ORÇAMENTO.pdf
TP22001-SEINFRA_02 - PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA Anexo TP22001-SEINFRA_02 - PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP22001-SEINFRA_03 - MEMÓRIA_DE_CÁLCULO Anexo TP22001-SEINFRA_03 - MEMÓRIA_DE_CÁLCULO.pdf
TP22001-SEINFRA_04 - CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo TP22001-SEINFRA_04 - CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
TP22001-SEINFRA_05 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI Anexo TP22001-SEINFRA_05 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI.pdf
TP22001-SEINFRA_06 - COMPOSIÇÃO_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS Anexo TP22001-SEINFRA_06 - COMPOSIÇÃO_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS.pdf
TP22001-SEINFRA_07 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo TP22001-SEINFRA_07 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
TP22001-SEINFRA_08 - PROJETOS Anexo TP22001-SEINFRA_08 - PROJETOS.pdf
TP22001-SEINFRA_09 - MEMORIAL_DESCRITIVO Anexo TP22001-SEINFRA_09 - MEMORIAL_DESCRITIVO.pdf
TP22001-SEINFRA_10 - EDITAL_PARTE_01 Edital TP22001-SEINFRA_10 - EDITAL_PARTE_01.pdf
TP22001-SEINFRA_11 - EDITAL_PARTE_02 Edital TP22001-SEINFRA_11 - EDITAL_PARTE_02.pdf
TP22001-SEINFRA_12 - PUBLICAÇÕES Anexo TP22001-SEINFRA_12 - PUBLICAÇÕES.pdf
TP22001-SEINFRA_13 - ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo TP22001-SEINFRA_13 - ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22001-SEINFRA_14 - PARECER_TÉCNICO_DE_ANÁLISE_FASE_HABILITAÇÃO Anexo TP22001-SEINFRA_14 - PARECER_TÉCNICO_DE_ANÁLISE_FASE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22001-SEINFRA_15 - ATA_RESULTADO_FINAL_FASE_HABILITAÇÃO Anexo TP22001-SEINFRA_15 - ATA_RESULTADO_FINAL_FASE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22001-SEINFRA_16 - ATA_DE_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP22001-SEINFRA_16 - ATA_DE_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP22001-SEINFRA_17 - PROPOSTA_CONSDUCTO_ENGENHARIA Anexo TP22001-SEINFRA_17 - PROPOSTA_CONSDUCTO_ENGENHARIA.pdf
TP22001-SEINFRA_18 - PROPOSTA_R_R_PORTELA Anexo TP22001-SEINFRA_18 - PROPOSTA_R_R_PORTELA.pdf
TP22001-SEINFRA_19 - PROPOSTA_RVP_CONSTRUÇÕES Anexo TP22001-SEINFRA_19 - PROPOSTA_RVP_CONSTRUÇÕES.pdf
TP22001-SEINFRA_20 -PARECER_TÉCNICO_PROPOSTA_COMERCIAL Anexo TP22001-SEINFRA_20 -PARECER_TÉCNICO_PROPOSTA_COMERCIAL.pdf
TP22001-SEINFRA_21 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP22001-SEINFRA_21 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP22001-SEINFRA_22 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO Anexo TP22001-SEINFRA_22 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 23/05/2025 17:33:07

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não