Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP005 > 21-SEINF

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP005/21-SEINF
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
07/06/2021
Data Realização
09/07/2021
Data Publicação
18/05/2021
Valor Estimado
R$ 208.245,97
Valor Total
R$ 138.488,10
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA SILVANA MARIA VASCONCELOS ALEXANDRINO, SITUADA NO BAIRRO COHAB II, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01080490/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2022 R$ 13.691,09
03040660/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 20.788,53
24020017/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 24/02/2022 R$ 138.488,10
3 Registros Total R$ 172.967,72
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
52/2021-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 22/09/2021 22/09/2021 - 13/08/2023 FRANCISCO ROMENIK PARENTE PONTE R$ 138.488,10 visibility
1 Registros Total R$ 138.488,10
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
FRANCISCO ROMENIK PARENTE PONTE 29.276.312/0001-04 8836150120
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 138.488,10 R$ 138.488,10
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital Edital_TP_005_2021_Serv. de Reforma Praça COHAB II.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_1 - RESUMO DO ORÇAMENTO Anexo TP005-2021 - SEINFRA_1 - RESUMO DO ORÇAMENTO.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_2 - PLANILHA DESCRITIVA ORCAMENTARIA Anexo TP005-2021 - SEINFRA_2 - PLANILHA DESCRITIVA ORCAMENTARIA.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_3 - MEMORIA DE CALCULO Anexo TP005-2021 - SEINFRA_3 - MEMORIA DE CALCULO.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_4 - ENCARGOS TRABALHISTAS E SOCIAIS Anexo TP005-2021 - SEINFRA_4 - ENCARGOS TRABALHISTAS E SOCIAIS.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_5 - BDI SERVICOS E MATERIAL Anexo TP005-2021 - SEINFRA_5 - BDI SERVICOS E MATERIAL.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_6 - COMPOSICOES EXTERNAS Anexo TP005-2021 - SEINFRA_6 - COMPOSICOES EXTERNAS.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_7 - CADERNO DE ENCARGOS E ESPECIFICACOES TECNICAS Anexo TP005-2021 - SEINFRA_7 - CADERNO DE ENCARGOS E ESPECIFICACOES TECNICAS.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_8 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 01 Anexo TP005-2021 - SEINFRA_8 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 01.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_8 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 01 Anexo TP005-2021 - SEINFRA_8 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 01.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_9 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 02 Anexo TP005-2021 - SEINFRA_9 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 02.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_10 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 03 Anexo TP005-2021 - SEINFRA_10 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 03.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_11 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 04 Anexo TP005-2021 - SEINFRA_11 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 04.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_12 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 05 Anexo TP005-2021 - SEINFRA_12 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 05.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_13 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 06 Anexo TP005-2021 - SEINFRA_13 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 06.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_14 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 07 Anexo TP005-2021 - SEINFRA_14 - ARQUITETONICO PRAÇA COHAB II FINAL PR 07.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_16 - ELETRICO PRACA COHAB II R01 Anexo TP005-2021 - SEINFRA_16 - ELETRICO PRACA COHAB II R01.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_17 - HIDRA PRACA COHAB II R00 Anexo TP005-2021 - SEINFRA_17 - HIDRA PRACA COHAB II R00.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_18 - PARECER JURIDICO Anexo TP005-2021 - SEINFRA_18 - PARECER JURIDICO.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_19 - EDITAL Edital TP005-2021 - SEINFRA_19 - EDITAL.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_20 - PUBLICACOES Anexo TP005-2021 - SEINFRA_20 - PUBLICACOES.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_1 - ATA DE SUSPENSÃO DA SESSÃO Anexo TP005-2021 - SEINFRA_1 - ATA DE SUSPENSÃO DA SESSÃO.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_2 - PARECER TECNICO DA HABILITAÇÃO Anexo TP005-2021 - SEINFRA_2 - PARECER TECNICO DA HABILITAÇÃO.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_3 - ATA DE HABILITAÇÃO Anexo TP005-2021 - SEINFRA_3 - ATA DE HABILITAÇÃO.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_4 - RECURSO DA EMPRESA ECONSTRUIR PROJETOS Anexo TP005-2021 - SEINFRA_4 - RECURSO DA EMPRESA ECONSTRUIR PROJETOS.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_5 - ANALISE DO RECURSO ADMINISTRATIVO Anexo TP005-2021 - SEINFRA_5 - ANALISE DO RECURSO ADMINISTRATIVO.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_6 - PUBLICAÇÃO DA ABERTURA DAS PROPOSTAS Anexo TP005-2021 - SEINFRA_6 - PUBLICAÇÃO DA ABERTURA DAS PROPOSTAS.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_7 - PROPOSTA COMERCIAL EMPRESA FCO ROMENIK PARENTE Anexo TP005-2021 - SEINFRA_7 - PROPOSTA COMERCIAL EMPRESA FCO ROMENIK PARENTE.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_8 - PROPOSTA COMERCIAL EMPRESA CONSTRUTORA ARAUJO AGUIAR Anexo TP005-2021 - SEINFRA_8 - PROPOSTA COMERCIAL EMPRESA CONSTRUTORA ARAUJO AGUIAR.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_9 - PROPOSTA COMERCIAL EMPRESA CONSTRUTORA CARNEIRO AZEVEDO Anexo TP005-2021 - SEINFRA_9 - PROPOSTA COMERCIAL EMPRESA CONSTRUTORA CARNEIRO AZEVEDO.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_10 - PROPOSTA COMERCIAL MANDACARU EMPREENDIMENTOS Anexo TP005-2021 - SEINFRA_10 - PROPOSTA COMERCIAL MANDACARU EMPREENDIMENTOS.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_11 - ATA DE ABERTURA DA PROPOSTA Anexo TP005-2021 - SEINFRA_11 - ATA DE ABERTURA DA PROPOSTA.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_12 - AVISO DO RESULTADO DAS PROPOSTAS Anexo TP005-2021 - SEINFRA_12 - AVISO DO RESULTADO DAS PROPOSTAS.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_13 - RELATÓRIO DE ANALISE DAS PROPOSTAS DE PREÇOS Anexo TP005-2021 - SEINFRA_13 - RELATÓRIO DE ANALISE DAS PROPOSTAS DE PREÇOS.pdf
TP005-2021 - SEINFRA_14 - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO Anexo TP005-2021 - SEINFRA_14 - TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 12/05/2025 16:51:06

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não