Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:RP064 > 2018-STDE

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Número
RP064/2018-STDE
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
29/08/2018
Data Realização
29/08/2018
Data Publicação
29/08/2018
Valor Estimado
R$ 211.312,00
Valor Total
R$ 211.312,00
Objeto
SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE MOBILIÁRIOS DIVERSOS
Justificativa
MENOR PREÇO
Justificativa de preço
PREÇO JUSTIFICADO ATRAVÉS DE PESQUISA MERCADOLOGICA
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
24010011/2019 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 24/01/2019 R$ 38.474,00
1 Registros Total R$ 38.474,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
028/2018-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 29/08/2018 29/08/2018 - 29/08/2019 FLEXIBASE IND. E COM DE MÓVEIS EMP. EXP. LTDA. R$ 211.312,00 visibility
1 Registros Total R$ 211.312,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
FLEXIBASE IND. E COM DE MÓVEIS EMP. EXP. LTDA. 04.869.711/0001-58 (62) 3625-5222
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
65299 Bens Móveis MESA AUTOPERANTE 1400 X 1400MM EM FORMATO EM "L" EM MADEIRA MDP 6,00 1.390,00 R$ 8.340,00
65300 Bens Móveis MESA RETA 1400 X 600MM EM MADEIRA MDP 12,00 629,00 R$ 7.548,00
65301 Bens Móveis MESA REUNIÃO REDONDA 1200 X 740MM EM MADEIRA MDP 6,00 740,00 R$ 4.440,00
65302 Bens Móveis MESA DE REUNÃO OVALADA DE 2400MM MEDINDO 2400 X 1100 X 740MM EM MADEIRA MDP 1,00 1.264,00 R$ 1.264,00
65303 Bens Móveis GAVETEIRO VOLANTE COM DUAS GASVETAS E UM GAVETÃO MED 402 X 500 X 600MM 8,00 690,00 R$ 5.520,00
65304 Bens Móveis ARMARIO BAIXO MED 800 X 500 X 740MM 10,00 744,00 R$ 7.440,00
65305 Bens Móveis ARMARIO ALTO MEDINDO 800 X 500 X 1600MM COM 04 PRATELEIRAS PORTAS E TAMPO CFE. PROPOSTA 10,00 1.384,00 R$ 13.840,00
65306 Bens Móveis ESTAÇÃO DE TRABALHO PARA UM LUGAR EM "L" MEDINDO 1400 X 1400MM 10,00 2.890,00 R$ 28.900,00
65307 Bens Móveis ESTAÇÃO DE TRABALHO PARA 04 LUGARES EM "X" TAMANHO 1400 X 1400MM 4,00 6.900,00 R$ 27.600,00
65308 Bens Móveis CADEIRA GIRATORIA ESPALDAR MEDIO COM REVESTIMENTO EM TELA 22,00 930,00 R$ 20.460,00
65309 Bens Móveis LONGARINA 3 LUGARES ESPALDAR MEDIO COM REVESTIMENTO EM TELA 5,00 2.044,00 R$ 10.220,00
65310 Bens Móveis POLTRONA OPERACIONAL COM BRAÇOS 90,00 738,00 R$ 66.420,00
65311 Bens Móveis SOFA DE 02 LUGARES 4,00 2.330,00 R$ 9.320,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
RP064-2018_STDE_OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo RP064-2018_STDE_OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
RP064-2018_STDE_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_ÓRGÃO Anexo RP064-2018_STDE_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_ÓRGÃO.pdf
RP064-2018_STDE_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo RP064-2018_STDE_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
RP064-2018_STDE_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_ Anexo RP064-2018_STDE_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_.pdf
RP064-2018_STDE_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo RP064-2018_STDE_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
RP064-2018_STDE_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP064-2018_STDE_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP064-2018_STDE_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇO_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP064-2018_STDE_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP064-2018_STDE_COTAÇÃO_PREÇOS Anexo RP064-2018_STDE_COTAÇÃO_PREÇOS.pdf
RP064-2018_STDE_DOC_HABILITAÇÃO Anexo RP064-2018_STDE_DOC_HABILITAÇÃO.pdf
RP064-2018_STDE_PARECER_JURÍDICO Anexo RP064-2018_STDE_PARECER_JURÍDICO.pdf
RP064-2018_STDE_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_SECOG Anexo RP064-2018_STDE_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_SECOG.pdf
RP064-2018_STDE_TERMO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo RP064-2018_STDE_TERMO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
RP064-2018_STDE_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATO Anexo RP064-2018_STDE_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 22/06/2025 00:31:58

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não