Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE22049-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
PE22049-SMS
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
05/08/2022
Data Realização
14/09/2022
Data Publicação
08/07/2022
Valor Estimado
R$ 24.198.200,00
Valor Total
R$ 14.028.000,00
Objeto
Registro de Preço para futuros e eventuais serviços de locação de ambulâncias, para atender as demandas da Secretaria Municipal da Saúde de Sobral.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
19010068/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/01/2023 R$ 20.400,00
03050086/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2023 R$ 20.400,00
02050720/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2023 R$ 20.400,00
01030731/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2023 R$ 20.400,00
21120001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/12/2022 R$ 20.400,00
04110019/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/11/2022 R$ 6.500,00
07020029/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2023 R$ 58.500,00
17100003/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/10/2022 R$ 3.250,00
19010072/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/01/2023 R$ 0,00
12040022/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/04/2023 R$ 17.680,00
17100007/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/10/2022 R$ 0,00
12040021/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/04/2023 R$ 58.500,00
03050062/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2023 R$ 58.500,00
17110007/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/11/2022 R$ 2.816,68
15050057/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/05/2023 R$ 10.200,00
03050063/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2023 R$ 20.400,00
01030491/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2023 R$ 58.500,00
10030020/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/03/2023 R$ 58.500,00
15050067/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/05/2023 R$ 10.200,00
01060495/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2023 R$ 58.500,00
01060496/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2023 R$ 20.400,00
01080592/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2023 R$ 15.980,00
01090467/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2023 R$ 20.400,00
08080022/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/08/2023 R$ 20.400,00
08080012/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/08/2023 R$ 58.500,00
05090027/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/09/2023 R$ 58.500,00
10070006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/07/2023 R$ 58.500,00
03070789/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 20.400,00
03070788/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 57.661,29
10010006/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/01/2024 R$ 61.373,79
02050713/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2024 R$ 21.402,14
11100052/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/10/2023 R$ 20.400,00
16100006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/10/2023 R$ 20.400,00
15120011/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/12/2023 R$ 21.402,14
02100624/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/10/2023 R$ 0,00
10010008/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/01/2024 R$ 21.402,14
02100377/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/10/2023 R$ 0,00
07120136/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/12/2023 R$ 61.373,79
10010007/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/01/2024 R$ 21.402,14
24110005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/11/2023 R$ 21.402,14
09020021/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/02/2024 R$ 21.402,14
06060017/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/06/2024 R$ 21.402,14
06060019/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/06/2024 R$ 61.373,79
09020022/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/02/2024 R$ 21.402,14
15050029/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/05/2024 R$ 61.373,79
15050028/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/05/2024 R$ 21.402,14
06060018/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/06/2024 R$ 21.402,14
08020015/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/02/2024 R$ 61.373,79
07080032/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/08/2024 R$ 21.402,14
20010028/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/01/2025 R$ 101.250,57
20010029/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/01/2025 R$ 31.611,16
02070050/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/07/2024 R$ 21.402,14
06050025/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/05/2025 R$ 49.051,80
03030044/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/03/2025 R$ 95.186,81
27120037/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/12/2024 R$ 65.402,40
30070031/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 30/07/2024 R$ 0,00
28110005/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/11/2024 R$ 65.402,40
01030727/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 61.373,79
04030028/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/03/2024 R$ 21.402,14
01030726/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 21.402,14
15080001/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/08/2024 R$ 65.465,38
05060035/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/06/2024 R$ 22.404,28
15040055/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/04/2024 R$ 21.402,14
05040015/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/04/2024 R$ 61.373,79
05040023/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/04/2024 R$ 0,00
02070034/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/07/2024 R$ 21.402,14
18030017/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/03/2025 R$ 0,00
26110020/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/11/2024 R$ 0,00
04110176/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/11/2024 R$ 32.701,20
16070021/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/07/2024 R$ 61.373,79
02070052/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/07/2024 R$ 21.402,14
24100043/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/10/2024 R$ 51.231,88
04120008/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/12/2024 R$ 101.532,60
05060034/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/06/2024 R$ 165.551,86
16080016/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/08/2024 R$ 26.395,97
18090003/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/09/2024 R$ 21.402,14
13090029/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/09/2024 R$ 67.511,17
13090028/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/09/2024 R$ 32.103,21
03030045/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/03/2025 R$ 59.562,90
06050036/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/05/2025 R$ 88.158,68
06050035/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/05/2025 R$ 75.423,74
11030052/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/03/2025 R$ 62.765,21
06110044/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/11/2024 R$ 101.532,60
11030055/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/03/2025 R$ 99.622,04
11030046/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/03/2025 R$ 31.118,88
20010027/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/01/2025 R$ 57.227,10
16100025/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/10/2024 R$ 96.018,17
08100037/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/10/2024 R$ 32.701,20
02090055/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2025 R$ 8.461,05
02060539/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2025 R$ 49.051,80
02060564/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2025 R$ 88.841,03
03070030/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2025 R$ 8.461,05
01040455/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2025 R$ 56.682,08
02090054/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2025 R$ 93.071,55
20020007/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/02/2025 R$ 30.365,40
09060036/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/06/2025 R$ 8.461,05
27060004/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/06/2025 R$ 81.753,00
01070299/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/07/2025 R$ 0,00
01070301/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/07/2025 R$ 0,00
03070029/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2025 R$ 49.051,80
27060007/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/06/2025 R$ 32.701,20
05050034/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2025 R$ 8.461,05
01040534/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2025 R$ 100.968,53
01040533/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2025 R$ 65.402,40
02090056/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2025 R$ 81.753,00
01080354/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2025 R$ 75.423,74
01080388/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2025 R$ 74.368,86
01080387/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2025 R$ 90.069,24
28080010/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/08/2025 R$ 8.461,05
18070010/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/07/2025 R$ 82.699,94
01080468/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2025 R$ 49.051,80
111 Registros Total R$ 4.592.310,64
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0403/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2022 04/10/2022 - 04/04/2026 A&G SERVIÇOS MEDICOS R$ 3.228.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 3.228.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
A&G SERVIÇOS MEDICOS 12.532.358/0001-44 (31) 3868-2058
AATR - LOCACAO DE VEICULOS ESPECIAIS LTDA 13.588.203/0001-92 (31) 3274-8180
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
147832 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO, AMBULÂNCIA DE TRANSPORTE TIPO "A", SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTÍVEL. 1,00 780.000,00 R$ 780.000,00
147833 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO, AMBULÂNCIA DE TRANSPORTE TIPO "B", SEM MOTORISTA E SEM COMBUSTÍVEL. 1,00 2.448.000,00 R$ 2.448.000,00
147834 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO, AMBULÂNCIA DE TRANSPORTE TIPO "A", COM MOTORISTA E SEM COMBUSTÍVEL. 1,00 3.120.000,00 R$ 3.120.000,00
147835 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO, AMBULÂNCIA DE TRANSPORTE TIPO "B", COM MOTORISTA E SEM COMBUSTÍVEL. 1,00 7.680.000,00 R$ 7.680.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_PE_22049_SMS.pdf
PE22049-SMS_EDITAL_22049_SMS Edital PE22049-SMS_EDITAL_22049_SMS.pdf
PE22049-SMS_PARECER_JURIDICO_22049_SMS Anexo PE22049-SMS_PARECER_JURIDICO_22049_SMS.pdf
PE22049-SMS_PUBLICAÇÕES_EDITAL_22049_SMS Anexo PE22049-SMS_PUBLICAÇÕES_EDITAL_22049_SMS.pdf
PE22049-SMS_ADENDO_01 Anexo PE22049-SMS_ADENDO_01.pdf
PE22049-SMS_PUBLICAÇÕES_ADENDO_01 Anexo PE22049-SMS_PUBLICAÇÕES_ADENDO_01.pdf
PE22049-SMS_IMPUGNAÇÃO_01 Anexo PE22049-SMS_IMPUGNAÇÃO_01.pdf
PE22049-SMS_IMPUGNAÇÃO_02 Anexo PE22049-SMS_IMPUGNAÇÃO_02.pdf
PE22049-SMS_IMPUGNAÇÃO_03 Anexo PE22049-SMS_IMPUGNAÇÃO_03.pdf
PE22049-SMS_IMPUGNAÇÃO_04 Anexo PE22049-SMS_IMPUGNAÇÃO_04.pdf
PE22049-SMS_PUBLICAÇÕES_ADENDO_01_RESTANTE Anexo PE22049-SMS_PUBLICAÇÕES_ADENDO_01_RESTANTE.pdf
PE22049-SMS_SUSPENSÃO Anexo PE22049-SMS_SUSPENSÃO.pdf
PE22049-SMS_PUBLICAÇÃO_SUSPENSÃO_DOM Anexo PE22049-SMS_PUBLICAÇÃO_SUSPENSÃO_DOM.pdf
PE22049-SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_01 Anexo PE22049-SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_01.pdf
PE22049-SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_02 Anexo PE22049-SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_02.pdf
PE22049-SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_03 Anexo PE22049-SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_03.pdf
PE22049-SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_04 Anexo PE22049-SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_04.pdf
PE22049-SMS_ADENDO_02 Anexo PE22049-SMS_ADENDO_02.pdf
PE22049-SMS_PUBLICAÇÔES_ADENDO_02 Anexo PE22049-SMS_PUBLICAÇÔES_ADENDO_02.pdf
PE22049-SMS_01. PROPOSTA_A&G Anexo PE22049-SMS_01. PROPOSTA_A&G.pdf
PE22049-SMS_02. PROPOSTA_MASTER Anexo PE22049-SMS_02. PROPOSTA_MASTER.pdf
PE22049-SMS_03. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE22049-SMS_03. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE22049-SMS_05. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO_ Anexo PE22049-SMS_05. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO_.pdf
PE22049-SMS_04. HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE22049-SMS_04. HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
E-mail: ouvidoria@sobral.ce.gov.br
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 21/10/2025 00:49:05

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não