Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE097 > 21-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
PE097/21-SMS
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
27/07/2021
Data Realização
30/08/2021
Data Publicação
08/07/2021
Valor Estimado
R$ 5.759.901,60
Valor Total
R$ 3.298.999,20
Objeto
Contratação de empresa para executar serviços de fornecimento de alimentação e nutrição hospitalar para o Hospital Doutor Estevam Ponte, Hospital Doutor Francisco Alves, Unidade de Acolhimento, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Centro de Atenção Psicossocial Geral, AD e Infantojuvenil
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01040362/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2025 R$ 59.300,00
10080022/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/08/2022 R$ 34.800,00
15030035/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/03/2023 R$ 60.000,00
10080024/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/08/2022 R$ 33.100,00
22080012/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/08/2022 R$ 10.400,00
10080023/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/08/2022 R$ 91.476,00
15030067/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/03/2023 R$ 91.811,00
01110742/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 130.675,20
19010087/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/01/2023 R$ 136.811,00
15080085/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/08/2022 R$ 10.856,10
14040019/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/04/2023 R$ 34.800,00
15100100/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/10/2021 R$ 45.059,50
18100026/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/10/2021 R$ 50.000,00
11100116/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/10/2021 R$ 105.432,00
12110086/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/11/2021 R$ 70.327,20
01120583/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2022 R$ 120.157,20
04110044/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/11/2021 R$ 42.140,00
01120847/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2021 R$ 0,00
01120848/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2021 R$ 0,00
06120126/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/12/2021 R$ 61.205,00
09120011/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/12/2021 R$ 61.406,40
09120051/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/12/2021 R$ 70.224,10
06120139/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/12/2021 R$ 41.770,00
25010002/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/01/2022 R$ 82.064,50
25010001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/01/2022 R$ 0,00
13090032/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/09/2022 R$ 46.374,40
13090033/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/09/2022 R$ 78.311,00
15090226/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/09/2022 R$ 54.046,40
25010009/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/01/2022 R$ 56.367,90
19010078/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/01/2023 R$ 59.300,00
15050034/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/05/2023 R$ 50.498,00
24020007/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2022 R$ 52.128,20
14020063/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/02/2022 R$ 96.837,00
24030005/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/03/2022 R$ 59.300,00
27040003/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/04/2022 R$ 54.118,10
27040013/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/04/2022 R$ 120.533,70
09050032/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/05/2022 R$ 129.869,30
09050033/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/05/2022 R$ 46.568,90
10050060/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/05/2023 R$ 59.300,00
24030004/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/03/2022 R$ 101.626,00
14060031/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/06/2022 R$ 113.222,00
01070481/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/07/2022 R$ 10.842,50
14060028/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/06/2022 R$ 43.067,80
12070023/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/07/2022 R$ 44.976,00
12070022/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/07/2022 R$ 60.000,00
12070024/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/07/2022 R$ 21.188,00
12070026/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/07/2022 R$ 34.800,00
12070027/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/07/2022 R$ 9.465,10
05100029/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/10/2022 R$ 51.057,90
03080035/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/08/2023 R$ 25.961,20
15080041/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/08/2023 R$ 34.800,00
06020050/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/02/2023 R$ 151.811,00
10050062/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/05/2023 R$ 41.313,00
15050056/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/05/2023 R$ 10.000,00
02050705/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2023 R$ 22.500,00
17040011/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/04/2023 R$ 12.813,00
15050047/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/05/2023 R$ 60.000,00
02050713/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2023 R$ 50.498,00
02050718/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2023 R$ 57.300,00
06030038/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/03/2023 R$ 59.300,00
28040006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/04/2023 R$ 29.900,00
01090514/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2023 R$ 78.407,20
15090049/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/09/2023 R$ 52.972,70
03070801/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 49.783,00
11100020/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/10/2023 R$ 47.568,00
02100375/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/10/2023 R$ 15.787,70
21060014/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/06/2023 R$ 94.480,60
11100072/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/10/2023 R$ 76.996,70
11100092/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/10/2023 R$ 13.822,60
14110057/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/11/2023 R$ 98.266,90
06060038/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/06/2024 R$ 95.964,00
15040024/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/04/2025 R$ 134.114,00
26010019/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/01/2024 R$ 43.600,50
26010018/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/01/2024 R$ 93.514,30
26010021/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/01/2024 R$ 47.175,00
26010020/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/01/2024 R$ 46.595,80
08050013/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/05/2024 R$ 49.739,80
16070026/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/07/2024 R$ 59.300,00
25110016/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/11/2024 R$ 44.418,30
23120028/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 23/12/2024 R$ 59.300,00
16070025/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/07/2024 R$ 111.811,00
01030735/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 42.208,00
01030805/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 47.175,00
01030847/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 46.396,70
01040356/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2024 R$ 43.600,50
09040014/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/04/2024 R$ 89.649,50
09040015/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/04/2024 R$ 45.415,10
15050003/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/05/2024 R$ 47.175,00
15050002/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/05/2024 R$ 86.543,80
15050001/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/05/2024 R$ 90.737,00
13080011/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/08/2024 R$ 59.300,00
02070049/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/07/2024 R$ 110.331,00
13080014/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/08/2024 R$ 43.000,00
13080013/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/08/2024 R$ 124.314,00
26080032/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/08/2024 R$ 43.600,50
18060029/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/06/2024 R$ 59.300,00
02120019/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/12/2024 R$ 111.811,00
26110021/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/11/2024 R$ 85.850,70
12090018/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/09/2024 R$ 59.300,00
23090019/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 23/09/2024 R$ 111.811,00
15100010/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/10/2024 R$ 54.375,80
24100039/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/10/2024 R$ 89.213,00
01110098/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2024 R$ 0,00
15040026/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/04/2025 R$ 59.300,00
15040027/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/04/2025 R$ 59.300,00
03020418/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/02/2025 R$ 59.300,00
18030022/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/03/2025 R$ 134.114,00
18020013/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/02/2025 R$ 134.114,00
03020252/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/02/2025 R$ 86.358,00
109 Registros Total R$ 6.791.021,30
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0349/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/09/2021 14/09/2021 - 13/09/2025 BR ALL COMERCIO, SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA R$ 3.298.999,20 visibility
1 Registros Total R$ 3.298.999,20
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
BR ALL COMERCIO, SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA 11.054.102/0001-06 (85) 3266-1323
BR ALL COMERCIO, SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA 11.054.102/0005-30 (85) 8802-4743
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
118704 Bens de Consumo DESJEJUM PACIENTE DIETA GERAL. 31.560,00 3,70 R$ 116.772,00
118722 Bens de Consumo LANCHE DA TARDE PACIENTE DIETA PASTOSA. 7.548,00 3,60 R$ 27.172,80
118736 Bens de Consumo ALMOÇO PARA ACOMPANHANTES/FUNCIONÁRIOS. 76.416,00 10,00 R$ 764.160,00
118735 Bens de Consumo DESJEJUM PARA ACOMPANHANTES/FUNCIONÁRIOS. 54.312,00 4,50 R$ 244.404,00
118734 Bens de Consumo CEIA PACIENTE DIETA LÍQUIDA RESTRITIVA. 24,00 3,00 R$ 72,00
118733 Bens de Consumo CEIA PACIENTE DIETA LÍQUIDA. 288,00 3,30 R$ 950,40
118732 Bens de Consumo CEIA PACIENTE DIETA PASTOSA. 7.656,00 3,50 R$ 26.796,00
118731 Bens de Consumo CEIA PACIENTE DIETA BRANDA. 4.800,00 3,70 R$ 17.760,00
118730 Bens de Consumo CEIA PACIENTE DIETA GERAL. 29.520,00 3,70 R$ 109.224,00
118729 Bens de Consumo JANTAR PACIENTE DIETA LÍQUIDA RESTRITIVA. 24,00 8,80 R$ 211,20
118728 Bens de Consumo JANTAR PACIENTE DIETA LÍQUIDA. 288,00 8,70 R$ 2.505,60
118727 Bens de Consumo JANTAR PACIENTE DIETA PASTOSA. 7.644,00 8,70 R$ 66.502,80
118726 Bens de Consumo JANTAR PACIENTE DIETA BRANDA. 4.800,00 10,00 R$ 48.000,00
118725 Bens de Consumo JANTAR PACIENTE DIETA GERAL. 30.960,00 10,00 R$ 309.600,00
118724 Bens de Consumo LANCHE DA TARDE PACIENTE DIETA LÍQUIDA RESTRITIVA. 12,00 3,00 R$ 36,00
118723 Bens de Consumo LANCHE DA TARDE PACIENTE DIETA LÍQUIDA. 252,00 3,00 R$ 756,00
118721 Bens de Consumo LANCHE DA TARDE PACIENTE DIETA BRANDA. 4.788,00 3,70 R$ 17.715,60
118705 Bens de Consumo DESJEJUM PACIENTE DIETA BRANDA. 4.728,00 3,70 R$ 17.493,60
118712 Bens de Consumo LANCHE MANHÃ DIETA LÍQUIDA. 264,00 3,50 R$ 924,00
118706 Bens de Consumo DESJEJUM PACIENTE DIETA PASTOSA. 7.644,00 3,60 R$ 27.518,40
118707 Bens de Consumo DESJEJUM PACIENTE DIETA LÍQUIDA. 264,00 3,50 R$ 924,00
118708 Bens de Consumo DESJEJUM PACIENTE DIETA LÍQUIDA RESTRITIVA. 24,00 3,50 R$ 84,00
118709 Bens de Consumo LANCHE MANHÃ DIETA GERAL. 49.440,00 3,70 R$ 182.928,00
118710 Bens de Consumo LANCHE MANHÃ DIETA BRANDA. 4.728,00 3,70 R$ 17.493,60
118711 Bens de Consumo LANCHE MANHÃ DIETA PASTOSA. 7.644,00 3,60 R$ 27.518,40
118713 Bens de Consumo LANCHE MANHÃ DIETA GERAL LÍQUIDA RESTRITIVA. 24,00 3,40 R$ 81,60
118720 Bens de Consumo LANCHE DA TARDE PACIENTE DIETA GERAL. 41.616,00 3,70 R$ 153.979,20
118714 Bens de Consumo ALMOÇO PACIENTE DIETA GERAL. 39.168,00 10,00 R$ 391.680,00
118715 Bens de Consumo ALMOÇO PACIENTE DIETA BRANDA. 4.788,00 10,00 R$ 47.880,00
118716 Bens de Consumo ALMOÇO PACIENTE DIETA PASTOSA. 7.548,00 8,70 R$ 65.667,60
118717 Bens de Consumo ALMOÇO PACIENTE DIETA LÍQUIDA. 300,00 8,70 R$ 2.610,00
118718 Bens de Consumo ALMOÇO PACIENTE DIETA LÍQUIDA RESTRITIVA. 12,00 3,00 R$ 36,00
118719 Bens de Consumo ALMOÇO PACIENTE DIETA LAXATIVA. 1.152,00 8,70 R$ 10.022,40
118737 Bens de Consumo JANTAR PARA ACOMPANHANTES/FUNCIONÁRIOS. 59.952,00 10,00 R$ 599.520,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE_097_2021_NUTRI_HOSP.pdf
PE097-2021_SMS_EDITAL Edital PE097-2021_SMS_EDITAL.pdf
PE097-2021_SMS_PARECER_JURIDICO Anexo PE097-2021_SMS_PARECER_JURIDICO.pdf
PE097-2021_SMS_PUBLICAÇÕES_EDITAL Anexo PE097-2021_SMS_PUBLICAÇÕES_EDITAL.pdf
PE097-2021_SMS_IMPUGNAÇÃO_UP_GESTÃO_DE_SERVIÇOS_DE_ALIMENTAÇÃO Anexo PE097-2021_SMS_IMPUGNAÇÃO_UP_GESTÃO_DE_SERVIÇOS_DE_ALIMENTAÇÃO.pdf
PE097-2021_SMS_IMPUGNAÇÃO_F_DOS_S_MONTEIRO_NETO_COMERCIO_&_SERVIÇOS Anexo PE097-2021_SMS_IMPUGNAÇÃO_F_DOS_S_MONTEIRO_NETO_COMERCIO_&_SERVIÇOS.pdf
PE097-2021_SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_UP_GESTÃO_DE_SERVIÇOS_DE_ALIMENTAÇÃO Anexo PE097-2021_SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_UP_GESTÃO_DE_SERVIÇOS_DE_ALIMENTAÇÃO.pdf
PE097-2021_SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_F_DOS_S_MONTEIRO_NETO_COMERCIO_&_SERVIÇOS Anexo PE097-2021_SMS_RESPOSTA_IMPUGNAÇÃO_F_DOS_S_MONTEIRO_NETO_COMERCIO_&_SERVIÇOS.pdf
PE097-2021_SMS_ADENDO_01 Anexo PE097-2021_SMS_ADENDO_01.pdf
PE097-2021_SMS_PUBLICAÇÕES_ADENDO_01 Anexo PE097-2021_SMS_PUBLICAÇÕES_ADENDO_01.pdf
PE097-2021_SMS_RECURSO_NUTRE Anexo PE097-2021_SMS_RECURSO_NUTRE.pdf
PE097-2021_SMS_RECURSO_ISM Anexo PE097-2021_SMS_RECURSO_ISM.pdf
PE097-2021_SMS_CONTRARRAZÃO_BR_ALL Anexo PE097-2021_SMS_CONTRARRAZÃO_BR_ALL.pdf
PE097-2021_SMS_RESPOSTA_RECURSO_NUTRE Anexo PE097-2021_SMS_RESPOSTA_RECURSO_NUTRE.pdf
PE097-2021_SMS_RESPOSTA_RECURSO_ISM Anexo PE097-2021_SMS_RESPOSTA_RECURSO_ISM.pdf
PE097-2021_SMS_DESPACHO_SECRETARIA Anexo PE097-2021_SMS_DESPACHO_SECRETARIA.pdf
PE097-2021_SMS_01.PROPOSTA_BR ALL Anexo PE097-2021_SMS_01.PROPOSTA_BR ALL.pdf
PE097-2021_SMS_02.ATO_ADJUDICAÇÃO Anexo PE097-2021_SMS_02.ATO_ADJUDICAÇÃO.pdf
PE097-2021_SMS_03.HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE097-2021_SMS_03.HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE097-2021_SMS_04.HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE097-2021_SMS_04.HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE097-2021_SMS_05.ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE097-2021_SMS_05.ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 16/05/2025 13:41:15

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não