Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP22016-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
DP22016-SMS
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
29/09/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 36.714.735,94
Valor Total
R$ 36.714.735,94
Objeto
Gestão compartilhada e execução das atividades e serviços da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com a finalidade de assegurar o acesso à saúde de qualidade conforme os princípios do SUS, visando a universalidade, integralidade e equidade em todos os serviços assistenciais.
Justificativa
I -  caracterização da situação emergencial, calamitosa ou de grave e iminente risco à segurança pública que justifique a dispensa, quando for o caso
Justificativa de preço
I -  caracterização da situação emergencial, calamitosa ou de grave e iminente risco à segurança pública que justifique a dispensa, quando for o caso
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
13120002/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/12/2022 R$ 388.775,62
13120008/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/12/2022 R$ 3.500.000,00
13120007/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/12/2022 R$ 2.400.000,00
24030073/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/03/2023 R$ 2.956.107,86
14100003/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/10/2022 R$ 1.000.000,00
22120001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/12/2022 R$ 451.224,38
04010001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 229.102,71
04010005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 1.156.100,31
04010003/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 3.450.105,12
04010004/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 164.691,86
08030001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/03/2023 R$ 2.093.898,00
02030026/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/03/2023 R$ 420.831,56
02030027/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/03/2023 R$ 482.848,93
02030025/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/03/2023 R$ 83.294,33
02030028/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/03/2023 R$ 613.025,18
29110037/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/11/2022 R$ 2.415.340,12
24020001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2023 R$ 184.547,25
24020002/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2023 R$ 94.258,60
19100003/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/10/2022 R$ 1.000.000,00
24020003/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2023 R$ 319.751,14
24020004/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2023 R$ 201.443,01
08030002/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/03/2023 R$ 1.313.099,41
16010006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/01/2023 R$ 84.088,45
16010007/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/01/2023 R$ 30.811,00
13020002/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/02/2023 R$ 130.414,97
13020004/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/02/2023 R$ 3.552.125,06
01110115/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 2.639.970,00
01110116/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 360.030,00
20030003/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/03/2023 R$ 2.400.000,00
04010002/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 126.000,00
04010008/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 284.000,00
16010005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/01/2023 R$ 57.523,08
16010008/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/01/2023 R$ 71.454,36
16010009/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/01/2023 R$ 167.098,71
16010010/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/01/2023 R$ 214.627,42
16010011/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/01/2023 R$ 339.056,23
36 Registros Total R$ 35.375.644,67
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
03/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/09/2022 29/09/2022 - 24/06/2023 Instituto Para Gestão em Saúde de Sobral-IGS R$ 36.714.735,94 visibility
1 Registros Total R$ 36.714.735,94
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
Instituto Para Gestão em Saúde de Sobral-IGS 04.776.677/0001-77 (88) 3613-1383
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
111658 Serviços Pessoa Jurídica SERVICO DE GESTAO - SERVICO DE CONTRATO DE GESTAO. 1,00 36.714.735,94 R$ 36.714.735,94
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA_DP22016.PDF
DP22016_SMS_1 - OFICIO_JUSTIFIC_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO Anexo DP22016_SMS_1 - OFICIO_JUSTIFIC_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO.pdf
DP22016_SMS_2 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo DP22016_SMS_2 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
DP22016_SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo DP22016_SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
DP22016_SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo DP22016_SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
DP22016_SMS_4 - PARECER_JURIDICO Anexo DP22016_SMS_4 - PARECER_JURIDICO.pdf
DP22016_SMS_5 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO Anexo DP22016_SMS_5 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO.pdf
DP22016_SMS_6 - EXTRATOS_DISPENSA_CONTRATO Anexo DP22016_SMS_6 - EXTRATOS_DISPENSA_CONTRATO.pdf
DP22016_SMS_7 - EXTRATOS_DISPENSA_CONTRATO_RETIFICADOS Anexo DP22016_SMS_7 - EXTRATOS_DISPENSA_CONTRATO_RETIFICADOS.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 13/06/2025 21:01:21

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não