Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP22007-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
DP22007-SMS
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
01/03/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 108.000,00
Valor Total
R$ 108.000,00
Objeto
locação de um imóvel situado na Rua Coronel Mont?Alverne, Nº53, Centro, Sobral-CE, destinado para o funcionamento do CAPS - CENTRO DE APOIO PSICOSSOCIAL.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
05040033/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/04/2023 R$ 9.340,94
02010481/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/01/2023 R$ 9.000,00
09030041/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/03/2022 R$ 9.000,00
13040014/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/04/2022 R$ 81.000,00
02080043/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2023 R$ 9.340,94
08050015/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/05/2023 R$ 9.340,94
03020025/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/02/2023 R$ 9.000,00
03030017/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/03/2023 R$ 9.340,94
05060024/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/06/2023 R$ 9.340,94
01090542/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2023 R$ 9.340,94
03070584/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 9.340,94
11100078/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/10/2023 R$ 9.340,94
29120022/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/12/2023 R$ 9.340,94
29120030/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/12/2023 R$ 9.340,94
11120019/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/12/2024 R$ 9.340,94
04060058/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/06/2024 R$ 9.340,94
07020047/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2024 R$ 9.340,94
08010010/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/01/2024 R$ 9.340,94
07050011/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/05/2024 R$ 9.340,94
03070029/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2024 R$ 9.340,94
01030738/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 9.340,94
03040039/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2024 R$ 9.340,94
02080075/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2024 R$ 9.340,94
03090053/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/09/2024 R$ 9.340,94
09100028/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/10/2024 R$ 9.340,94
04110025/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/11/2024 R$ 9.340,94
24020028/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/02/2025 R$ 9.340,94
07030035/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/03/2025 R$ 9.340,94
02040044/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/04/2025 R$ 9.340,94
05050062/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2025 R$ 9.340,94
03020370/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/02/2025 R$ 9.340,94
31 Registros Total R$ 360.205,38
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0058/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2022 01/03/2022 - 28/02/2026 Hilda Carvalho de Arruda Linhares R$ 108.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 108.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
Hilda Carvalho de Arruda Linhares ***.*36.533-** (88) 3611-7792
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
111447 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS. 12,00 9.000,00 R$ 108.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
DP22007-SMS_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo DP22007-SMS_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
DP22007-SMS_5 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo DP22007-SMS_5 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
Termo de ratificação Anexo TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA_DP22007.pdf
DP22007-SMS_6 - PARECER_JURIDICO Anexo DP22007-SMS_6 - PARECER_JURIDICO.pdf
DP22007-SMS_7 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA Anexo DP22007-SMS_7 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA.pdf
DP22007-SMS_8 - EXTRATO_DISPENSA_CONTRATO Anexo DP22007-SMS_8 - EXTRATO_DISPENSA_CONTRATO.pdf
DP22007-SMS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA_E_DECLARAÇÃO_INEXISTÊNCIA_IMÓVEL Anexo DP22007-SMS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA_E_DECLARAÇÃO_INEXISTÊNCIA_IMÓVEL.pdf
DP22007-SMS_2 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_PARECER_TÉCNICO_AVALIAÇÃO_IMOBILIÁRIA Anexo DP22007-SMS_2 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_PARECER_TÉCNICO_AVALIAÇÃO_IMOBILIÁRIA.pdf
DP22007-SMS_3 - PROPOSTA_DO_LOCADOR Anexo DP22007-SMS_3 - PROPOSTA_DO_LOCADOR.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 18/06/2025 07:42:55

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não