Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP054 > 21-SEFIN

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Número
DP054/21-SEFIN
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
07/06/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 144.000,00
Valor Total
R$ 144.000,00
Objeto
LOCAÇÃO DE SALA COMERCIAL NO SOBRAL SHOPPING PARA INSTALAÇÃO DE SETOR DE ATENDIMENTO DA COORD. DE ARRECADAÇÃO
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
08090001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 08/09/2022 R$ 3.341,14
10080001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 10/08/2023 R$ 3.341,14
10040012/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 10/04/2023 R$ 3.341,14
10090001/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 10/09/2021 R$ 3.000,00
07060085/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/06/2021 R$ 3.000,00
04110002/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 04/11/2021 R$ 3.000,00
05100002/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 05/10/2021 R$ 3.000,00
06070002/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/07/2021 R$ 3.000,00
07110003/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/11/2022 R$ 3.341,14
06030005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/03/2023 R$ 3.341,14
03080001/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 03/08/2021 R$ 3.000,00
07100025/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/10/2022 R$ 3.341,14
13120044/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 13/12/2023 R$ 3.341,14
07120032/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/12/2021 R$ 3.000,00
07010002/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/01/2022 R$ 3.000,00
07020013/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/02/2022 R$ 3.000,00
07030001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/03/2022 R$ 3.000,00
06040001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/04/2022 R$ 3.000,00
06050010/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/05/2022 R$ 3.000,00
07120005/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/12/2022 R$ 3.341,14
06060018/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/06/2022 R$ 3.000,00
02010544/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 02/01/2023 R$ 3.341,14
01020209/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 01/02/2023 R$ 3.341,14
07070047/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/07/2022 R$ 3.341,14
08080006/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 08/08/2022 R$ 3.341,14
05050013/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 05/05/2023 R$ 3.341,14
05060012/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 05/06/2023 R$ 3.341,14
06070022/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/07/2023 R$ 3.341,14
04090017/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 04/09/2023 R$ 3.341,14
06100008/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/10/2023 R$ 3.341,14
05010002/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 05/01/2024 R$ 3.341,14
08110014/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 08/11/2023 R$ 3.341,14
07020005/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/02/2024 R$ 3.341,14
03070003/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 03/07/2024 R$ 3.341,14
10060001/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 10/06/2024 R$ 3.341,14
06030014/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/03/2024 R$ 3.341,14
03090023/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 03/09/2024 R$ 3.341,14
08080003/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 08/08/2024 R$ 3.341,14
02040004/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 02/04/2024 R$ 3.341,14
02050013/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 02/05/2024 R$ 3.341,14
07050025/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/05/2025 R$ 3.341,14
07100002/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/10/2024 R$ 3.341,14
06110011/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/11/2024 R$ 6.682,28
07040006/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/04/2025 R$ 3.341,14
07010001/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/01/2025 R$ 3.341,14
07020009/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/02/2025 R$ 3.341,14
07030009/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/03/2025 R$ 3.341,14
47 Registros Total R$ 155.939,90
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
06/2021-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/06/2021 07/06/2021 - 07/06/2025 TECHINIC PARTICIPACOES E ADMINISTRACAO LTDA R$ 144.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 144.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
TECHINIC PARTICIPACOES E ADMINISTRACAO LTDA 02.815.481/0001-19 (85) 4011-2750
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
111447 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS. 48,00 3.000,00 R$ 144.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA_DP054_2021.pdf
DP054-2021_SEFIN_TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA Anexo DP054-2021_SEFIN_TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA.pdf
DP054-2021_SEFIN_EXTRATO_DISPENSA_CONTRATO Anexo DP054-2021_SEFIN_EXTRATO_DISPENSA_CONTRATO.pdf
DP054-2021_SEFIN_PARECER_JURÍDICO Anexo DP054-2021_SEFIN_PARECER_JURÍDICO.pdf
DP054-2021_SEFIN_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo DP054-2021_SEFIN_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
DP054-2021_SEFIN_TERMO_REFERÊNCIA Anexo DP054-2021_SEFIN_TERMO_REFERÊNCIA.pdf
DP054-2021_SEFIN_PROPOSTA_COMERCIAL Anexo DP054-2021_SEFIN_PROPOSTA_COMERCIAL.pdf
DP054-2021_SEFIN_PARECER_AVALIAÇÃO_LOCATIVA Anexo DP054-2021_SEFIN_PARECER_AVALIAÇÃO_LOCATIVA.pdf
DP054-2021_SEFIN_DECLARAÇÃO_INEXISTÊNCIA_DE_IMÓVEL Anexo DP054-2021_SEFIN_DECLARAÇÃO_INEXISTÊNCIA_DE_IMÓVEL.pdf
DP054-2021_SEFIN_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo DP054-2021_SEFIN_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
DP054-2021_SEFIN_JUSTIFICATIVA_PREÇO Anexo DP054-2021_SEFIN_JUSTIFICATIVA_PREÇO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 07/06/2025 02:02:27

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não