Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP001 > 20-SEGET

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA
Número
DP001/20-SEGET
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
20/08/2020
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 48.000,00
Valor Total
R$ 48.000,00
Objeto
contratação direta de empresa especializada na prestação de serviços de internet rápida e estável, a fim de atender as necessidades da Administração Pública Municipal.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01030658/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2023 R$ 4.000,00
02020053/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/02/2021 R$ 4.000,00
01090163/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2022 R$ 4.000,00
01040336/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2021 R$ 4.000,00
01030205/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2021 R$ 4.000,00
03050831/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/05/2021 R$ 4.000,00
01110158/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2022 R$ 4.000,00
01060042/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2021 R$ 4.000,00
13100047/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 13/10/2021 R$ 4.000,00
02080837/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/08/2021 R$ 4.000,00
24080017/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 24/08/2021 R$ 4.000,00
01070017/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2021 R$ 4.000,00
16010060/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/01/2023 R$ 4.000,00
03100069/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 R$ 4.000,00
04010273/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 04/01/2021 R$ 4.000,00
06110031/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 06/11/2020 R$ 4.000,00
02120043/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/12/2020 R$ 4.000,00
04090018/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 04/09/2020 R$ 4.000,00
31080023/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 31/08/2020 R$ 4.000,00
02100026/2020 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2020 R$ 4.000,00
03110790/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/11/2021 R$ 4.000,00
01120979/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2021 R$ 4.000,00
03010924/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/01/2022 R$ 4.000,00
01020669/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2022 R$ 4.000,00
01030401/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2022 R$ 4.000,00
03040744/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/04/2023 R$ 4.000,00
01040371/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2022 R$ 4.000,00
02050597/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2022 R$ 4.000,00
01060291/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2022 R$ 4.000,00
01120287/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 4.000,00
01020363/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 4.000,00
28060007/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 28/06/2022 R$ 4.000,00
32 Registros Total R$ 128.000,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
013/2020-SEGET SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 31/08/2020 31/08/2020 - 22/05/2023 Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará R$ 48.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 48.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará 03.773.788/0001-67 (85) 3108-0000
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
117398 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE INTERNET ESTÁVEL E RÁPIDA. 12,00 4.000,00 R$ 48.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_E_ATO_DE_RATIFICAÇÃO_DA_DISPENSA.pdf
DP001-2020_SEGET_TERMO_E_ATO_DE_RATIFICAÇÃO_DA_DISPENSA Anexo DP001-2020_SEGET_TERMO_E_ATO_DE_RATIFICAÇÃO_DA_DISPENSA.pdf
DP001-2020_SEGET_EXTRATO_DE_DISPENSA Anexo DP001-2020_SEGET_EXTRATO_DE_DISPENSA.pdf
DP001-2020_SEGET_PARECER_JURÍDICO Anexo DP001-2020_SEGET_PARECER_JURÍDICO.pdf
DP001-2020_SEGET_DOCUMENTOS_DE_HABILITAÇÃO Anexo DP001-2020_SEGET_DOCUMENTOS_DE_HABILITAÇÃO.pdf
DP001-2020_SEGET_TERMO_DE_AUTORIZAÇÃO_DA_ANATEL Anexo DP001-2020_SEGET_TERMO_DE_AUTORIZAÇÃO_DA_ANATEL.pdf
DP001-2020_SEGET_TERMO_DE_REFERÊNCIA Anexo DP001-2020_SEGET_TERMO_DE_REFERÊNCIA.pdf
DP001-2020_SEGET_PROPOSTAS_E_MAPA_COMPARATIVO Anexo DP001-2020_SEGET_PROPOSTAS_E_MAPA_COMPARATIVO.pdf
DP001-2020_SEGET_JUSTIFICATIVA_DE_PREÇO Anexo DP001-2020_SEGET_JUSTIFICATIVA_DE_PREÇO.pdf
DP001-2020_SEGET_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo DP001-2020_SEGET_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 18/05/2025 10:51:07

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não