Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:207 > 2013 > orgao:29

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
207/2013
Objeto
CONTRATACAO DE EMPRESA DE MAO DE OBRA TERCEIRIZADA , CUJOS EMPREGADOS SEJAM REGIDOS PELA CLT , PARA ATENDER NECESSIDADES DAS DIVERSAS AREAS ADMINISTRATIVAS DAS DIVERSASA SECRETARIAS
Data Assinatura
10/12/2014
Data Publicação
10/12/2014
Data Inicial
10/12/2014
Data Final
10/01/2018
Fornecedor
SOLUÇÃO SERVIÇOS COMÉRCIO E CONSTRUÇÃO LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
05.531.239/0001-01
Valor Inicial
R$ 0,00
library_books Licitação de Origem
Número
PP207/2013
Modalidade
Pregão
Data Homologação
05/12/2013
Valor Estimado
R$ 2.124.743,16
Valor Total
R$ 8.033.761,12
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato REEQUILIBRIO ECONOMICO FINANCEIRO SOBRE O SALARIO BASE, VALE ALIMENTACAO E CESTA BÁSICA, ADOTANDO-SE OS ÍNDICES NA CARTA SALARIO DA CATEGORIA APROVADA PELO MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO, CONFORME PROCESSO 0611515 11/08/2015 11/08/2015 10/12/2015 R$ 226.839,84
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato REEQUILIBRIO ECONOMICO FINANCEIRO SOBRE O SALARIO BASE, VALE ALIMENTACAO E CESTA BÁSICA, ADOTANDO-SE OS ÍNDICES NA CARTA SALARIO DA CATEGORIA APROVADA PELO MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO, CONFORME PROCESSO 0611515 11/08/2015 11/08/2015 10/12/2015 R$ 226.839,84
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato REEQUILIBRIO ECONOMICO FINANCEIRO SOBRE O SALARIO BASE, VALE ALIMENTACAO E CESTA BÁSICA, ADOTANDO-SE OS ÍNDICES NA CARTA SALARIO DA CATEGORIA APROVADA PELO MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO, CONFORME PROCESSO 0611515 11/08/2015 11/08/2015 10/12/2015 R$ 226.839,84
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato ADITIVO AO CONTRATO 207/2013 QUE TRATA DA TERCEIRIZACAO DE MAO DE OBRA, COM EMPREGADOS REGIDOS PELA CLT, P ATENDER NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS 10/12/2015 10/12/2015 10/12/2016
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato ADITIVO AO CONTRATO 207/2013 QUE TRATA DA TERCEIRIZACAO DE MAO DE OBRA, COM EMPREGADOS REGIDOS PELA CLT, P ATENDER NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS 10/12/2015 10/12/2015 10/12/2016
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato ADITIVO AO CONTRATO 207/2013 QUE TRATA DA TERCEIRIZACAO DE MAO DE OBRA, COM EMPREGADOS REGIDOS PELA CLT, P ATENDER NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS 10/12/2015 10/12/2015 10/12/2016
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTACAO DE SERVICOS DE MAO DE OBRA TERCEIRIZADA , COM EMPREGADOS CLT, P/ DIVERSAS SECRETARIAS 09/12/2016 09/12/2016 09/12/2017
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTACAO DE SERVICOS DE MAO DE OBRA TERCEIRIZADA , COM EMPREGADOS CLT, P/ DIVERSAS SECRETARIAS 09/12/2016 09/12/2016 09/12/2017
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato CONTRATACAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTACAO DE SERVICOS DE MAO DE OBRA TERCEIRIZADA , COM EMPREGADOS CLT, P/ DIVERSAS SECRETARIAS 09/12/2016 09/12/2016 09/12/2017
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato APOSTILAMENTO DO CONTRATO SOB MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 207/2013, TENDO EM VISTA A INCLUSÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DO PA: 2101.04.122.0421.2193.33903400. 20/03/2017 20/03/2017 09/12/2017
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato APOSTILAMENTO DO CONTRATO SOB MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 207/2013, TENDO EM VISTA A INCLUSÃO DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DO PA: 2101.04.122.0421.2193.33903400. 20/03/2017 20/03/2017 09/12/2017
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO SOBRE O SALÁRIO BASE E DEMAIS VERBAS PREVISTAS NO EDITAL, CONTEMPLADAS NA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO DE 2017 COM EFEITOS RETROATIVOS À DATA BASE, ADOTANDO-SE OS ÍNDICES NA CARTA SALÁRIO DA CATEGORIA APROVADA PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. 04/07/2017 04/07/2017 09/12/2017 R$ 932.184,24
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO SOBRE O SALÁRIO BASE E DEMAIS VERBAS PREVISTAS NO EDITAL, CONTEMPLADAS NA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO DE 2017 COM EFEITOS RETROATIVOS À DATA BASE, ADOTANDO-SE OS ÍNDICES NA CARTA SALÁRIO DA CATEGORIA APROVADA PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO. 04/07/2017 04/07/2017 09/12/2017 R$ 932.184,24
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO CONTRATO ORIGINAL POR MAIS 12 (DOZE) MESES. 30/11/2017 11/12/2017 10/01/2018 R$ 302.808,58
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 207/2013, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA NUMERAÇÃO DAS DOTAÇOES ORÇAMENTÁRIAS VINCULADAS A ESTA SECRETARIA, INCLUINDO, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 2101.04.122.0068.2260.33903400. 02/01/2018 02/01/2018 10/01/2018 R$ 6.025.311,60
Registros: 15 Total R$ 8.873.008,18
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02010530/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/01/2018 R$ 83.475,88
11120011/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 11/12/2017 R$ 1.924,77
01120080/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/12/2017 R$ 66.966,36
01120074/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/12/2017 R$ 545.000,00
01110116/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/11/2017 R$ 12.817,53
01110023/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/11/2017 R$ 275.326,69
05100009/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 05/10/2017 R$ 13.650,64
02100143/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/10/2017 R$ 269.044,62
01090075/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/09/2017 R$ 272.726,91
01080007/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/08/2017 R$ 243.951,79
03070023/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 03/07/2017 R$ 212.238,59
31050011/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 31/05/2017 R$ 191.522,28
02050006/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/05/2017 R$ 161.148,85
03040048/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 03/04/2017 R$ 169.534,59
08030001/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 08/03/2017 R$ 187.858,52
20010005/2017 SECRETARIA DA GESTÃO 20/01/2017 R$ 199.223,48
22120010/2016 SECRETARIA DA GESTÃO 22/12/2016 R$ 6.326,71
01120048/2016 SECRETARIA DA GESTÃO 01/12/2016 R$ 40.000,00
01110041/2016 SECRETARIA DA GESTÃO 01/11/2016 R$ 350.000,00
03100049/2016 SECRETARIA DA GESTÃO 03/10/2016 R$ 350.000,00
31080011/2016 SECRETARIA DA GESTÃO 31/08/2016 R$ 105.266,87
02080016/2016 SECRETARIA DA GESTÃO 02/08/2016 R$ 350.000,00
01060055/2016 SECRETARIA DA GESTÃO 01/06/2016 R$ 350.000,00
01040006/2016 SECRETARIA DA GESTÃO 01/04/2016 R$ 350.000,00
30120023/2015 SECRETARIA DA GESTÃO 30/12/2015 R$ 9.771,73
01120013/2015 SECRETARIA DA GESTÃO 01/12/2015 R$ 91.141,75
01120013/2015 SECRETARIA DA GESTÃO 01/12/2015 R$ 265.000,00
26110005/2015 SECRETARIA DA GESTÃO 26/11/2015 R$ 112.261,91
01100021/2015 SECRETARIA DA GESTÃO 01/10/2015 R$ 326.000,00
04080010/2015 SECRETARIA DA GESTÃO 04/08/2015 R$ 326.000,00
01060003/2015 SECRETARIA DA GESTÃO 01/06/2015 R$ 326.000,00
01040073/2015 SECRETARIA DA GESTÃO 01/04/2015 R$ 340.000,00
06010101/2015 SECRETARIA DA GESTÃO 06/01/2015 R$ 340.000,00
Registros: 33 Total R$ 6.944.180,47
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Não há anexos para este contrato.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 14/05/2025 12:27:47

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não