Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:102 > 2022-SEINFR > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
102/2022-SEINFR
Objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA (ITEM 01).
Data Assinatura
29/11/2022
Data Publicação
06/12/2022
Data Inicial
29/11/2022
Data Final
29/11/2025
Fornecedor
NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRE
Fornecedor CPF/CNPJ
25.165.749/0001-10
Valor Inicial
R$ 749.700,00
library_books Licitação de Origem
Número
PE22010-SEPLAG
Modalidade
Pregão
Data Homologação
16/08/2022
Valor Estimado
R$ 20.876.000,00
Valor Total
R$ 18.352.120,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Acordam em apostilar o Contrato nº 102/2022-SEINFRA, sob a modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO nº Nº22010-SEPLAG, cujo objeto “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I, TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA (ITEM 01).”, tendo em vista a necessidade da inclusão de rubrica orçamentária, passando a ser considerada também, a partir desta data, as seguintes dotações orçamentárias para fins de pagamento do contrato, qual seja:28. 01.15.451.0040.2361.0000.33.90.30.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28. 01.15.451.0040.2361.0000.33.90.39.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.04.122.0500.2459.0000.33.90.30.00. - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.04.122.0500.2459.0000.33.90.39.00. - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos Permanecem inalteradas todas as demais cláusulas e condições do Contrato inicialmente celebrado TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 102/2022-SEINFRA, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SOBRAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, E A EMPRESA IMPACTO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA. O MUNICÍPIO DE SOBRAL, por intermédio da Secretária da Infraestrutura, com sede em Sobral-Ce, situada a Rua Viriato de Medeiros nº 1250, Centro, CNPJ 07.598.634/0001-37, neste ato designada simplesmente CONTRATANTE, representada por seu Secretário Municipal, o Sr. DAVID MACHADO BASTOS, residente e domiciliado neste município, e a empresa NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFÍCIOS EIRELI - EPP, com sede na Rua Alameda Rio Negro, 503, em Barueri/SP, inscrita no CNPJ sob o nº 25.165.749/0001-10, doravante denominada CONTRATADA, representada neste ato pelo Sr. FELIPE VERONIEZ DE SOUSA, portador da Carteira de Identidade nº 15.294.963, e do CPF nº 080.281.806-47, residente e domiciliada na Rua Ulisses da Rocha Ventura, nº 152, Jardim Garcia, em Campinas/SP, 02/01/2023 02/01/2023 29/11/2023
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 102/2022-SEINFRA, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SOBRAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, E A EMPRESA IMPACTO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA. acordam em apostilar o Contrato nº 102/2022-SEINFRA, sob a modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO nº Nº22010-SEPLAG, cujo objeto “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I, TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA (ITEM 01).”, tendo em vista a necessidade da inclusão de rubrica orçamentária, passando a ser considerada também, a partir desta data, as seguintes dotações orçamentárias para fins de pagamento do contrato, qual seja:28. 01.15.451.0040.2361.0000.33.90.30.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28. 01.15.451.0040.2361.0000.33.90.39.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.04.122.0500.2459.0000.33.90.30.00. - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.04.122.0500.2459.0000.33.90.39.00. - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.15.451.0040.2.501.0000.33.90.39.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.15.451.0040.2.501.0000.33.90.30.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.15.451.0040.2.502.0000.33.90.39.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.15.451.0040.2.502.0000.33.90.30.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 102/2022-SEINFRA, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SOBRAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, E A EMPRESA IMPACTO COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI - ME, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA. acordam em apostilar o Contrato nº 102/2022-SEINFRA, sob a modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO nº Nº22010-SEPLAG, cujo objeto “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I, TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA (ITEM 01).”, tendo em vista a necessidade da inclusão de rubrica orçamentária, passando a ser considerada também, a partir desta data, as seguintes dotações orçamentárias para fins de pagamento do contrato, qual seja:28. 01.15.451.0040.2361.0000.33.90.30.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28. 01.15.451.0040.2361.0000.33.90.39.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.04.122.0500.2459.0000.33.90.30.00. - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.04.122.0500.2459.0000.33.90.39.00. - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.15.451.0040.2.501.0000.33.90.39.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.15.451.0040.2.501.0000.33.90.30.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.15.451.0040.2.502.0000.33.90.39.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 28.01.15.451.0040.2.502.0000.33.90.30.00 - 1.500.0000.00 - Recursos não Vinculados de Impostos 01/08/2023 01/08/2023 29/11/2023
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato 1º ADITIVO DO CONTRATO Nº 102/2022-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA POR MAIS 12 (DOZE) MESES, INICIANDO-SE DIA 29/11/2023 E FINDANDO NO DIA 29/11/2024, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA (ITEM 01). PUBLICADO NO DOM Nº 1707. 1º ADITIVO DO CONTRATO Nº 102/2022-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA POR MAIS 12 (DOZE) MESES, INICIANDO-SE DIA 29/11/2023 E FINDANDO NO DIA 29/11/2024, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA (ITEM 01). PUBLICADO NO DOM Nº 1707. 29/11/2023 29/11/2023 29/11/2024 R$ 749.700,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato 2º ADITIVO DO CONTRATO Nº 102/2022-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA POR MAIS 12 (DOZE) MESES, INICIANDO-SE DIA 29/11/2024 E FINDANDO NO DIA 29/11/2025, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA (ITEM 01). PUBLICADO NO DOM Nº 1952. 2º ADITIVO DO CONTRATO Nº 102/2022-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA POR MAIS 12 (DOZE) MESES, INICIANDO-SE DIA 29/11/2024 E FINDANDO NO DIA 29/11/2025, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA (ITEM 01). PUBLICADO NO DOM Nº 1952. 27/11/2024 29/11/2024 29/11/2025 R$ 749.700,00
Registros: 4 Total R$ 1.499.400,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
05050025/2025 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 05/05/2025 R$ 110.000,00
01040523/2025 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/04/2025 R$ 100.000,00
02010416/2025 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/01/2025 R$ 100.000,00
02010386/2025 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/01/2025 R$ 90.000,00
04110187/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 04/11/2024 R$ 40.000,00
02090440/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/09/2024 R$ 24.809,81
02090441/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/09/2024 R$ 100.000,00
01070466/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/07/2024 R$ 80.000,00
03060102/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/06/2024 R$ 60.000,00
03060103/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/06/2024 R$ 50.000,00
15040008/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 15/04/2024 R$ 70.000,00
11040003/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 11/04/2024 R$ 100.000,00
11040002/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 11/04/2024 R$ 80.000,00
01040720/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/04/2024 R$ 100.000,00
01040395/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/04/2024 R$ 100.000,00
01040721/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/04/2024 R$ 50.000,00
23010004/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 23/01/2024 R$ 115.000,00
23010002/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 23/01/2024 R$ 50.000,00
14110119/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 14/11/2023 R$ 12.500,00
14110012/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 14/11/2023 R$ 30.000,00
01110726/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/11/2023 R$ 20.000,00
05100037/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 05/10/2023 R$ 19.984,86
15090056/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 15/09/2023 R$ 30.000,00
01090617/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/09/2023 R$ 40.000,00
01090115/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/09/2023 R$ 50.000,00
01090617/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/09/2023 R$ 37.701,22
03070488/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/07/2023 R$ 45.000,00
02050622/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/05/2023 R$ 60.000,00
02050277/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/05/2023 R$ 40.000,00
02010205/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/01/2023 R$ 22.000,00
02010191/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/01/2023 R$ 80.000,00
Registros: 31 Total R$ 1.906.995,89
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
APOSTILAMENTO Contrato Principal TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO N° 1022022-SEINFRA, QUE ENTRE SI.pdf
CONTRATO Nº 102/2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Contrato Principal CONTRATO Nº 102-2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO_compressed.pdf
230911085801.pdf Aditivo 230911085801.pdf
1º ADITIVO DO CONTRATO Nº 102-2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 1º ADITIVO DO CONTRATO Nº 102-2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
2º TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 102-2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 2º TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 102-2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 30/05/2025 03:31:16

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não