Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP23002-SEUMA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE
Número
TP23002-SEUMA
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
07/06/2023
Data Realização
24/10/2023
Data Publicação
19/05/2023
Valor Estimado
R$ 298.839,38
Valor Total
R$ 235.097,88
Objeto
LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DE EDIFÍCIO PARA FINS DE HABITAÇÃO E INTERESSE SOCIAL NO DISTRITO DO JORDÃO, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
29050022/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 29/05/2024 R$ 56.000,00
03060502/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 03/06/2024 R$ 28.897,88
15030034/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 15/03/2024 R$ 12.000,00
03060463/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 03/06/2024 R$ 100.000,00
01040707/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/04/2024 R$ 38.200,00
15080013/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 15/08/2024 R$ 56.356,96
01110216/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/11/2024 R$ 5.926,01
7 Registros Total R$ 297.380,85
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
025/2023-SEUMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 06/02/2024 15/03/2024 - 27/12/2024 ALLAN ARAUJO DE AGUIAR CONSTRUTORA R$ 235.097,88 visibility
1 Registros Total R$ 235.097,88
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ALLAN ARAUJO DE AGUIAR CONSTRUTORA 33.892.842/0001-54 8836150134
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 235.097,88 R$ 235.097,88
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital Edital_TP23002-SEUMA_Ref. Edificio distrito de Jordão.pdf
TP23002-SEUMA_01 - ORÇAMENTO Anexo TP23002-SEUMA_01 - ORÇAMENTO.pdf
TP23002-SEUMA_02 - MEMÓRIA_DE_CÁLCULO Anexo TP23002-SEUMA_02 - MEMÓRIA_DE_CÁLCULO.pdf
TP23002-SEUMA_03 - CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo TP23002-SEUMA_03 - CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
TP23002-SEUMA_04 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI Anexo TP23002-SEUMA_04 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI.pdf
TP23002-SEUMA_05 - COMPOSIÇÃO_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS Anexo TP23002-SEUMA_05 - COMPOSIÇÃO_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS.pdf
TP23002-SEUMA_06 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo TP23002-SEUMA_06 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
TP23002-SEUMA_07 - MEMORIAL_DESCRITIVO Anexo TP23002-SEUMA_07 - MEMORIAL_DESCRITIVO.pdf
TP23002-SEUMA_08 - PROJETOS Anexo TP23002-SEUMA_08 - PROJETOS.pdf
TP23002-SEUMA_09 - PARECER_JURÍDICO Anexo TP23002-SEUMA_09 - PARECER_JURÍDICO.pdf
TP23002-SEUMA_10 - EDITAL Edital TP23002-SEUMA_10 - EDITAL.pdf
TP23002-SEUMA_11 - PUBLICAÇÕES Anexo TP23002-SEUMA_11 - PUBLICAÇÕES.pdf
TP23002-SEUMA_12 - ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo TP23002-SEUMA_12 - ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
TP23002-SEUMA_13 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO Anexo TP23002-SEUMA_13 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO.pdf
TP23002-SEUMA_14 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO Anexo TP23002-SEUMA_14 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO.pdf
TP23002-SEUMA_15 - RECURSO_CONSTRUTORA_ALLAN_ARAÚJO Anexo TP23002-SEUMA_15 - RECURSO_CONSTRUTORA_ALLAN_ARAÚJO.pdf
TP23002-SEUMA_16 - PARECER_TÉCNICO_ENGENHARIA_APÓS_HABILITAÇÃO Anexo TP23002-SEUMA_16 - PARECER_TÉCNICO_ENGENHARIA_APÓS_HABILITAÇÃO.pdf
TP23002-SEUMA_17 - RESULTADO_ANÁLISE_RECURSO Anexo TP23002-SEUMA_17 - RESULTADO_ANÁLISE_RECURSO.pdf
TP23002-SEUMA_18 - ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP23002-SEUMA_18 - ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP23002-SEUMA_19 - PROPOSTA_CONSTRUTORA_ARAUJO_AGUIAR Anexo TP23002-SEUMA_19 - PROPOSTA_CONSTRUTORA_ARAUJO_AGUIAR.pdf
TP23002-SEUMA_20 - PROPOSTA_LG_ENGENHARIA Anexo TP23002-SEUMA_20 - PROPOSTA_LG_ENGENHARIA.pdf
TP23002-SEUMA_21 - PROPOSTA_MANDACARU_EMPREENDIMENTOS Anexo TP23002-SEUMA_21 - PROPOSTA_MANDACARU_EMPREENDIMENTOS.pdf
TP23002-SEUMA_22 - PROPOSTA_RSM_PESSOA Anexo TP23002-SEUMA_22 - PROPOSTA_RSM_PESSOA.pdf
TP23002-SEUMA_23 - PROPOSTA_ÍNTEGRA_ENGENHARIA Anexo TP23002-SEUMA_23 - PROPOSTA_ÍNTEGRA_ENGENHARIA.pdf
TP23002-SEUMA_24 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS_01 Anexo TP23002-SEUMA_24 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS_01.pdf
TP23002-SEUMA_25 - PROPOSTA_READEQUADA_CONSTRUTORA_ARAÚJO_AGUIAR_PARTE_01 Anexo TP23002-SEUMA_25 - PROPOSTA_READEQUADA_CONSTRUTORA_ARAÚJO_AGUIAR_PARTE_01.pdf
TP23002-SEUMA_26 - PROPOSTA_READEQUADA_CONSTRUTORA_ARAÚJO_AGUIAR_PARTE_02 Anexo TP23002-SEUMA_26 - PROPOSTA_READEQUADA_CONSTRUTORA_ARAÚJO_AGUIAR_PARTE_02.pdf
TP23002-SEUMA_27 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS_02 Anexo TP23002-SEUMA_27 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS_02.pdf
TP23002-SEUMA_28 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS_02 Anexo TP23002-SEUMA_28 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS_02.pdf
TP23002-SEUMA_29 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO Anexo TP23002-SEUMA_29 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 08/07/2025 04:55:39

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não