Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP22013-SEINFRA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP22013-SEINFRA
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
19/05/2022
Data Realização
11/07/2022
Data Publicação
29/04/2022
Valor Estimado
R$ 652.789,47
Valor Total
R$ 470.004,75
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA SÃO PEDRO, NO BAIRRO DOM EXPEDITO, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01080540/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2022 R$ 116.315,13
01030628/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/03/2023 R$ 393.840,83
2 Registros Total R$ 510.155,96
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
57/2022-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 13/07/2022 21/07/2022 - 17/05/2023 MANDACARU CONSTRUÇÕES E EMPREEDIMENTOS LTDA -ME R$ 470.004,75 visibility
1 Registros Total R$ 470.004,75
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
MANDACARU CONSTRUÇÕES E EMPREEDIMENTOS LTDA -ME 27.583.854/0001-02 8899902937
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 470.004,75 R$ 470.004,75
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_CP_REFORMA DA PRAÇA SÃO PEDRO (DOM EXPEDITO).pdf
TP22013-SEINFRA_01 - RESUMO_ORÇAMENTO Anexo TP22013-SEINFRA_01 - RESUMO_ORÇAMENTO.pdf
TP22013-SEINFRA_02 - PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA Anexo TP22013-SEINFRA_02 - PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP22013-SEINFRA_03 - MEMÓRIA_CÁLCULO Anexo TP22013-SEINFRA_03 - MEMÓRIA_CÁLCULO.pdf
TP22013-SEINFRA_04 - CRONOGRAMA_FISICO_FINANCEIRO Anexo TP22013-SEINFRA_04 - CRONOGRAMA_FISICO_FINANCEIRO.pdf
TP22013-SEINFRA_05 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI Anexo TP22013-SEINFRA_05 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI.pdf
TP22013-SEINFRA_06 - COMPOSIÇÃO_DE_ENCARGOS_TRABALHISTAS_E_SOCIAIS Anexo TP22013-SEINFRA_06 - COMPOSIÇÃO_DE_ENCARGOS_TRABALHISTAS_E_SOCIAIS.pdf
TP22013-SEINFRA_07 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo TP22013-SEINFRA_07 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
TP22013-SEINFRA_08 - MEMORIAL_DESCRITIVO Anexo TP22013-SEINFRA_08 - MEMORIAL_DESCRITIVO.pdf
TP22013-SEINFRA_09 - PROJETOS Anexo TP22013-SEINFRA_09 - PROJETOS.pdf
TP22013-SEINFRA_10 - PARECER_JURIDICO Anexo TP22013-SEINFRA_10 - PARECER_JURIDICO.pdf
TP22013-SEINFRA_11 - EDITAL Edital TP22013-SEINFRA_11 - EDITAL.pdf
TP22013-SEINFRA_12 - PUBLICAÇÕES Anexo TP22013-SEINFRA_12 - PUBLICAÇÕES.pdf
TP22013-SEINFRA_13 - ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo TP22013-SEINFRA_13 - ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22013-SEINFRA_14 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO Anexo TP22013-SEINFRA_14 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22013-SEINFRA_15 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO Anexo TP22013-SEINFRA_15 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22013-SEINFRA_16 - PROPOSTA_RR_PORTELA Anexo TP22013-SEINFRA_16 - PROPOSTA_RR_PORTELA.pdf
TP22013-SEINFRA_17 - PROPOSTA_CONSTRUTORA_CARNEIRO_AZEVEDO Anexo TP22013-SEINFRA_17 - PROPOSTA_CONSTRUTORA_CARNEIRO_AZEVEDO.pdf
TP22013-SEINFRA_18 - MANDACARU_EMPREENDIMENTOS Anexo TP22013-SEINFRA_18 - MANDACARU_EMPREENDIMENTOS.pdf
TP22013-SEINFRA_19 - ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP22013-SEINFRA_19 - ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP22013-SEINFRA_20 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP22013-SEINFRA_20 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP22013-SEINFRA_21 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP22013-SEINFRA_21 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP22013-SEINFRA_22 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO Anexo TP22013-SEINFRA_22 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/05/2025 07:13:45

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não