Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:57 > 2022-SEINFRA > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
57/2022-SEINFRA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA SÃO PEDRO, NO BAIRRO DOM EXPEDITO, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Data Assinatura
13/07/2022
Data Publicação
14/07/2022
Data Inicial
21/07/2022
Data Final
17/05/2023
Fornecedor
MANDACARU CONSTRUÇÕES E EMPREEDIMENTOS LTDA -ME
Fornecedor CPF/CNPJ
27.583.854/0001-02
Valor Inicial
R$ 470.004,75
library_books Licitação de Origem
Número
TP22013-SEINFRA
Modalidade
Tomada de Preços
Data Homologação
11/07/2022
Valor Estimado
R$ 652.789,47
Valor Total
R$ 470.004,75
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Apostilamento para inclusão de dotações ao Contrato nº 57/2022-SEINF, sob a modalidade de TOMADA DE PREÇO nº TP22013-SEINFRA, cujo objeto “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA SÃO PEDRO, NO BAIRRO DOM EXPEDITO, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.”, tendo em vista a necessidade da inclusão de rubrica orçamentária, passando a ser considerada também, a partir desta data, as seguintes dotações orçamentárias para fins de pagamento do contrato, qual seja:2801.15.451.0482.1.422.4.4.90.51.00.1.500.0000.00 - Recurso não vinculado de Impostos2801.15.451.0482.1.422.4.4.90.51.00.1.704.0000.00 - Transferência da União Referente a Royalties do Petróleo e Gás Natural.2801.15.451.0040.2.360.4.4.90.51.00.1.500.0000.00 - Recurso não vinculado de Impostos2801.15.451.0040.2.360.4.4.90.51.00.1.504.0000.00 - Transferência da União Referente a Royalties do Petróleo e Gás Natural. Apostilamento para inclusão de dotações ao Contrato nº 57/2022-SEINF, sob a modalidade de TOMADA DE PREÇO nº TP22013-SEINFRA, cujo objeto “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA SÃO PEDRO, NO BAIRRO DOM EXPEDITO, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.”, tendo em vista a necessidade da inclusão de rubrica orçamentária, passando a ser considerada também, a partir desta data, as seguintes dotações orçamentárias para fins de pagamento do contrato, qual seja:2801.15.451.0482.1.422.4.4.90.51.00.1.500.0000.00 - Recurso não vinculado de Impostos2801.15.451.0482.1.422.4.4.90.51.00.1.704.0000.00 - Transferência da União Referente a Royalties do Petróleo e Gás Natural.2801.15.451.0040.2.360.4.4.90.51.00.1.500.0000.00 - Recurso não vinculado de Impostos2801.15.451.0040.2.360.4.4.90.51.00.1.504.0000.00 - Transferência da União Referente a Royalties do Petróleo e Gás Natural. 21/07/2022 21/07/2022 16/02/2023
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 57/2022-SEINFRA, TENDO EM VISTA A MUDANÇA DE ENDEREÇO DA SEDE DA CONTRATADA, QUE AGORA PASSA A SER LOCALIZADA NA RUA CAETANO FIGUEIREDO, Nº 1039, BAIRRO COHAB II, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE, CONFORME DISPÕE O 4º ADITIVO AO CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA, FORMALIZANDO A ALTERAÇÃO ATRAVÉS DO PRESENTE APOSTILAMENTO, CONFORME DISPÕE ART. 65, §8º DA LEI Nº 8.666/93. TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 57/2022-SEINFRA, TENDO EM VISTA A MUDANÇA DE ENDEREÇO DA SEDE DA CONTRATADA, QUE AGORA PASSA A SER LOCALIZADA NA RUA CAETANO FIGUEIREDO, Nº 1039, BAIRRO COHAB II, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE, CONFORME DISPÕE O 4º ADITIVO AO CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA, FORMALIZANDO A ALTERAÇÃO ATRAVÉS DO PRESENTE APOSTILAMENTO, CONFORME DISPÕE ART. 65, §8º DA LEI Nº 8.666/93. 30/09/2022 30/09/2022 16/02/2023
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57/2022-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 60 (SESSENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 17/01/2023 E FINDANDO NO DIA 18/03/2023, E DE VIGÊNCIA POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS - INICIANDO-SE DIA 16/02/2023 E FINDANDO NO DIA 17/05/2023, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA SÃO PEDRO, NO BAIRRO DOM EXPEDITO, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE. 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57/2022-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 60 (SESSENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 17/01/2023 E FINDANDO NO DIA 18/03/2023, E DE VIGÊNCIA POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS - INICIANDO-SE DIA 16/02/2023 E FINDANDO NO DIA 17/05/2023, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA PRAÇA SÃO PEDRO, NO BAIRRO DOM EXPEDITO, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE. 02/01/2023 16/02/2023 17/05/2023
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57/2022-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UM ACRÉSCIMO DE R$ 54.504,28 (CINQUENTA E QUATRO MIL, QUINHENTOS E QUATRO REAIS E VINTE E OITO CENTAVOS), CORRESPONDENTE A 11,60% (ONZE VÍRGULA SEIS POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO DIA 10/01/2023. 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57/2022-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UM ACRÉSCIMO DE R$ 54.504,28 (CINQUENTA E QUATRO MIL, QUINHENTOS E QUATRO REAIS E VINTE E OITO CENTAVOS), CORRESPONDENTE A 11,60% (ONZE VÍRGULA SEIS POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO DIA 10/01/2023. 06/01/2023 06/01/2023 17/05/2023
Aditivo por Redução no Valor do Contrato 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57/2022-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 14.353,07 (QUATORZE MIL, TREZENTOS E CINQUENTA E TRÊS REAIS E SETE CENTAVOS), CORRESPONDENTE A – 2,98% (MENOS DOIS VÍRGULA NOVENTA E OITO POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO DIA 07/03/2023. 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57/2022-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 14.353,07 (QUATORZE MIL, TREZENTOS E CINQUENTA E TRÊS REAIS E SETE CENTAVOS), CORRESPONDENTE A – 2,98% (MENOS DOIS VÍRGULA NOVENTA E OITO POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO DIA 07/03/2023. 02/03/2023 02/03/2023 17/05/2023 R$ -14.353,07
Registros: 5 Total R$ -14.353,07
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01030628/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/03/2023 R$ 393.840,83
01080540/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/08/2022 R$ 116.315,13
Registros: 2 Total R$ 510.155,96
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO Nº 57/2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Contrato Principal CONTRATO Nº 57-2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
ORDEM DE SERVIÇO DO CONTRATO Nº 57/2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Contrato Principal ORDEM DE SERVIÇO DO CONTRATO Nº 57-2022 + PUBLICAÇÃO.pdf
APOSTILAMENTO CONTA 57 - 2022.pdf Aditivo APOSTILAMENTO CONTA 57 - 2022.pdf
ART FISCALIZAÇÃO E EXECUÇÃO Contrato Principal ART'S CONTRATO 57-2022.pdf
CNO Contrato Principal CNO CONTRATO 57-2022.pdf
TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 57-2022-SEINFRA - MUDANÇA DE ENDEREÇO.pdf Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 57-2022-SEINFRA - MUDANÇA DE ENDEREÇO.pdf
1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57-2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Aditivo 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57-2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57/2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Aditivo 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57-2022-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57-2022-SEINFRA.pdf Aditivo 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 57-2022-SEINFRA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/05/2025 06:28:49

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não