Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE24002-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA / SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER / SECRETARIA DO ESPORTE E LAZER / SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL / SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO / SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE / SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO / SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE / SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Número
PE24002-SEPLAG
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
22/08/2024
Data Realização
10/09/2024
Data Publicação
07/08/2024
Valor Estimado
R$ 278.369,00
Valor Total
R$ 278.369,00
Objeto
Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de material de expediente (Papel A4)
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
11040008/2025 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 11/04/2025 R$ 1.046,50
20030046/2025 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 20/03/2025 R$ 2.930,20
30100033/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/10/2024 R$ 418,60
30100032/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/10/2024 R$ 1.255,80
30100031/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/10/2024 R$ 2.511,60
30100030/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/10/2024 R$ 1.465,10
02050026/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 02/05/2025 R$ 2.720,90
12030101/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/03/2025 R$ 12.558,00
27120027/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/12/2024 R$ 4.186,00
27120028/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/12/2024 R$ 12.558,00
27120029/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/12/2024 R$ 2.093,00
05050007/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 05/05/2025 R$ 627,90
13110004/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 13/11/2024 R$ 88.952,50
04040016/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 04/04/2025 R$ 29.720,60
22100070/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/10/2024 R$ 6.279,00
16100017/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/10/2024 R$ 8.372,00
16100016/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/10/2024 R$ 16.744,00
16100029/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/10/2024 R$ 6.279,00
30100034/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/10/2024 R$ 1.255,80
24030002/2025 SECRETARIA DO ESPORTE E LAZER 24/03/2025 R$ 627,90
27030027/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/03/2025 R$ 4.186,00
27030028/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/03/2025 R$ 4.186,00
21020025/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/02/2025 R$ 12.558,00
26020009/2025 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 26/02/2025 R$ 209,30
26020010/2025 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 26/02/2025 R$ 209,30
26020011/2025 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 26/02/2025 R$ 627,90
26020013/2025 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 26/02/2025 R$ 209,30
26020012/2025 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 26/02/2025 R$ 418,60
03020119/2025 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 03/02/2025 R$ 1.465,10
29 Registros Total R$ 226.671,90
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
011/2025-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 17/03/2025 18/03/2025 - 18/03/2026 MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA R$ 29.720,60 visibility
11/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 09/04/2025 22/04/2025 - 22/04/2026 MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA R$ 2.511,60 visibility
011/2025-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/04/2025 02/04/2025 - 02/04/2026 MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA R$ 2.930,20 visibility
0175/2024-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 09/10/2024 15/10/2024 - 15/10/2025 MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA R$ 88.952,50 visibility
022/2024-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 14/10/2024 18/10/2024 - 18/10/2025 MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA R$ 6.906,90 visibility
0205/2024-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/10/2024 09/10/2024 - 08/10/2025 MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA R$ 99.417,50 visibility
25/2024-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/10/2024 08/10/2024 - 08/10/2025 MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA R$ 8.999,90 visibility
017/2024-SECJEL SECRETARIA DO ESPORTE E LAZER 05/11/2024 05/11/2024 - 05/11/2025 MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA R$ 2.093,00 visibility
033/2024-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 05/12/2024 05/12/2024 - 05/12/2025 MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA R$ 2.092,90 visibility
008/2025-SEUMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 13/03/2025 13/03/2025 - 13/03/2026 MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA R$ 2.930,20 visibility
10 Registros Total R$ 246.555,30
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ANTONIO FRED DE SOUSA SILVA 04.854.223/0001-77 (85) 8718-3444
DIONAL DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS LTDA 40.061.199/0001-82 (87) 3762-0445
EMPORIO DO PAPEL LTDA 29.315.046/0001-81 (88) 3611-2655
GERMANO BARROS SANTANA 05.549.656/0001-81 (85) 8808-2356
JACQUELINE SILVA FROTA 46.763.015/0001-02 (85) 0000-000
JACQUELINE SILVA FROTA 46.763.015/0001-02 (85) 0000-000
M DO SOCORRO RIBEIRO MERCEARIA 10.922.554/0001-08 (88) 9955-7794
MARILENE DE CARVALHO VASCONCELOS LTDA 35.043.876/0001-08 (88) 3671-2021
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
115606 Bens de Consumo PAPEL ALCALINO A4, GRAMATURA DE 75G / M², DIMENSÕES 210 X 297 MM, ALTA ALVURA, CAIXA COM 10 RESMAS. 998,00 209,30 R$ 208.881,40
115606 Bens de Consumo PAPEL ALCALINO A4, GRAMATURA DE 75G / M², DIMENSÕES 210 X 297 MM, ALTA ALVURA, CAIXA COM 10 RESMAS. 332,00 209,30 R$ 69.487,60
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE_24002_SEPLAG_SRP_AQ_PAPEL_A4.pdf
01. PARECER_JURUDICO PE 24002_SEPLAG Anexo 01. PARECER_JURUDICO PE 24002_SEPLAG.pdf
02. EDITAL PE 24002_SEPLAG Anexo 02. EDITAL PE 24002_SEPLAG.pdf
03. PUBLICAÇÕES_EDITAL PE 24002_SEPLAG Anexo 03. PUBLICAÇÕES_EDITAL PE 24002_SEPLAG.pdf
04. PROPOSTA_MARILENE Anexo 04. PROPOSTA_MARILENE.pdf
05. PROPOSTA_MARILENE Anexo 05. PROPOSTA_MARILENE.pdf
06. ATA_HOMOLOGAÇÃO Anexo 06. ATA_HOMOLOGAÇÃO.pdf
07. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo 07. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
08. HOMOLOGAÇÃO_LICITANET Anexo 08. HOMOLOGAÇÃO_LICITANET.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 14/05/2025 07:38:17

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não