Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN25001-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS / SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ / SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO / SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL / SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE / SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO / SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE / SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Número
IN25001-SEPLAG
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
31/01/2025
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 620.919,00
Valor Total
R$ 620.919,00
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE CONSULTORIA JURÍDICA NA IMPLEMENTAÇÃO DE GOVERNANÇA DAS CONTRATAÇÕES DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE SOBRAL ? CE
Justificativa
conforme inexigibilidade
Justificativa de preço
conforme inexigibilidade
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02050506/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2025 R$ 9.552,60
02050307/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 02/05/2025 R$ 9.552,60
01040023/2025 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/04/2025 R$ 3.184,20
01040489/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2025 R$ 9.552,60
05050008/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 05/05/2025 R$ 3.184,20
01040067/2025 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/04/2025 R$ 3.980,25
01040387/2025 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/04/2025 R$ 11.940,75
03020472/2025 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/02/2025 R$ 11.940,75
03020460/2025 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 03/02/2025 R$ 7.960,50
02050148/2025 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/05/2025 R$ 3.980,25
02050171/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2025 R$ 11.144,70
07040033/2025 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 07/04/2025 R$ 3.980,25
05030465/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 05/03/2025 R$ 28.657,80
02050180/2025 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/05/2025 R$ 3.184,20
05030215/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 05/03/2025 R$ 3.184,20
03040069/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 03/04/2025 R$ 3.184,20
03030068/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/03/2025 R$ 9.552,60
03020479/2025 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/02/2025 R$ 7.960,50
03020477/2025 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/02/2025 R$ 35.026,20
03020464/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/02/2025 R$ 22.289,40
03020462/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 03/02/2025 R$ 3.184,20
03020441/2025 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 03/02/2025 R$ 6.368,40
03060023/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 03/06/2025 R$ 3.184,20
01040167/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2025 R$ 11.144,70
24 Registros Total R$ 226.874,25
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
01A/2025-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/02/2025 03/02/2025 - 03/02/2026 BONFIM - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA R$ 133.736,40 visibility
01A/2025-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/02/2025 03/02/2025 - 03/02/2026 BONFIM - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA R$ 47.763,00 visibility
001A/2025-SEUMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 03/02/2025 03/02/2025 - 03/02/2026 BONFIM - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA R$ 38.210,40 visibility
1A/2025-SCSP SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 03/02/2025 03/02/2025 - 03/02/2026 BONFIM - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA R$ 47.763,00 visibility
001A/2025-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/02/2025 03/02/2025 - 03/02/2026 BONFIM - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA R$ 114.631,20 visibility
01-A/2025-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/02/2025 03/02/2025 - 03/02/2026 BONFIM - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA R$ 38.210,40 visibility
001A/2025-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/02/2025 03/02/2025 - 03/02/2026 BONFIM - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA R$ 114.631,20 visibility
01A/2025-SEINFR SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/02/2025 03/02/2025 - 03/02/2026 BONFIM - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA R$ 47.763,00 visibility
01-A/2025-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 03/02/2025 03/02/2025 - 03/02/2026 BONFIM - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA R$ 38.210,40 visibility
9 Registros Total R$ 620.919,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
BONFIM - SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA 22.503.041/0001-33 (85) 8818-1049
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112090 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE CONSULTORIA. 12,00 11.144,70 R$ 133.736,40
112090 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE CONSULTORIA. 12,00 3.184,20 R$ 38.210,40
112090 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE CONSULTORIA. 12,00 9.552,60 R$ 114.631,20
112090 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE CONSULTORIA. 12,00 9.552,60 R$ 114.631,20
112090 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE CONSULTORIA. 12,00 3.980,25 R$ 47.763,00
112090 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE CONSULTORIA. 12,00 3.980,25 R$ 47.763,00
112090 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE CONSULTORIA. 12,00 3.184,20 R$ 38.210,40
112090 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE CONSULTORIA. 12,00 3.980,25 R$ 47.763,00
112090 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE CONSULTORIA. 12,00 3.184,20 R$ 38.210,40
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_AUTORIZAÇÃO_INEXIGIBILIDADE.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 07/06/2025 04:11:03

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não