Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN01 > 2019-SEFIN

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS
Número
IN01/2019-SEFIN
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
21/12/2018
Data Realização
21/12/2018
Data Publicação
21/12/2018
Valor Estimado
R$ 114.035,70
Valor Total
R$ 660,00
Objeto
CONTRATACAO DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS PARA POSTAGEM DE CARTAS COMERCIAIS SIMPLES E CARTAS COMERCIAIS REGISTRADAS COM AVISOS DE RECEBIMENTO, DE FORMA A ATENDER A DEMANDA DESTA SECRETARIA
Justificativa
Art 26, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 /
Justificativa de preço
Caput do Art 2º c/c inciso I do Art 9 da Lei Federal nº 6.538/78
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
08080006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 08/08/2023 R$ 500,00
22040063/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/04/2019 R$ 77.025,00
07050061/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 07/05/2019 R$ 12.000,00
25060041/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 25/06/2019 R$ 5.000,00
01080023/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 01/08/2019 R$ 584,75
30030001/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 30/03/2021 R$ 76.692,33
11040001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 11/04/2023 R$ 90.000,00
03040167/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 03/04/2023 R$ 1.000,00
02010367/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 02/01/2020 R$ 5.000,00
02010153/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 02/01/2023 R$ 1.000,00
04010242/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 04/01/2021 R$ 5.000,00
25050018/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 25/05/2020 R$ 40.000,00
09070012/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 09/07/2020 R$ 37.063,65
21020003/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 21/02/2022 R$ 1.000,00
03050006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 03/05/2023 R$ 5.214,35
01040003/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 01/04/2022 R$ 80.000,00
10050001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 10/05/2022 R$ 6.411,17
18070001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 18/07/2022 R$ 3.797,05
02080002/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 02/08/2022 R$ 241,50
13090001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 13/09/2023 R$ 458,71
06100013/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/10/2023 R$ 0,00
21 Registros Total R$ 447.988,51
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
9912455078 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 11/02/2019 11/02/2019 - 11/02/2024 EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFO R$ 114.035,70 visibility
1 Registros Total R$ 114.035,70
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFO 34.028.316/0010-02 (85) 3255-7172
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
66304 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS POSTAIS DE EXPEDIÇÃO DE CARTAS COMERCIAIS 30,00 22,00 R$ 660,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
IN001-2019_SEFIN_OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo IN001-2019_SEFIN_OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
IN001-2019_SEFIN_JUSTIFICATIVA DE PREÇO Anexo IN001-2019_SEFIN_JUSTIFICATIVA DE PREÇO.pdf
IN001-2019_SEFIN_TERMO_REFERENCIA Anexo IN001-2019_SEFIN_TERMO_REFERENCIA.pdf
IN001-2019_SEFIN_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo IN001-2019_SEFIN_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
IN001-2019_SEFIN_PARECER_JURIDICO Anexo IN001-2019_SEFIN_PARECER_JURIDICO.pdf
IN001-2019_SEFIN_TERMO_INEXIGIBILIDADE Anexo IN001-2019_SEFIN_TERMO_INEXIGIBILIDADE.pdf
IN001-2019_SEFIN_PUBLICAÇÃO Anexo IN001-2019_SEFIN_PUBLICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 24/05/2025 15:34:39

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não