Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP22012-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
DP22012-SEPLAG
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
28/07/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 109.902,96
Valor Total
R$ 109.902,96
Objeto
Contratação do serviço de fornecimento de energia elétrica de baixa-tensão (Grupo B), visando atender as necessidades das unidades administrativas: (garagem municipal, agências de correios nos distritos, depósito de bens inservíveis, Secretaria do Trânsito e Transportes e Escritório de Fortaleza).
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01080088/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2023 R$ 4.310,44
03040296/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/04/2023 R$ 6.675,52
16010078/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/01/2023 R$ 8.681,87
16010092/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/01/2023 R$ 8.432,02
03100625/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 R$ 45.471,72
01110128/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2022 R$ 9.004,35
01020529/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 8.573,58
02050682/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2023 R$ 7.382,35
01030568/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2023 R$ 6.780,45
01060199/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2023 R$ 8.283,45
15060091/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 15/06/2023 R$ 137,46
03070539/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/07/2023 R$ 159,59
10070011/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 10/07/2023 R$ 8.284,50
01100244/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/10/2024 R$ 2.211,29
02100098/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2023 R$ 1.855,24
01110214/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 2.148,57
01120076/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2023 R$ 2.031,14
03060546/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 0,00
02010536/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2024 R$ 1.458,17
01110448/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2024 R$ 4.651,88
01020496/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2024 R$ 1.743,57
03060558/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 5.436,33
03060557/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 4.637,14
01030195/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2024 R$ 1.560,34
03060072/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 0,00
01040188/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2024 R$ 1.560,34
03060547/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 0,00
02050171/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2024 R$ 0,00
01070132/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2024 R$ 1.933,69
03020243/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/02/2025 R$ 5.000,00
02090365/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2024 R$ 2.405,30
01080335/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2024 R$ 2.263,19
01040120/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2025 R$ 5.000,00
05030094/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 05/03/2025 R$ 5.000,00
02010129/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2025 R$ 5.000,00
35 Registros Total R$ 178.073,49
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
074/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 03/10/2022 - 03/10/2025 COMPANHIA ENERGÉTICA DO CEARÁ (COELCE/ENEL R$ 109.902,96 visibility
1 Registros Total R$ 109.902,96
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
COMPANHIA ENERGÉTICA DO CEARÁ (COELCE/ENEL 07.047.251/0001-70 (85) 3453-4230
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
68890 Serviços Pessoa Jurídica FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA. 1,00 109.902,96 R$ 109.902,96
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA_DP22012.pdf
DP22012_SEPLAG_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo DP22012_SEPLAG_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
DP22012_SEPLAG_2 - JUSTIFICATIVA_PREÇO Anexo DP22012_SEPLAG_2 - JUSTIFICATIVA_PREÇO.pdf
DP22012_SEPLAG_3 - TERMO_TRANSFERÊNCIA_ATIVOS_E_ACORDO_OPERATIVO Anexo DP22012_SEPLAG_3 - TERMO_TRANSFERÊNCIA_ATIVOS_E_ACORDO_OPERATIVO.pdf
DP22012_SEPLAG_4 - DECLARAÇÃO_EXCLUSIVIDADE Anexo DP22012_SEPLAG_4 - DECLARAÇÃO_EXCLUSIVIDADE.pdf
DP22012_SEPLAG_5 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo DP22012_SEPLAG_5 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
DP22012_SEPLAG_6 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo DP22012_SEPLAG_6 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
DP22012_SEPLAG_7 - PARECER_JURIDICO Anexo DP22012_SEPLAG_7 - PARECER_JURIDICO.pdf
DP22012_SEPLAG_8 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA Anexo DP22012_SEPLAG_8 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA.pdf
DP22012_SEPLAG_9 - EXTRATO_DISPENSA Anexo DP22012_SEPLAG_9 - EXTRATO_DISPENSA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 13/05/2025 11:16:57

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não