Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:CP22009-SEINFRA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
CP22009-SEINFRA
Modalidade
Concorrência Pública
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
11/08/2022
Data Realização
09/09/2022
Data Publicação
03/06/2022
Valor Estimado
R$ 3.852.020,73
Valor Total
R$ 2.993.298,22
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE DRENAGEM DE ÁGUAS PLUVIAIS NO BAIRRO RENATO PARENTE, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01030602/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/03/2023 R$ 500.000,00
03040715/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 38.500,00
03040439/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 50.000,00
03040716/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 461.500,00
01080573/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2023 R$ 500.000,00
01080574/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/08/2023 R$ 31.797,51
01060798/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2023 R$ 100.000,00
03070827/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/07/2023 R$ 50.000,00
03070825/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/07/2023 R$ 200.000,00
14110128/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 14/11/2023 R$ 278.832,40
08010025/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 08/01/2024 R$ 109.530,73
01020416/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/02/2024 R$ 1.312.946,28
12 Registros Total R$ 3.633.106,92
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
93/2022-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 23/09/2022 30/09/2022 - 19/11/2024 R. R. PORTELA CONSTRUÇÕES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS R$ 2.993.298,22 visibility
1 Registros Total R$ 2.993.298,22
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
R. R. PORTELA CONSTRUÇÕES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS 14.858.301/0001-65 (88) 9444-2567
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 2.993.298,22 R$ 2.993.298,22
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital CP22009_SEINFRA_Serv. Drenagem Aguas Pluviais Renato Parente.pdf
CPI22009-SEINF_01 - RESUMO_DO_ORÇAMENTO Anexo CPI22009-SEINF_01 - RESUMO_DO_ORÇAMENTO.pdf
CPI22009-SEINF_02 - PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA Anexo CPI22009-SEINF_02 - PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
CPI22009-SEINF_03 - MEMÓRIA_CÁLCULO Anexo CPI22009-SEINF_03 - MEMÓRIA_CÁLCULO.pdf
CPI22009-SEINF_04 - CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo CPI22009-SEINF_04 - CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
CPI22009-SEINF_05 - COMPOSIÇÃO_DE_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS Anexo CPI22009-SEINF_05 - COMPOSIÇÃO_DE_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS.pdf
CPI22009-SEINF_06 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI Anexo CPI22009-SEINF_06 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI.pdf
CPI22009-SEINF_07 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo CPI22009-SEINF_07 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
CPI22009-SEINF_08 - MEMORIAL Anexo CPI22009-SEINF_08 - MEMORIAL.pdf
CPI22009-SEINF_09 - PROJETOS Anexo CPI22009-SEINF_09 - PROJETOS.pdf
CPI22009-SEINF_10 - PARECER_JURÍDICO Anexo CPI22009-SEINF_10 - PARECER_JURÍDICO.pdf
CPI22009-SEINF_11 - EDITAL Edital CPI22009-SEINF_11 - EDITAL.pdf
CPI22009-SEINF_12 - PUBLICAÇÕES Anexo CPI22009-SEINF_12 - PUBLICAÇÕES.pdf
CPI22009-SEINF_13 - ADENDO 01 Anexo CPI22009-SEINF_13 - ADENDO 01.pdf
CPI22009-SEINF_14 - PUBLICAÇÕES_ADENDO 01 Anexo CPI22009-SEINF_14 - PUBLICAÇÕES_ADENDO 01.pdf
CPI22009-SEINF_15 - ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo CPI22009-SEINF_15 - ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
CPI22009-SEINF_16 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO Anexo CPI22009-SEINF_16 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO.pdf
CPI22009-SEINF_17 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO Anexo CPI22009-SEINF_17 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO.pdf
CPI22009-SEINF_18 - PROPOSTA_CONSTRUTORA_CARNEIRO_AZEVEDO Anexo CPI22009-SEINF_18 - PROPOSTA_CONSTRUTORA_CARNEIRO_AZEVEDO.pdf
CPI22009-SEINF_19 - PROPOSTA_PIO_ENGENHARIA Anexo CPI22009-SEINF_19 - PROPOSTA_PIO_ENGENHARIA.pdf
CPI22009-SEINF_20 - PROPOSTA_R.R_PORTELA Anexo CPI22009-SEINF_20 - PROPOSTA_R.R_PORTELA.pdf
CPI22009-SEINF_21 - ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo CPI22009-SEINF_21 - ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
CPI22009-SEINF_22 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo CPI22009-SEINF_22 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
CPI22009-SEINF_23 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo CPI22009-SEINF_23 - ATA_RESULTADO_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
CPI22009-SEINF_24 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO Anexo CPI22009-SEINF_24 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/05/2025 04:42:15

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não