Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD22003-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
AD22003-SMS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
28/04/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 3.600.000,00
Valor Total
R$ 3.600.000,00
Objeto
Adesão a Ata de Registro de Preços para contratação de empresa especializada no gerenciamento da frota de veículos da Secretaria Municipal da Saúde visando o ABASTECIMENTO de combustíveis (gasolina, etanol, diesel comum, S10 e S500) dos mesmos em uma ampla rede credenciada de postos de combustível.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
15090198/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/09/2022 R$ 116.997,44
15090199/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/09/2022 R$ 11.905,39
01080513/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 15.199,24
02090024/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2022 R$ 12.035,29
02090025/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2022 R$ 21.446,54
02090026/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2022 R$ 70.000,00
02090027/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2022 R$ 1.469,82
02090028/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2022 R$ 1.389,90
03040223/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 99,12
03040224/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 23.818,21
03040226/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 3.098,61
01110744/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 16.500,00
07120008/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/12/2022 R$ 0,00
07120009/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/12/2022 R$ 102.798,25
01110509/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 112.500,00
01110510/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 11.851,22
01110511/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 65.000,00
01110512/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 1.029,56
01110513/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 532,93
03040544/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 3.528,16
03040546/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 1.184,55
03040549/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 75.197,48
03040551/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 17.194,98
07020015/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2023 R$ 120.000,00
07020016/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2023 R$ 11.841,42
03040605/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 0,00
07020018/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2023 R$ 2.269,21
01110677/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 21.670,42
04010027/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 11.605,06
04010028/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 10.341,89
04010029/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 25.000,00
04010030/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 59.794,62
04010031/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 2.311,01
04010032/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 1.498,24
03040634/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 0,00
03040635/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 0,00
04100076/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2022 R$ 130.000,00
04100077/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2022 R$ 16.000,00
04100078/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2022 R$ 10.211,08
04100079/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2022 R$ 24.931,87
04100080/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2022 R$ 2.360,41
04100081/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2022 R$ 1.237,89
05050013/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2022 R$ 8.720,68
05050011/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2022 R$ 10.202,45
05050023/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2022 R$ 1.507,15
02060010/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 23.000,00
02060017/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 2.500,00
02060011/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 930,64
02060012/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 65.000,00
02060014/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 161.533,43
02060015/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 13.976,10
02060016/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2022 R$ 12.408,90
05050012/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2022 R$ 121.957,85
05050014/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2022 R$ 2.224,34
05050015/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2022 R$ 19.977,97
05050016/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2022 R$ 49.444,64
05050017/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2022 R$ 1.871,34
07020036/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2023 R$ 14.846,66
04070036/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 16.000,00
04070037/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 12.146,64
04070038/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 23.930,76
04070040/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 32.444,46
04070041/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 2.048,36
04070042/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 1.892,71
04070039/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 34.500,00
04010033/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 70.000,00
04010034/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/01/2023 R$ 50.000,00
07020037/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2023 R$ 23.784,08
07020038/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2023 R$ 33.213,79
04070069/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 138.983,67
01080194/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 135.946,94
01080195/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 14.788,62
01080196/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 24.591,55
01080197/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 70.000,00
01080198/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 2.461,39
01080199/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 1.989,13
14100170/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/10/2022 R$ 75.000,00
10030003/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/03/2023 R$ 140.406,00
10030004/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/03/2023 R$ 6.552,00
10030005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/03/2023 R$ 8.117,91
10030006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/03/2023 R$ 41.315,72
10030007/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/03/2023 R$ 1.597,93
10030008/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/03/2023 R$ 1.860,00
10030009/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/03/2023 R$ 21.013,14
07020017/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2023 R$ 1.347,74
85 Registros Total R$ 2.631.884,50
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0143/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/04/2022 28/04/2022 - 27/04/2023 NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRE R$ 3.600.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 3.600.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRE 25.165.749/0001-10 (11) 3631-7730
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
116643 Serviços Pessoa Jurídica ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS EM RAZÃO DO USO. 1,00 3.600.000,00 R$ 3.600.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD22003.pdf
AD22003-SMS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD22003-SMS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD22003-SMS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD22003-SMS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD22003-SMS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD22003-SMS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD22003-SMS_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD22003-SMS_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD22003-SMS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD22003-SMS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD22003-SMS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22003-SMS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22003-SMS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22003-SMS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22003-SMS_8 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_COTAÇÕES_PREÇO Anexo AD22003-SMS_8 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_COTAÇÕES_PREÇO.pdf
AD22003-SMS_9 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD22003-SMS_9 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD22003-SMS_10 - PARECER_JURIDICO Anexo AD22003-SMS_10 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD22003-SMS_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD22003-SMS_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD22003-SMS_12 - EXTRATOS_ADESÃO_CONTRATO Anexo AD22003-SMS_12 - EXTRATOS_ADESÃO_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 30/05/2025 03:34:30

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não