Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD001 > 22-SEPLA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
AD001/22-SEPLA
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
06/01/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 468.975,00
Valor Total
R$ 468.975,00
Objeto
Registro de Preços para Prestação de Serviços de publicidade legal emJornais de Grande Circulação Estadual, Diário Oficial do Estado e DiárioOficial da União de interesse das Unidades Gestoras Municipais de Sobral-CE, conforme especificações contidas no termo de referência.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01090142/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2022 R$ 32.408,00
03020431/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/02/2025 R$ 38.925,00
01030709/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2023 R$ 29.989,50
03040737/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/04/2023 R$ 32.832,00
08110028/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 08/11/2022 R$ 31.728,75
16010056/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/01/2023 R$ 22.281,00
01120652/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 36.256,25
06010002/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 06/01/2022 R$ 10.398,00
01020789/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2022 R$ 51.938,65
01030490/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2022 R$ 40.661,75
01040357/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2022 R$ 40.291,50
03100762/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 R$ 31.930,50
02050327/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2022 R$ 38.371,00
01060799/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2022 R$ 61.530,50
01070309/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2022 R$ 39.872,50
02080006/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/08/2022 R$ 43.239,50
01020501/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 29.781,50
01090314/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2023 R$ 7.278,50
02050816/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2023 R$ 41.404,50
01060327/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2023 R$ 35.849,50
03070297/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/07/2023 R$ 14.835,00
01120387/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2023 R$ 21.489,00
01080504/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2023 R$ 15.131,50
02100571/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2023 R$ 30.458,50
01110246/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 5.760,00
01110261/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 36.527,50
01020585/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2024 R$ 13.525,50
01030156/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2024 R$ 6.861,75
01070259/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2024 R$ 23.598,00
02010563/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2024 R$ 22.431,50
01040214/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2024 R$ 22.863,50
03060141/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 17.601,75
02050194/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2024 R$ 23.766,75
01110371/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2024 R$ 57.032,75
01080568/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2024 R$ 4.050,00
01080351/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2024 R$ 31.237,00
02090371/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2024 R$ 38.266,00
01100227/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/10/2024 R$ 19.989,25
02090525/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2024 R$ 3.105,00
01040122/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2025 R$ 27.250,00
02010374/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2025 R$ 38.925,00
41 Registros Total R$ 1.171.673,65
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
001/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 06/01/2022 06/01/2022 - 06/01/2026 ESCRITA PUBLICIDADE PROP E ASSESSORIA PÚBLICA LTDA R$ 468.975,00 visibility
1 Registros Total R$ 468.975,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ESCRITA PUBLICIDADE PROP E ASSESSORIA PÚBLICA LTDA 11.439.609/0001-88 (85) 3224-5915
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
118598 PUBLICAÇÕES LEGAIS REFERENTES A PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS SERVIÇO DE PUBLICAÇÃO EM JORNAL DE CIRCULAÇÃO ESTADUAL 1º CADERNO. 1.790,00 42,50 R$ 76.075,00
118596 PUBLICAÇÕES LEGAIS REFERENTES A PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS SERVIÇO DE PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO - DOE. 1.460,00 115,00 R$ 167.900,00
118597 PUBLICAÇÕES LEGAIS REFERENTES A PROCEDIMENTOS LICITATÓRIOS SERVIÇO DE PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO - DOU. 2.500,00 90,00 R$ 225.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_AD001_22.pdf
AD001-2021_SEPLAG_1- OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD001-2021_SEPLAG_1- OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD001-2021_SEPLAG_2- SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_ÓRGÃO Anexo AD001-2021_SEPLAG_2- SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_ÓRGÃO.pdf
AD001-2021_SEPLAG_3- SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD001-2021_SEPLAG_3- SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD001-2021_SEPLAG_4- TERMO DE REFERÊNCIA Anexo AD001-2021_SEPLAG_4- TERMO DE REFERÊNCIA.pdf
AD001-2021_SEPLAG_5- EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD001-2021_SEPLAG_5- EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD001-2021_SEPLAG_7- ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD001-2021_SEPLAG_7- ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD001-2021_SEPLAG_8- JUST_PREÇO_COTAÇÕES_MAPA_COMPARATIVO Anexo AD001-2021_SEPLAG_8- JUST_PREÇO_COTAÇÕES_MAPA_COMPARATIVO.pdf
AD001-2021_SEPLAG_9- DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD001-2021_SEPLAG_9- DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD001-2021_SEPLAG_10- PARECER_JURÍDICO Anexo AD001-2021_SEPLAG_10- PARECER_JURÍDICO.pdf
AD001-2021_SEPLAG_11- TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO Anexo AD001-2021_SEPLAG_11- TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO.pdf
AD001-2021_SEPLAG_12- EXTRATOS_ADESÃO_CONTRATO Anexo AD001-2021_SEPLAG_12- EXTRATOS_ADESÃO_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 08/05/2025 14:15:23

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não