Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:001 > 2022-SEPLAG > orgao:29

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
001/2022-SEPLAG
Objeto
Registro de Preços para Prestação de Serviços de publicidade legal emJornais de Grande Circulação Estadual, Diário Oficial do Estado e DiárioOficial da União de interesse das Unidades Gestoras Municipais de Sobral-CE, conforme especificações contidas no termo de referência.
Data Assinatura
06/01/2022
Data Publicação
06/01/2022
Data Inicial
06/01/2022
Data Final
06/01/2026
Fornecedor
ESCRITA PUBLICIDADE PROP E ASSESSORIA PÚBLICA LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
11.439.609/0001-88
Valor Inicial
R$ 548.700,90
library_books Licitação de Origem
Número
AD001/22-SEPLA
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Data Homologação
06/01/2022
Valor Estimado
R$ 468.975,00
Valor Total
R$ 468.975,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato Tendo em vista o constante aumento de realização de Licitações no Município de Sobral e a obrigatoriedade de publicação em meios oficiais, foi necessário instaurar aditivo de acréscimo para suprir as demandas atuais da Central de Licitações. Registro de Preços para Prestação de Serviços de publicidade legal em Jornais de Grande Circulação Estadual, Diário Oficial do Estado e Diário Oficial da União de interesse das Unidades Gestoras Municipais de Sobral-CE, conforme especificações contidas no termo de referência. 19/10/2022 19/10/2022 06/01/2023 R$ 79.725,75
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O presente Termo Aditivo tem por objeto a prorrogação, pelo prazo de 12 (doze) meses, da vigência do Contrato nº 001/2022-SEPLAG. 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 001/2022 - PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO CONTRATO POR MAIS 12 (DOZE) MESES. 06/01/2023 07/01/2023 06/01/2024 R$ 548.700,75
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O presente Termo Aditivo tem por objeto a prorrogação, pelo prazo de 12 (doze) meses, da vigência do Contrato nº 001/2022-SEPLAG. 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 001/2022 - PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO CONTRATO POR MAIS 12 (DOZE) MESES. 28/12/2023 07/01/2024 06/01/2025 R$ 863.857,35
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O aditivo justifica-se visando a continuidade dos serviços prestados de extrema importância e evitar a interrupção das atividades institucionais executadas, o que para esta Municipalidade é um dos serviços essenciais executados no âmbito da Administração Pública. 4° TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 001/2022 POR MAIS 12 (D0ZE) MESES. 09/12/2024 07/01/2025 06/01/2026 R$ 548.700,90
Registros: 4 Total R$ 2.040.984,75
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01040122/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2025 R$ 27.250,00
03020431/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/02/2025 R$ 38.925,00
02010374/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2025 R$ 38.925,00
01110371/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2024 R$ 57.032,75
01100227/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/10/2024 R$ 19.989,25
02090371/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2024 R$ 38.266,00
02090525/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2024 R$ 3.105,00
01080568/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2024 R$ 4.050,00
01080351/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2024 R$ 31.237,00
01070259/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2024 R$ 23.598,00
03060141/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/06/2024 R$ 17.601,75
02050194/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2024 R$ 23.766,75
01040214/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2024 R$ 22.863,50
01030156/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2024 R$ 6.861,75
01020585/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2024 R$ 13.525,50
02010563/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 22.431,50
01120387/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 42.412,50
01120387/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 21.489,00
01110246/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 5.760,00
01110261/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 41.107,50
01110261/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 36.527,50
02100571/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2023 R$ 30.458,50
01090314/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2023 R$ 7.278,50
01080504/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 15.131,50
03070297/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 14.835,00
01060327/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 35.849,50
02050816/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 41.404,50
03040737/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/04/2023 R$ 32.832,00
01030709/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2023 R$ 29.989,50
01020501/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2023 R$ 29.781,50
16010056/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 16/01/2023 R$ 22.281,00
01120652/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 36.256,25
01120652/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 59.165,00
08110028/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 08/11/2022 R$ 31.728,75
03100762/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/10/2022 R$ 31.930,50
01090142/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2022 R$ 32.408,00
02080006/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/08/2022 R$ 43.239,50
01070309/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2022 R$ 39.872,50
01060799/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2022 R$ 61.530,50
02050327/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2022 R$ 38.371,00
01040357/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2022 R$ 40.291,50
01030490/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2022 R$ 40.661,75
01020789/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2022 R$ 51.938,65
06010002/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 06/01/2022 R$ 10.398,00
Registros: 44 Total R$ 1.314.358,65
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO N°001/2022 Contrato Principal CONTRATO Nº 001 2022- ESCRITA PUBLICIDADE.pdf
1° ADITIVO DE ACRÉSCIMO.pdf Aditivo 1° ADITIVO DE ACRÉSCIMO.pdf
2º_Termo_Aditivo_Escrita_nº_001_2022.pdf Aditivo 2º_Termo_Aditivo_Escrita_nº_001_2022.pdf
3º_Termo_Aditivo_Escrita_nº_001_2022.pdf Aditivo 3º_Termo_Aditivo_Escrita_nº_001_2022.pdf
4° TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 001_2022 - ESCRITA PUBLICIDADE.pdf Aditivo 4° TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 001_2022 - ESCRITA PUBLICIDADE.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 08/05/2025 13:23:27

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não