Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:08 > 2021-SEINFRA > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
08/2021-SEINFRA
Objeto
Registro de Preço para futuros e eventuais serviços de administração, gerenciamento e controle das manutenções preventivas e corretivas em razão do uso e dos abastecimentos dos veículos e equipamentos do município.
Data Assinatura
24/05/2021
Data Publicação
31/05/2021
Data Inicial
24/05/2021
Data Final
24/01/2023
Fornecedor
NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRE
Fornecedor CPF/CNPJ
25.165.749/0001-10
Valor Inicial
R$ 1.385.460,00
library_books Licitação de Origem
Número
PE096/20-SEGET
Modalidade
Pregão
Data Homologação
15/03/2021
Valor Estimado
R$ 9.669.869,94
Valor Total
R$ 8.166.854,86
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato A PRESENTE DOTAÇÃO JÁ ENCONTRA-SE INFORMADO NO CONTRATO, AJUSTANDO PARA FIN DE REGULARIZAÇÃO A PRESENTE DOTAÇÃO JÁ ENCONTRA-SE INFORMADO NO CONTRATO, AJUSTANDO PARA FIN DE REGULARIZAÇÃO 24/05/2021 24/05/2021 24/05/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 08/2021-SEINFRA, Contrato nº 08/2021-SEINFRA, sob a modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO nº PE096/20-SEGET/CPL, cujo objeto “REGISTRO DE PREÇO PARA FUTUROS E EVENTUAIS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO”, tendo em vista a necessidade da inclusão de rubrica orçamentária, passando a ser considerada também, a partir desta data, as seguintes dotações orçamentárias para fins de pagamento do contrato, qual seja:2801.15.451.0040.2361.0000.33.90.30.00 - 1.001.0000.00 - Recursos de Ordinário 2801.04.122.0432.2367.0000.33.90.30.00. - 1.001.0000.00 - Recursos de Ordinário TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 08/2021-SEINFRA, Contrato nº 08/2021-SEINFRA, sob a modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO nº PE096/20-SEGET/CPL, cujo objeto “REGISTRO DE PREÇO PARA FUTUROS E EVENTUAIS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO”, tendo em vista a necessidade da inclusão de rubrica orçamentária, passando a ser considerada também, a partir desta data, as seguintes dotações orçamentárias para fins de pagamento do contrato, qual seja:2801.15.451.0040.2361.0000.33.90.30.00 - 1.001.0000.00 - Recursos de Ordinário 2801.04.122.0432.2367.0000.33.90.30.00. - 1.001.0000.00 - Recursos de Ordinário 01/06/2021 01/06/2021 24/05/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO POR ACRÉSCIMO DE RUBRICA ORÇAMENTÁRIA. TERMO DE APOSTILAMENTO POR ACRÉSCIMO DE RUBRICA ORÇAMENTÁRIA. 01/06/2021 01/06/2021 24/05/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 08/2021-SEINFRA, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA POR MAIS 06 (SEIS) MESES, INICIANDO-SE DIA 25/05/2022 E FINDANDO NO DIA 25/11/2022, PARA PRESTAÇÃO DE EVENTUAIS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA. 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 08/2021-SEINFRA, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA POR MAIS 06 (SEIS) MESES, INICIANDO-SE DIA 25/05/2022 E FINDANDO NO DIA 25/11/2022, PARA PRESTAÇÃO DE EVENTUAIS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA. 24/05/2022 24/05/2022 25/11/2022 R$ 692.730,00
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 08/2021-SEINFRA, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA POR MAIS 60 (SESSENTA) DIAS, INICIANDO-SE DIA 25/11/2022 E FINDANDO NO DIA 24/01/2023, PARA PRESTAÇÃO DE EVENTUAIS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA. 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 08/2021-SEINFRA, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA POR MAIS 60 (SESSENTA) DIAS, INICIANDO-SE DIA 25/11/2022 E FINDANDO NO DIA 24/01/2023, PARA PRESTAÇÃO DE EVENTUAIS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DAS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E CORRETIVAS EM RAZÃO DO USO E DOS ABASTECIMENTOS DOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS DO MUNICÍPIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA. 25/11/2022 25/11/2022 24/01/2023
Registros: 5 Total R$ 692.730,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01120275/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/12/2022 R$ 60.000,00
01120275/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/12/2022 R$ 39.353,77
03010811/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 200.000,00
03010809/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 49.530,86
03010809/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 220.000,00
03110903/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/11/2021 R$ 28.889,92
03110903/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/11/2021 R$ 70.000,00
03110904/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/11/2021 R$ 80.000,00
03110904/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/11/2021 R$ 8.950,29
01090864/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/09/2021 R$ 18.000,00
01060128/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/06/2021 R$ 70.000,00
01060896/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/06/2021 R$ 70.000,00
01060127/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/06/2021 R$ 7.697,00
24050006/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 24/05/2021 R$ 100.000,00
24050006/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 24/05/2021 R$ 44.978,87
Registros: 15 Total R$ 1.067.400,71
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO Nº 08/2021 + PUBLICAÇÃO Contrato Principal CONTRATO Nº 08-2021 ASSINADO + PUBLICAÇÃO-compactado.pdf
TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 08-2021 - NEO.pdf Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 08-2021 - NEO.pdf
2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 08-2021 - NEO CONSULTORIA Aditivo PUBLICAÇÃO.pdf
1º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 08/2021-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Aditivo 1º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 08-2021-mesclado.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 23/05/2025 05:02:03

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não