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Home > contrato > detail > numero:026 > 2017-SECOG > orgao:29

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insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
026/2017-SECOG
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA, CUJOS EMPREGADOS SEJAM REGIDOS PELA CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS (CLT), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRAL NA ÁREA DE INFORMÁTICA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PODENDO SER PRORROGADO NOS LIMITES DA LEI, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 049/2017, O QUAL PASSA A FAZER PARTE DO PRESENTE CONTRATO, E NA PROPOSTA DA EMPRESA CONTRATADA.
Data Assinatura
10/10/2017
Data Publicação
10/10/2017
Data Inicial
10/10/2017
Data Final
10/04/2023
Fornecedor
CERTA SERVIÇOS EMPRESARIA E REPRESENTAÇÕES LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
07.468.050/0001-47
Valor Inicial
R$ 3.136.432,08
library_books Licitação de Origem
Número
PE049/2017
Modalidade
Pregão
Data Homologação
12/09/2017
Valor Estimado
R$ 7.218.711,00
Valor Total
R$ 3.832.236,36
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 026/2017, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA NUMERAÇÃO DAS DOTAÇOES ORÇAMENTÁRIAS VINCULADAS A ESTA SECRETARIA, INCLUINDO, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 2101.04.122.0068.2260.33903400. 02/01/2018 02/01/2018 10/10/2018
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO CONTRATO ORIGINAL EM 12 (DOZE) MESES E IMEDIATA SUPRESSÃO DO VALOR GLOBAL DO CONTRATO EM 37,87% (TRINTA E SETE INTEIROS E OITENTA E SETE CENTÉSIMOS POR CENTO). 10/10/2018 11/10/2018 10/10/2019 R$ 2.381.064,51
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 026/2017-SECOG, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA VINCULADA A ESTE CONTRATO, PASSANDO A VALER, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 2101.04.122.0068.2260.33903400.1.001.0000.00 02/01/2019 02/01/2019 10/10/2019
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 026/2017-SECOG, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA VINCULADA A ESTE CONTRATO, PASSANDO A VALER, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:29.01.04.122.0433.2.352.33903400.1.001.0000.00 09/05/2019 01/05/2019 10/10/2019
Realinhamento REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO SOBRE O SALÁRIO BASE, ENCARGOS SOCIAIS, VALE ALIMENTAÇÃO, CESTA BÁSICA E PLANOS DE SAUDE, DE CONFORMIDADE COM O DISSÍDIO COLETIVO DE TRABALHO INFORMATICA. 06/09/2019 06/09/2019 10/10/2019 R$ 72.218,04
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato Prorrogação da vigência do contrato original por mais 12 (doze) meses 09/10/2019 11/10/2019 10/10/2020
Realinhamento 4º - Termo de Apostilamento com Reequelibrio Economico Financeiro, em conformidade com a convensão coletiva de trabalho 2019/2019. com registro MTe N CE001081/2019.l 27/12/2019 27/12/2019 10/10/2020 R$ 91.938,48
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONSIDEARNDO QUE A PRORROGAÇÃO VISA ASSEGURAR A CONTINUIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS, TENDO EM VISTA A PROXIMIDADE DO TERMINO DA VIGENCIA DO CONTRATO EM QUESTÃO, CONSIDERANDO QUE O REFERIDO CONTRATO TRATA DE UM SERVIÇO DE NATUREZA CONTINUADA, COM PREVISÃO LEGAL E CONTRATUAL PARA PRORROGAÇÃO DE SEU PRAZO FUNDAMENTADO NO ART.57 DA LEI 8.666/93 3º ADITIVO AO CONTRATO 026/2017 - PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA ORIGINAL DO CONTRATO POR MAIS 12 (DOZE) MESES 06/10/2020 11/10/2020 10/10/2021 R$ 2.381.064,51
Realinhamento Tal solicitação se faz necessária devido a celebração da nova convenção coletiva de trabalho 2021/2021 dos empregados em empresa de processamento de dados e Informática, cujas cláusulas pactuadas passaram a vigorar com data retroativa a 01.01.2021. O reequilíbrio é referente a 3ª cláusula da convenção coletiva – Piso salarial. Conforme documentação em anexo. O valor da repactuação do contrato é R$133.402,56 (cento e trinta e três mil, quatrocentos e dois reais e cinquenta e seis centavos). 4º TERMO DE ADITIVO DE REEQUILIBRIO CONTRATUAL AO CONTRATO 026/2017 - CONVEÇÃO COLETIVA DE INFORMATICA 2021/2021- CE000359/2021 29/04/2021 29/04/2021 10/10/2021 R$ 133.402,56
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato 1.Considerando a expectativa de aumento da demanda complementar de serviços no âmbito da Administração Pública do Município de Sobral para o ano de 2021 ocasionada principalmente pelo Mudança da Estrutura Administrativa, lei nº 2052, publicada no Diário Oficial do Município nº 1002, em 16 de Fevereiro de 2021, que altera a lei nº1.607 de 02 de Fevereiro de 2017. 2.Diante do exposto, o aumento de 1,83% ao contrato de nº026/2017 corresponde o lote II (da área de Tecnologia da informação). O valor de R$ 51.146,64 (Cinquenta e um mil, cento e quarenta e seis reais e sessenta e quatro centavos), será acrescido no provisionamento, passando o item em questão para R$ R$ 2.849.674,83 (Dois milhões, oitocentos e quarenta e nove mil, seiscentos e setenta e quatro reais e oitenta e três centavos), perfazendo um aumento do percentual de provisionamento de 3% para 10%. 3. O valor global anual do contrato corresponde a R$ 2.798.528,19 (Dois milhões, setecentos e noventa e oito mil, quinhentos e vinte e oito reais e dezenove centavos.) Com valor acrescido de R$ 51.146,64 (Cinquenta e um mil, cento e quarenta e seis reais e sessenta e quatro centavos), que corresponde aproximadamente 1,83% (um inteiros e oitenta e três centésimos por cento) do valor global do contrato. Passando o novo valor global anual a R$ 2.849.674,83 (Dois milhões, oitocentos e quarenta e nove mil, seiscentos e setenta e quatro reais e oitenta e três centavos). 5º TERMO DE ADITIVO DE ACRESCIMO DE 1,83 (UM INTEIRO E OITENTA E TRÊS CENTÉSIMOS POR CENTO) QUE CORRESPONDE A R$ 51.146,64 (CINQUENTA E UM MIL, CENTO E QUARENTA E SEIS REAIS E SESSENTA E QUATRO CENTAVOS) DO VALOR GLOBAL DO CONTRATO 026/2017. 17/05/2021 17/05/2021 10/10/2021 R$ 51.146,64
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O prazo de prorrogação do objeto do contrato aditado será de 12 (doze) meses, a contar de seu encerramento, iniciando-se o novo prazo dia 11/10/2021 e findando-se no dia 10/10/2022, fundamenta-se o presente termo na necessidade da continuação da prestação do serviços, nos moldes do inciso II, art.57, da Lei Federal nº8.666/93 e do art. 3º do Decreto Municipal 1918/2017. 6º Termo de aditivo ao contrato de nº 026/2017 - prorrogação de vigência do contrato em 12 (doze) meses ao original. 08/10/2021 11/10/2021 10/10/2022 R$ 2.849.674,80
Realinhamento Registra-se nas Convenções Coletiva de Trabalho 2022/2022, que determina a empresa praticar com suas obrigações decorrentes dos salários, vale alimentação, vale lanche, cesta básica, diárias, auxílio saúde e o reajuste do valor do transporte. De acordo com o previsto no parágrafo segundo da cláusula terceira da CCT – CE000190/2022, será aplicado o percentual de reajuste de 10,06% (dez vírgula zero seis por cento) a incidir sobre o salário percebido em dezembro de 2021, bem como, da cláusula primeira da vigência retroativa a 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022, ficando atualizados os valores e as seguintes cláusulas: CCT - CE000190/2022 – INFORMÁTICA, Cláusula 3ª- Piso SalarialParágrafo II - Reajuste em 10,06% ,Cláusula 14ª - Vale AlimentaçãoR$ 23,11 (vinte e três reais e onze centavos), Cláusula 15ª - Cesta básicaR$ 88,04 (oitenta e oito reais e quatro centavos), Cláusula 19ª- Plano de Saúde – (50% empresa e 50% empregado) R$ 81,99 (Oitenta e um reais e noventa e nove centavos).Categorias abrangentes:Técnico Segurança da Informação, Técnico de Atendimento, Suporte Operacional em Hardware e Software, Administrador de Redes, Analista em Segurança da Informação, Analista de Sistema DBA e Analista de Projeto IV. Vale ressaltar que o valor global anual do contrato corresponde a R$ 2.849.674,80 (dois milhões oitocentos e quarenta e nove mil seiscentos e setenta e quatro reais e oitenta centavos), com valor acrescido de R$ 286.757,28 (duzentos e oitenta e seis mil setecentos e cinquenta e sete reais e vinte e oito centavos), que corresponde aproximadamente a 10,06% (dez virgula zero seis por cento) do valor global do contrato, passando o novo valor global para R$ 3.136.432,08 (três milhões cento e trinta e seis mil quatrocentos e trinta e dois reais e oito centavos); 7º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO DE Nº 026/2017 - REPACTUAÇÃO REFERENTE A CONVENÇÃO DE TRABALHO COLETIA DE TRABALHO 2022/2022 - CE000190/2022, QUE ESTABELECE NOVOS ÍNDICES PARA PAGAMENTO DE PISO SALARIAL, VALE ALIMENTAÇÃO, CESTA BÁSICA E PLANO DE SAÚDE PARA OS PROFISSIONAIS ABRANGIGOS PELOCONTRATO REERENCIADO. 01/04/2022 01/04/2022 10/10/2022 R$ 286.757,28
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Esta coordenadoria constatou a necessidade de prorrogar o presente contrato, cujo objeto abrange ás áreas de informática e asseio, cujo cargos são: Técnico Segurança da Informação, Técnico de Atendimento, Suporte Operacional em Hardware e Software, Administrador de Redes e Analista em Segurança da Informação, Analista de Sistema e DBA e Analista de Projeto IV, cargos estes, respectivamente, tem por finalidade atender às demandas dos órgãos/entidades da Prefeitura de Sobral, Vale destacar que o presente termo aditivo tem caráter excepcional em virtude da realização de um novo processo licitatório que está em andamento, e não será concluído em tempo hábil até o vencimento do presente contrato. Portanto, faz-se necessário a prorrogação do presente contrato por mais 06 (seis) meses, a partir do dia 11 de outubro de 2022 8º Termo de aditivo excepcional ao contrato de nº026/2017 -Prorrogação excepcional da vigência do contrato, em 6 (seis) meses, iniciando-se o novo prazo em 11/10/2022 a 10/04/2023 10/10/2022 11/10/2022 10/04/2023 R$ 1.568.216,04
Registros: 13 Total R$ 9.815.482,86
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
28120005/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 28/12/2022 R$ 4.218,01
01120543/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 121.200,00
08110015/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 08/11/2022 R$ 111.719,14
03100055/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/10/2022 R$ 41.704,48
03100144/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/10/2022 R$ 135.252,00
02090034/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2022 R$ 120.000,00
01080147/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2022 R$ 114.678,00
01070132/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2022 R$ 143.169,53
01060651/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2022 R$ 140.168,43
03050082/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2022 R$ 145.932,75
04040076/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/04/2022 R$ 109.990,54
02030029/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/03/2022 R$ 101.362,30
01020736/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2022 R$ 120.955,79
03011122/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/01/2022 R$ 119.329,48
03120156/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/12/2021 R$ 119.334,91
03120156/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/12/2021 R$ 190.000,00
03110958/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/11/2021 R$ 94.921,07
03110596/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/11/2021 R$ 14.202,23
04100013/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/10/2021 R$ 110.000,00
02090016/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2021 R$ 72.094,56
02080689/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/08/2021 R$ 38.660,57
05070060/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/07/2021 R$ 129.741,21
01060855/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2021 R$ 123.257,58
03050821/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2021 R$ 116.866,65
01040354/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2021 R$ 106.641,44
01030184/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2021 R$ 110.880,34
02020061/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/02/2021 R$ 117.526,40
04010214/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/01/2021 R$ 125.538,79
02120008/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/12/2020 R$ 118.000,00
02120008/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/12/2020 R$ 112.768,42
13110034/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 13/11/2020 R$ 99.034,06
03110147/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/11/2020 R$ 13.977,22
02100048/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2020 R$ 1.077,33
02100046/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2020 R$ 120.000,00
02090026/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2020 R$ 108.079,46
02090028/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2020 R$ 13.977,22
05080043/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/08/2020 R$ 89.062,18
01070028/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2020 R$ 105.496,12
02060017/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/06/2020 R$ 100.320,45
04050077/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/05/2020 R$ 71.692,01
08040029/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 08/04/2020 R$ 94.322,34
01040061/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2020 R$ 74.000,00
06030012/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 06/03/2020 R$ 61.000,00
03020229/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/02/2020 R$ 100.000,00
02010108/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2020 R$ 100.000,00
29110004/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 29/11/2019 R$ 77.836,25
29110004/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 29/11/2019 R$ 85.664,15
07110023/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 07/11/2019 R$ 90.000,00
07100003/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 07/10/2019 R$ 55.000,00
02090072/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2019 R$ 90.000,00
03070017/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2019 R$ 90.000,00
04060012/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/06/2019 R$ 90.000,00
16050045/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 16/05/2019 R$ 90.000,00
07030090/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 07/03/2019 R$ 103.119,69
02010089/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/01/2019 R$ 160.000,00
06120006/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 06/12/2018 R$ 59.497,98
06120006/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 06/12/2018 R$ 67.000,00
21110008/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 21/11/2018 R$ 82.500,00
14090067/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 14/09/2018 R$ 127.250,46
14080009/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 14/08/2018 R$ 70.000,00
13070023/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 13/07/2018 R$ 82.000,00
02050035/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/05/2018 R$ 150.000,00
30040044/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 30/04/2018 R$ 11.122,48
01030521/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/03/2018 R$ 130.000,00
01030034/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/03/2018 R$ 22.302,47
01020487/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/02/2018 R$ 50.000,00
02010525/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/01/2018 R$ 68.855,54
15120020/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 15/12/2017 R$ 59.828,98
01120077/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/12/2017 R$ 86.500,00
01110112/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/11/2017 R$ 26.022,19
Registros: 70 Total R$ 6.406.653,20
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
026/2017-SECOG Contrato Principal SECOG_ 2017_ 026-2017.pdf
1º Termo Aditivo Aditivo 1º Aditivo.pdf
2º Termo Aditivo Aditivo 2º Aditivo.pdf
3º Termo de Aditivo Aditivo 3º Aditivo.pdf
5º Termo de Apostilamento.pdf Aditivo 5º Termo de Apostilamento.pdf
6º termo aditivo_026_2017.pdf Aditivo 6º termo aditivo_026_2017.pdf
DOM 1056_4º Aditivo..pdf Aditivo DOM 1056_4º Aditivo..pdf
5º Aditivo.pdf Aditivo 5º Aditivo.pdf
7º Termo aditivo_026_2017.pdf Aditivo 7º Termo aditivo_026_2017.pdf
8º_026_2017_DOM 1437 de 20-10-2022.cdr.pdf Aditivo 8º_026_2017_DOM 1437 de 20-10-2022.cdr.pdf
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