Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:010 > 2020-SESEP > orgao:27

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS
Número
010/2020-SESEP
Objeto
Adesão a serviços de ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E CONTROLE DE FROTA com implantação e operação de sistema informatizado, via internet, com tecnologia de pagamento online e real time por meio de cartão magnético e/ou com chip manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, serviços, acessórios
Data Assinatura
28/02/2020
Data Publicação
28/02/2020
Data Inicial
28/02/2020
Data Final
28/02/2023
Fornecedor
NEO CONSULTORIA E ADMINISTRAÇÃO DE BENEFICIOS EIRE
Fornecedor CPF/CNPJ
25.165.749/0001-10
Valor Inicial
R$ 2.010.120,00
library_books Licitação de Origem
Número
AD004/20-SESEP
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Data Homologação
28/02/2020
Valor Estimado
R$ 2.010.120,00
Valor Total
R$ 2.010.120,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Considerando que a prorrogação visa assegurar a continuidade dos serviços mencionados acima, necessários para o cumprimento dos serviços públicos essenciais prestados à população, que não podem ser paralisados, devendo ser sempre contínuo, pois a sua paralisação total ou até mesmo parcial pode acarretar prejuízos aos seus usuários; Considerando que a execução dos serviços através do uso da tecnologia de cartões magnéticos proporciona uma maior transparência, economia e um maior controle da gestão de combustíveis e da manutenção da frota de veículos próprios e locados utilizados por esta Prefeitura; O presente aditivo tem por objetivo a prorrogação da vigência por mais 12 meses do contrato de prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em razão do uso e abastecimento, com implantação e operacionalização de sistema informatizado de administração e gerenciamento de despesa da frota de veículos e maquinários com tecnologia de pagamento online e em tempo real por meio de cartão magnético e/ou com chip, mediante gestão dos serviços de manutenção em geral e abastecimento, incluindo o fornecimento de peças genuínas ou originais, de materiais necessários ao perfeito funcionamento, acessórios, entre outros tipos de serviços para a frota de veículos e maquinários pertencentes a PMS para atender as demandas da Secretaria de Serviços Públicos, referente a adesão À ata de registro de preços 004/2020 da secretaria da Ouvidoria, Gestão e Transparência do município de Sobral. 26/02/2021 01/03/2021 28/02/2022 R$ 2.010.120,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONFORME PROCESSO Nº P180928/2022 ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, passando-se das dotações 27.01.04.122.0431.2.351.3.3.90.30.00.1.001.0000.00 e 27.01.040.122.0431.2.351.3.3.90.39.00.1.001.0000.00 PARA 27.01.18.451.0448.2.469.3.3.90.30.00.1.500.0000.00; 27.01.18.451.0448.2.469.3.3.90.30.00.1.500.0000.00; 27.01.04.122.0500.2.455.3.3.90.39.00.1.500.0000.00 e 27.01.04.122.0500.2.455.3.3.90.30.00.1.500.0000.00 15/01/2022 15/01/2022 28/02/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONFORME PROCESSO Nº P180928/2022 ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, passando-se das dotações 27.01.04.122.0431.2.351.3.3.90.30.00.1.001.0000.00 e 27.01.040.122.0431.2.351.3.3.90.39.00.1.001.0000.00 PARA 27.01.18.451.0448.2.469.3.3.90.30.00.1.500.0000.00; 27.01.18.451.0448.2.469.3.3.90.30.00.1.500.0000.00; 27.01.04.122.0500.2.455.3.3.90.39.00.1.500.0000.00 e 27.01.04.122.0500.2.455.3.3.90.30.00.1.500.0000.00 15/01/2022 15/01/2022 28/02/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONFORME PROCESSO Nº P180928/2022 ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, passando-se das dotações 27.01.04.122.0431.2.351.3.3.90.30.00.1.001.0000.00 e 27.01.040.122.0431.2.351.3.3.90.39.00.1.001.0000.00 PARA 27.01.18.451.0448.2.469.3.3.90.30.00.1.500.0000.00; 27.01.18.451.0448.2.469.3.3.90.30.00.1.500.0000.00; 27.01.04.122.0500.2.455.3.3.90.39.00.1.500.0000.00 e 27.01.04.122.0500.2.455.3.3.90.30.00.1.500.0000.00 15/01/2022 15/01/2022 28/02/2022
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato CONFORME PROCESSO Nº P180927/2022. SEGUNDO TERMO DE ADITIVO TEM POR OBJETIVO O ACRÉSCIMO DE VALOR AO CONTRATO Nº 010/2020-SESEP, INICIALMENTE PACTUADO, QUE TEM POR FINALIDADE A PRESTAÇÃO DOS "SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA EM RAZÃO DO USO E ABASTECIMENTO, COM IMPLANTAÇÃO E OPERACIONALIZAÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE DESPESAS DA FROTA DE VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS(CAMINHÕES LEVES E PESADOS, COMBOIO E TRATORES EM GERAL), COM TECNOLOGIA DE PAGAMENTO ONLINE E TEMPO REAL POR MEIO DE CARTÃO MAGNÉTICO E/OU COM CHIP, MEDIANTE GESTÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM GERAL E ABASTECIMENTO, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE PEÇAS GENUÍNAS OU ORIGINAIS E DE MATERIAIS NECESSÁRIOS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO , E ACESSÓRIOS, SERVIÇOS DE MECÂNICA GERAL, FUNILARIA, PINTURA, VIDRAÇARARIA, CAPOTARIA, TAPEÇARIA ELÉTRICA, HIDRÁULICA, AR CONDICIONADO, TROCAS DE OLÉO E FILTROS, ALINHAMENTO DE DIREÇÃO, BALANCEAMENTO CAMBAGEM, AQUISIÇÃO E REPAROS DE PNEUS, LAVAGENS, LUBRIFICAÇÃO E ASPIRAÇÃO EM GERAL DOS VEÍCULOS, REVISÃO GERAL, DENTRE OUTRAS COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS, ASSIM COMO ASSISTÊNCIA DE SOCORRO MECÂNICO(GUINCHO), ETC., EM REDE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADA PARA A FROTA DE VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS PERTENCENTES Á PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRAL/CE, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS". 15/02/2022 15/02/2022 28/02/2022 R$ 229.728,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONFORME PROCESSO P186311/2022 TERCEIRO TERMO DE ADITIVO TEM POR OBJETIVO PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA DO CONTRATO Nº 010/2020-SESEP, QUE TEM POR FINALIDADE A PRESTAÇÃO DOS "SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA EM RAZÃO DO USO E ABASTECIMENTO, COM IMPLANTAÇÃO E OPERACIONALIZAÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE DESPESAS DA FROTA DE VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS(CAMINHÕES LEVES E PESADOS, COMBOIO E TRATORES EM GERAL), COM TECNOLOGIA DE PAGAMENTO ONLINE E TEMPO REAL POR MEIO DE CARTÃO MAGNÉTICO E/OU COM CHIP, MEDIANTE GESTÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM GERAL E ABASTECIMENTO, INCLUINDO O FORNECIMENTO DE PEÇAS GENUÍNAS OU ORIGINAIS E DE MATERIAIS NECESSÁRIOS AO PERFEITO FUNCIONAMENTO , E ACESSÓRIOS, SERVIÇOS DE MECÂNICA GERAL, FUNILARIA, PINTURA, VIDRAÇARARIA, CAPOTARIA, TAPEÇARIA ELÉTRICA, HIDRÁULICA, AR CONDICIONADO, TROCAS DE OLÉO E FILTROS, ALINHAMENTO DE DIREÇÃO, BALANCEAMENTO CAMBAGEM, AQUISIÇÃO E REPAROS DE PNEUS, LAVAGENS, LUBRIFICAÇÃO E ASPIRAÇÃO EM GERAL DOS VEÍCULOS, REVISÃO GERAL, DENTRE OUTRAS COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS, ASSIM COMO ASSISTÊNCIA DE SOCORRO MECÂNICO(GUINCHO), ETC., EM REDE DE SERVIÇOS ESPECIALIZADA PARA A FROTA DE VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS PERTENCENTES Á PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRAL/CE, PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS". 24/02/2022 01/03/2022 28/02/2023 R$ 2.239.848,00
Registros: 6 Total R$ 4.479.696,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03100082/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/10/2022 R$ 26.570,44
03100084/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/10/2022 R$ 107.931,83
03100083/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/10/2022 R$ 37.015,88
01090103/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/09/2022 R$ 32.020,97
01090102/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/09/2022 R$ 106.829,23
01080222/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/08/2022 R$ 1.359,22
01080223/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/08/2022 R$ 123.248,56
01070391/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/07/2022 R$ 128.747,29
01070392/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/07/2022 R$ 5.483,10
01060347/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/06/2022 R$ 147.327,80
01060348/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/06/2022 R$ 6.219,29
02050085/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/05/2022 R$ 5.121,02
02050087/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/05/2022 R$ 131.792,22
02050088/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/05/2022 R$ 6.873,11
02050086/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/05/2022 R$ 30.823,63
01040099/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/04/2022 R$ 116.951,72
01040100/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/04/2022 R$ 5.417,90
15030009/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 15/03/2022 R$ 41.530,16
15030010/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 15/03/2022 R$ 125.455,42
01030211/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/03/2022 R$ 60.000,00
01030210/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/03/2022 R$ 7.595,71
03011126/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/01/2022 R$ 9.916,12
03011125/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/01/2022 R$ 196.000,00
03011128/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/01/2022 R$ 148.855,58
03011127/2022 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/01/2022 R$ 100.000,00
03110705/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/11/2021 R$ 232.635,88
03110705/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/11/2021 R$ 250.000,00
01110007/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/11/2021 R$ 80.000,00
01090788/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/09/2021 R$ 250.000,00
02080008/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/08/2021 R$ 130.000,00
02080008/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/08/2021 R$ 83.963,19
01070047/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/07/2021 R$ 250.000,00
03050084/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/05/2021 R$ 123.214,20
03050085/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/05/2021 R$ 255.000,00
03030001/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/03/2021 R$ 120.000,00
03030002/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/03/2021 R$ 250.000,00
04010123/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 04/01/2021 R$ 250.000,00
04010120/2021 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 04/01/2021 R$ 120.000,00
03120015/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/12/2020 R$ 22.437,12
03120015/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/12/2020 R$ 40.000,00
02120028/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/12/2020 R$ 85.000,00
02120028/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/12/2020 R$ 82.577,24
03110100/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/11/2020 R$ 150.000,00
03110058/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/11/2020 R$ 100.000,00
30100005/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 30/10/2020 R$ 11.503,61
01090149/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/09/2020 R$ 200.000,00
01090150/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/09/2020 R$ 150.000,00
01070129/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/07/2020 R$ 100.000,00
01070130/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/07/2020 R$ 250.000,00
01060029/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/06/2020 R$ 80.169,91
28020005/2020 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 28/02/2020 R$ 400.000,00
Registros: 51 Total R$ 5.775.587,35
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
010-2020 Contrato Principal 010-2020 - NEO.pdf
1º TA - PRORROGAÇÃO -ASSINADO.pdf Aditivo 1º TA - PRORROGAÇÃO -ASSINADO.pdf
Apostilamento 010.2020.PDF Aditivo Apostilamento 010.2020.PDF
Apostilamento 010.2020.PDF Aditivo Apostilamento 010.2020.PDF
Apostilamento 010.2020.PDF Aditivo Apostilamento 010.2020.PDF
SEGUNDO ADITIVO - VALOR - NEO.pdf Aditivo SEGUNDO ADITIVO - VALOR - NEO.pdf
TERCEIRO ADITIVO PRAZO NEO.pdf Aditivo TERCEIRO ADITIVO PRAZO NEO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 09/05/2025 21:55:45

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não