Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP22010-SEINFRA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP22010-SEINFRA
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
03/05/2022
Data Realização
06/06/2022
Data Publicação
12/04/2022
Valor Estimado
R$ 678.208,00
Valor Total
R$ 660.751,00
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REFORMA DA PONTE DR. JOSÉ EUCLIDES FERREIRA GOMES JÚNIOR, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01090369/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/09/2022 R$ 200.000,00
02010587/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/01/2023 R$ 150.000,00
01090609/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/09/2022 R$ 137.758,17
03040690/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/04/2023 R$ 41.972,58
01070592/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/07/2022 R$ 200.000,00
5 Registros Total R$ 729.730,75
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
47/2022-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 10/06/2022 28/06/2022 - 24/05/2023 CONSTRUTORA CARNEIRO AZEVEDO LTDA R$ 660.751,00 visibility
1 Registros Total R$ 660.751,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CONSTRUTORA CARNEIRO AZEVEDO LTDA 00.080.605/0001-30 (88) 9236-0006
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 660.751,00 R$ 660.751,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_CP_22010-SEINFRA_Serv. Ref. Ponte Dr. José Euclides.pdf
TP22010-SEINFRA_01 - RESUMO_ORÇAMENTO Anexo TP22010-SEINFRA_01 - RESUMO_ORÇAMENTO.pdf
TP22010-SEINFRA_02 - PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA Anexo TP22010-SEINFRA_02 - PLANILHA_DESCRITIVA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP22010-SEINFRA_03 - MEMÓRIA_CÁLCULO Anexo TP22010-SEINFRA_03 - MEMÓRIA_CÁLCULO.pdf
TP22010-SEINFRA_04 - CRONOGRAMA_FISICO_FINANCEIRO Anexo TP22010-SEINFRA_04 - CRONOGRAMA_FISICO_FINANCEIRO.pdf
TP22010-SEINFRA_05 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI Anexo TP22010-SEINFRA_05 - DEMONSTRATIVO_TAXA_BDI.pdf
TP22010-SEINFRA_06 - COMPOSIÇÃO_DE_ENCARGOS_TRABALHISTAS_E_SOCIAIS Anexo TP22010-SEINFRA_06 - COMPOSIÇÃO_DE_ENCARGOS_TRABALHISTAS_E_SOCIAIS.pdf
TP22010-SEINFRA_07 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo TP22010-SEINFRA_07 - COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
TP22010-SEINFRA_08 - PROJETOS Anexo TP22010-SEINFRA_08 - PROJETOS.pdf
TP22010-SEINFRA_09 - MEMORIAL_DESCRITIVO Anexo TP22010-SEINFRA_09 - MEMORIAL_DESCRITIVO.pdf
TP22010-SEINFRA_10 - PARECER_JURIDICO Anexo TP22010-SEINFRA_10 - PARECER_JURIDICO.pdf
TP22010-SEINFRA_11 - EDITAL Edital TP22010-SEINFRA_11 - EDITAL.pdf
TP22010-SEINFRA_12 - PUBLICAÇÕES Anexo TP22010-SEINFRA_12 - PUBLICAÇÕES.pdf
TP22010-SEINFRA_13 - ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo TP22010-SEINFRA_13 - ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22010-SEINFRA_14 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO Anexo TP22010-SEINFRA_14 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22010-SEINFRA_15 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO Anexo TP22010-SEINFRA_15 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22010-SEINFRA_16 - ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP22010-SEINFRA_16 - ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP22010-SEINFRA_17 - PROPOSTA_CARNEIRO_AZEVEDO Anexo TP22010-SEINFRA_17 - PROPOSTA_CARNEIRO_AZEVEDO.pdf
TP22010-SEINFRA_18 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTA_COMERCIAL Anexo TP22010-SEINFRA_18 - PARECER_TÉCNICO_PROPOSTA_COMERCIAL.pdf
TP22010-SEINFRA_19 - ATA_RESULTADO_PROPOSTA_COMERCIAL Anexo TP22010-SEINFRA_19 - ATA_RESULTADO_PROPOSTA_COMERCIAL.pdf
TP22010-SEINFRA_20 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO Anexo TP22010-SEINFRA_20 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 24/06/2025 15:01:13

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não