Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP22001-SESEP

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS
Número
TP22001-SESEP
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
10/01/2023
Data Realização
06/02/2023
Data Publicação
22/12/2022
Valor Estimado
R$ 206.700,00
Valor Total
R$ 166.800,00
Objeto
Contratação dos serviços técnicos especializados na área de engenharia elétrica visando à elaboração de auditorias e laudos técnicos e consultoria referente ao consumo de energia elétrica das unidades consumidoras municipais e repasses dos valores da CIP.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01030700/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/03/2023 R$ 13.900,00
01080075/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/08/2023 R$ 13.900,00
02050269/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/05/2023 R$ 13.900,00
15050001/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 15/05/2023 R$ 13.900,00
01120257/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/12/2023 R$ 13.900,00
01060174/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/06/2023 R$ 13.900,00
01090205/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/09/2023 R$ 13.900,00
03070101/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 03/07/2023 R$ 13.900,00
02100161/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/10/2023 R$ 13.900,00
01110208/2023 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/11/2023 R$ 13.900,00
01020066/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/02/2024 R$ 13.900,00
02010141/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/01/2024 R$ 13.900,00
01030072/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/03/2024 R$ 13.900,00
01080071/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/08/2024 R$ 14.603,34
01040035/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/04/2024 R$ 13.900,00
03060377/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 03/06/2024 R$ 14.603,34
02050286/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/05/2024 R$ 13.900,00
03020444/2025 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 03/02/2025 R$ 14.603,34
01040063/2025 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/04/2025 R$ 14.603,34
01070060/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/07/2024 R$ 14.603,34
02050144/2025 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/05/2025 R$ 14.603,34
01100219/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/10/2024 R$ 14.603,34
05030048/2025 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 05/03/2025 R$ 14.603,34
02090115/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/09/2024 R$ 14.603,34
01110141/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/11/2024 R$ 29.206,68
02010352/2025 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/01/2025 R$ 14.603,34
26 Registros Total R$ 383.740,08
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
001/2023-SCSP SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 07/02/2023 07/02/2023 - 07/02/2026 INOVVE SERVIÇOS DE TREINAMENTO E CONS. EMP. LTDA R$ 166.800,00 visibility
1 Registros Total R$ 166.800,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
INOVVE SERVIÇOS DE TREINAMENTO E CONS. EMP. LTDA 32.049.941/0001-06 (85) 99165-8155
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112091 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS DE AUDITORIA E CONSULTORIA. 12,00 13.900,00 R$ 166.800,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
TP22001-SESEP_01 - MAPA_COMPARATIVO Anexo TP22001-SESEP_01 - MAPA_COMPARATIVO.pdf
TP22001-SESEP_03 - PROPOSTA_EFICIENTE Anexo TP22001-SESEP_03 - PROPOSTA_EFICIENTE.pdf
TP22001-SESEP_05 - PROPOSTA_NB Anexo TP22001-SESEP_05 - PROPOSTA_NB.pdf
TP22001-SESEP_07 - EDITAL_22001_SESEP Edital TP22001-SESEP_07 - EDITAL_22001_SESEP.pdf
TP22001-SESEP_09 - ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo TP22001-SESEP_09 - ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22001-SESEP_11 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO Anexo TP22001-SESEP_11 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22001-SESEP_12 - PROPOSTA_INOVVE Anexo TP22001-SESEP_12 - PROPOSTA_INOVVE.pdf
TP22001-SESEP_14 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO Anexo TP22001-SESEP_14 - TERMO_DE_HOMOLOGAÇÃO_E_ADJUDICAÇÃO.pdf
Edital Edital Edital_TP22001-SESEP_Serv. Técnicos de Engenharia Elétrica.pdf
TP22001-SESEP_02 - PROPOSTA_INOVVE Anexo TP22001-SESEP_02 - PROPOSTA_INOVVE.pdf
TP22001-SESEP_04 - PROPOSTA_GPTEC Anexo TP22001-SESEP_04 - PROPOSTA_GPTEC.pdf
TP22001-SESEP_06 - PARECER_JURÍDICO_22001_SESEP Anexo TP22001-SESEP_06 - PARECER_JURÍDICO_22001_SESEP.pdf
TP22001-SESEP_08 - PUBLICAÇÕES_EDITAL_22001_SESEP Anexo TP22001-SESEP_08 - PUBLICAÇÕES_EDITAL_22001_SESEP.pdf
TP22001-SESEP_10 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO Anexo TP22001-SESEP_10 - PARECER_TÉCNICO_ANÁLISE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22001-SESEP_11 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO Anexo TP22001-SESEP_11 - ATA_RESULTADO_FASE_HABILITAÇÃO.pdf
TP22001-SESEP_13 - ATA_ABERTURA_E_RESULTADO_PROPOSTA_COMERCIAL Anexo TP22001-SESEP_13 - ATA_ABERTURA_E_RESULTADO_PROPOSTA_COMERCIAL.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 08/06/2025 02:42:18

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não