Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:001 > 2023-SCSP > orgao:27

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS
Número
001/2023-SCSP
Objeto
Contratação dos serviços técnicos especializados na área de engenharia elétrica visando à elaboração de auditorias e laudos técnicos e consultoria referente ao consumo de energia elétrica das unidades consumidoras municipais e repasses dos valores da CIP.
Data Assinatura
07/02/2023
Data Publicação
09/02/2023
Data Inicial
07/02/2023
Data Final
07/02/2026
Fornecedor
INOVVE SERVIÇOS DE TREINAMENTO E CONS. EMP. LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
32.049.941/0001-06
Valor Inicial
R$ 175.240,08
library_books Licitação de Origem
Número
TP22001-SESEP
Modalidade
Tomada de Preços
Data Homologação
06/02/2023
Valor Estimado
R$ 206.700,00
Valor Total
R$ 166.800,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONFORME P296782/2024 PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA DO CONTRATO 01/2023-SESEP, QUE TEM COMO FINALIDADE A "CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA VISANDO À ELABORAÇÃO DE AUDITORIAS E LAUDOS TÉCNICOS E CONSULTORIA REFERENTE AO CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA DAS UNIDADES CONSUMIDORAS MUNICIPAIS E REPASSES DOS VALORES DA CIP". 07/02/2024 07/02/2024 07/02/2025 R$ 166.800,00
Realinhamento CONFORME PROCESSO Nº P318492/2024. PRIMEIRO TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO 01/2023-SESEP - CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA VISANDO À ELABORAÇÃO DE AUDITORIAS E LAUDOS TÉCNICOS E CONSULTORIA REFERENTE AO CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA DAS UNIDADES CONSUMIDORAS MUNICIPAIS E REPASSES DOS VALORES DA CIP. 29/05/2024 01/06/2024 07/02/2025 R$ 6.330,06
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato P355688/2024 APOSTILAMENTO AO CONTRATO DE Nº 01/2023-SESEP É FIRMADO COM A FINALIDADE DE REALIZAR A ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO CADASTRAL 04/12/2024 04/12/2024 07/02/2025
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato REFERENTE AO PROCESSO P364220/2025 SEGUNDO TERMO DE ADITIVO PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA DO CONTRATO 01/2023-SESEP, QUE TEM COMO FINALIDADE A "CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA VISANDO À ELABORAÇÃO DE AUDITORIAS E LAUDOS TÉCNICOS E CONSULTORIA REFERENTE AO CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICA DAS UNIDADES CONSUMIDORAS MUNICIPAIS E REPASSES DOS VALORES DA CIP". 07/02/2025 08/02/2025 07/02/2026 R$ 175.240,08
Registros: 4 Total R$ 348.370,14
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02050144/2025 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/05/2025 R$ 14.603,34
01040063/2025 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/04/2025 R$ 14.603,34
05030048/2025 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 05/03/2025 R$ 14.603,34
03020444/2025 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/02/2025 R$ 14.603,34
02010352/2025 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/01/2025 R$ 14.603,34
01110141/2024 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/11/2024 R$ 29.206,68
01100219/2024 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/10/2024 R$ 14.603,34
02090115/2024 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/09/2024 R$ 14.603,34
01080071/2024 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/08/2024 R$ 14.603,34
01070060/2024 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/07/2024 R$ 14.603,34
03060377/2024 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/06/2024 R$ 14.603,34
02050286/2024 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/05/2024 R$ 13.900,00
01040035/2024 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/04/2024 R$ 13.900,00
01030072/2024 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/03/2024 R$ 13.900,00
01020066/2024 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/02/2024 R$ 13.900,00
02010141/2024 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/01/2024 R$ 13.900,00
01120257/2023 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/12/2023 R$ 13.900,00
01110208/2023 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/11/2023 R$ 13.900,00
02100161/2023 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/10/2023 R$ 13.900,00
01090205/2023 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/09/2023 R$ 13.900,00
01080075/2023 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/08/2023 R$ 13.900,00
03070101/2023 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 03/07/2023 R$ 13.900,00
01060174/2023 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/06/2023 R$ 13.900,00
15050001/2023 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 15/05/2023 R$ 13.900,00
02050269/2023 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 02/05/2023 R$ 13.900,00
01030700/2023 SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS 01/03/2023 R$ 13.900,00
Registros: 26 Total R$ 383.740,08
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
INOVVE SERVIÇOS DE TREINAMENTOS E CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA Contrato Principal contrato 01.2023.pdf
Termo de Aditivo - PRAZO - 01.2023 ASS.pdf Aditivo Termo de Aditivo - PRAZO - 01.2023 ASS.pdf
TERMO_DE_APOSTILAMENTO_-_INOVVE_-_REAJUSTE_assinado (1).pdf Aditivo TERMO_DE_APOSTILAMENTO_-_INOVVE_-_REAJUSTE_assinado (1).pdf
TERMO_DE_APOSTILAMENTO_-_INOVVE_-_REAJUSTE_assinado (1).pdf Aditivo TERMO_DE_APOSTILAMENTO_-_INOVVE_-_REAJUSTE_assinado (1).pdf
TERMO_DE_APOSTILAMENTO_-_INOVVE_-_REAJUSTE_assinado (1).pdf Aditivo TERMO_DE_APOSTILAMENTO_-_INOVVE_-_REAJUSTE_assinado (1).pdf
TERMO DE APOSTILAMENTO (1).pdf Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO (1).pdf
Termo aditivo - Contrato 01.2023 - SESEP.pdf Aditivo Termo aditivo - Contrato 01.2023 - SESEP.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 08/06/2025 01:35:52

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não