Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP051 > 20-SEINF

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP051/20-SEINF
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
15/10/2020
Data Realização
09/12/2020
Data Publicação
21/09/2020
Valor Estimado
R$ 681.856,45
Valor Total
R$ 376.127,91
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA EM DIVERSAS RUAS, NA LOCALIDADE DE PONTA DA SERRA, NOS DISTRITOS DE PEDRA DE FOGO, APRAZÍVEL, RAFAEL ARRUDA E SÃO JOSÉ DO TORTO, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL /CE
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03100955/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/10/2022 R$ 0,00
01060804/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2023 R$ 333.704,31
02090448/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/09/2024 R$ 130.252,30
3 Registros Total R$ 463.956,61
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
67/2022-SEINFR SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/07/2022 01/07/2022 - 16/05/2025 JP SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI R$ 376.127,91 visibility
1 Registros Total R$ 376.127,91
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
JP SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI 29.421.445/0001-27 (85) 8684-4780
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 376.127,91 R$ 376.127,91
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital Edital_TP_051_2020..pdf
TP051-2020_SEINF_EDITAL Edital TP051-2020_SEINF_EDITAL.pdf
TP051-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_EDITAL Anexo TP051-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_EDITAL.pdf
TP051-2020_SEINF_PARECER_JURÍDICO Anexo TP051-2020_SEINF_PARECER_JURÍDICO.pdf
TP051-2020_SEINF_LOCALIDADE DE BEIRA DO RIO Anexo TP051-2020_SEINF_LOCALIDADE DE BEIRA DO RIO.pdf
TP051-2020_SEINF_RUA S.D.O.- RAFAEL ARRUDA Anexo TP051-2020_SEINF_RUA S.D.O.- RAFAEL ARRUDA.pdf
TP051-2020_SEINF_TRAVESSA JOAQUIM CIALDINO - RAFAEL ARRUDA Anexo TP051-2020_SEINF_TRAVESSA JOAQUIM CIALDINO - RAFAEL ARRUDA.pdf
TP051-2020_SEINF_TRAVESSA PREFEITO JERÔNIMO PRADO - APRAZÍVEL Anexo TP051-2020_SEINF_TRAVESSA PREFEITO JERÔNIMO PRADO - APRAZÍVEL.pdf
TP051-2020_SEINF_RUA DA PADARIA - APRAZÍVEL Anexo TP051-2020_SEINF_RUA DA PADARIA - APRAZÍVEL.pdf
TP051-2020_SEINF_RUAS PRÓXIMO A QUADRA - PEDRA DE FOGO Anexo TP051-2020_SEINF_RUAS PRÓXIMO A QUADRA - PEDRA DE FOGO.pdf
TP051-2020_SEINF_RUA DA LAMA - PEDRA DE FOGO Anexo TP051-2020_SEINF_RUA DA LAMA - PEDRA DE FOGO.pdf
TP051-2020_SEINF_ESTRADA DE ACESSO À PRAÇA - PONTA DA SERRA Anexo TP051-2020_SEINF_ESTRADA DE ACESSO À PRAÇA - PONTA DA SERRA.pdf
TP051-2020_SEINF_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS Anexo TP051-2020_SEINF_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS.pdf
TP051-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo TP051-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
TP051-2020_SEINF_BDI_SERVIÇOS Anexo TP051-2020_SEINF_BDI_SERVIÇOS.pdf
TP051-2020_SEINF_ENCARGOS_SOCIAIS Anexo TP051-2020_SEINF_ENCARGOS_SOCIAIS.pdf
TP051-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo TP051-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
TP051-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO Anexo TP051-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO.pdf
TP051-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA Anexo TP051-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP051-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO Anexo TP051-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO.pdf
TP051-2020_SEINF_ATA_HABILITAÇÃO Anexo TP051-2020_SEINF_ATA_HABILITAÇÃO.pdf
TP051-2020_SEINF_RECURSO_EMPRESA_LMR Anexo TP051-2020_SEINF_RECURSO_EMPRESA_LMR.pdf
TP051-2020_SEINF_RESPOSTA_AO_RECURSO_EMPRESA_LMR Anexo TP051-2020_SEINF_RESPOSTA_AO_RECURSO_EMPRESA_LMR.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_JP_SERVIÇOS Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_JP_SERVIÇOS.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_PETTRUS Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_PETTRUS.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MANDACARU Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MANDACARU.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_RR_PORTELA Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_RR_PORTELA.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_IRMÃOS_PIMENTA Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_IRMÃOS_PIMENTA.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_RA_CONSTRUTORA Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_RA_CONSTRUTORA.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MONTE_CARMELO Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MONTE_CARMELO.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MARTEX Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MARTEX.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_ARN Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_ARN.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRAN Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRAN.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_IMPACTO Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_IMPACTO.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_OK_EMPREENDIMENTOS Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_OK_EMPREENDIMENTOS.pdf
TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MARK Anexo TP051-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MARK.pdf
TP051-2020_SEINF_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP051-2020_SEINF_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP051-2020_SEINF_ATO_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO Anexo TP051-2020_SEINF_ATO_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 08/05/2025 18:46:21

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não