Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP015 > 20-SESEP

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
Número
TP015/20-SESEP
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
12/03/2020
Data Realização
28/05/2020
Data Publicação
19/02/2020
Valor Estimado
R$ 3.297.275,63
Valor Total
R$ 1.828.480,37
Objeto
Contratação de empresa especializada para execução da quarta etapa dos serviços de fornecimento, instalação e execução da substituição das luminárias existentes por luminárias de LED pertencentes à sede do Município de Sobral
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
05100123/2020 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 05/10/2020 R$ 569.964,13
03110095/2020 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 03/11/2020 R$ 588.024,72
03080177/2020 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 03/08/2020 R$ 522.243,59
01090203/2020 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 01/09/2020 R$ 599.594,72
4 Registros Total R$ 2.279.827,16
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0026/2020-SESEP SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 23/06/2020 01/07/2020 - 01/07/2021 CITELUZ SERVICOS DE ILUMINACAO URBANA S/A R$ 1.828.480,37 visibility
1 Registros Total R$ 1.828.480,37
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CITELUZ SERVICOS DE ILUMINACAO URBANA S/A 02.966.986/0001-84 (71) 2189-8966
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
92456 Serviços Pessoa Física FORNECIMENTO E MONTAGEM DE BRAÇO PARA LUMINARIA COM 2M. 800,00 107,91 R$ 86.328,00
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 286.499,96 R$ 286.499,96
113247 Material LUMINARIA PARA ILUMINACAO PUBLICA DO TIPO PAINEL LED COM POTENCIA ENTRE 50W E 60W, ESPECIFICADAS PARA ILUMINACAO DE AREAS EXTERNAS, PINTURA ESPECIA... 918,00 453,63 R$ 416.432,34
113248 Material LUMINARIA PARA ILUMINACAO PUBLICA DO TIPO PAINEL LED COM POTENCIA ENTRE 100W E 120W, ESPECIFICADAS PARA ILUMINACAO DE AREAS EXTERNAS, PINTURA ESPEC... 321,00 578,11 R$ 185.573,31
113249 Material LUMINARIA PARA ILUMINACAO PUBLICA DO TIPO PAINEL LED COM POTENCIA ENTRE 130W E 160W, ESPECIFICADAS PARA ILUMINACAO DE AREAS EXTERNAS, PINTURA ESPEC... 1.068,00 702,57 R$ 750.344,76
116268 Serviços Pessoa Jurídica FORNECIMENTO E MONTAGEM DE BRAÇO PARA LUMINARIA COM 3M. 600,00 172,17 R$ 103.302,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital Edita_TP_015_2020_Edital Quarta Etapa Fornecimento e Instalação de Luminarias -LED..pdf
TP015-2020_SESEP_EDITAL Edital TP015-2020_SESEP_EDITAL.pdf
TP015-2020_SESEP_ATO_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO Anexo TP015-2020_SESEP_ATO_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO.pdf
TP015-2020_SESEP_ATA_SESSÃO_ABERTURA_ENV_PROPOSTAS Anexo TP015-2020_SESEP_ATA_SESSÃO_ABERTURA_ENV_PROPOSTAS.pdf
TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_PRISMA_ENGENHARIA Anexo TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_PRISMA_ENGENHARIA.pdf
TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_ENERGY_SERVIÇOS Anexo TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_ENERGY_SERVIÇOS.pdf
TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_AVANÇO_CONSTRUÇÕES Anexo TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_AVANÇO_CONSTRUÇÕES.pdf
TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_RICARDO_J_DA_S_ROSA_ME Anexo TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_RICARDO_J_DA_S_ROSA_ME.pdf
TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_ELETRICA_RADIANTE Anexo TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_ELETRICA_RADIANTE.pdf
TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_CITELUZ_SERV_ILUMINAÇÃO Anexo TP015-2020_SESEP_PROPOSTA_EMP_CITELUZ_SERV_ILUMINAÇÃO.pdf
TP015-2020_SESEP_ANALISE_RECURSOS_ADMINISTRATIVOS Anexo TP015-2020_SESEP_ANALISE_RECURSOS_ADMINISTRATIVOS.pdf
TP015-2020_SESEP_COMUNICADO_RESULTADO_RECURSO_ADMINISTRATIVO Anexo TP015-2020_SESEP_COMUNICADO_RESULTADO_RECURSO_ADMINISTRATIVO.pdf
TP015-2020_SESEP_CONTRARRAZOES_EMP_RICARDO_J_DA_S_ROSA_ME Anexo TP015-2020_SESEP_CONTRARRAZOES_EMP_RICARDO_J_DA_S_ROSA_ME.pdf
TP015-2020_SESEP_RECURSO_EMP_ENERGY_SERV_ILUMINAÇÃO Anexo TP015-2020_SESEP_RECURSO_EMP_ENERGY_SERV_ILUMINAÇÃO.pdf
TP015-2020_SESEP_RECURSO_EMP_AVANÇO_CONSTRUÇÕES Anexo TP015-2020_SESEP_RECURSO_EMP_AVANÇO_CONSTRUÇÕES.pdf
TP015-2020_SESEP_RECURSO_EMP_PRISMA_ENGENHARIA_LTDA Anexo TP015-2020_SESEP_RECURSO_EMP_PRISMA_ENGENHARIA_LTDA.pdf
TP015-2020_SESEP_RECURSO_EMP_ELETRICA_RADIANTE Anexo TP015-2020_SESEP_RECURSO_EMP_ELETRICA_RADIANTE.pdf
TP015-2020_SESEP_ATA_SESSÃO_HABILITAÇÃO Anexo TP015-2020_SESEP_ATA_SESSÃO_HABILITAÇÃO.pdf
TP015-2020_SESEP_PUBLICAÇÃO_EDITAL Anexo TP015-2020_SESEP_PUBLICAÇÃO_EDITAL.pdf
TP015-2020_SESEP_PARECER_JURÍDICO Anexo TP015-2020_SESEP_PARECER_JURÍDICO.pdf
TP015-2020_SESEP_ESPECIFICAÇÃO_DE_LUMINÁRIAS_LED Anexo TP015-2020_SESEP_ESPECIFICAÇÃO_DE_LUMINÁRIAS_LED.pdf
TP015-2020_SESEP_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS Anexo TP015-2020_SESEP_ENCARGOS_TRABALHISTAS_SOCIAIS.pdf
TP015-2020_SESEP_BDI Anexo TP015-2020_SESEP_BDI.pdf
TP015-2020_SESEP_CRONOGRAMA_FISICO_FINANCEIRO Anexo TP015-2020_SESEP_CRONOGRAMA_FISICO_FINANCEIRO.pdf
TP015-2020_SESEP_COMPOSIÇÕES_NÃO_CONSTA_TABELAS_OFICIAIS Anexo TP015-2020_SESEP_COMPOSIÇÕES_NÃO_CONSTA_TABELAS_OFICIAIS.pdf
TP015-2020_SESEP_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA Anexo TP015-2020_SESEP_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP015-2020_SESEP_DECLARAÇÃO_TABELA_SEINFRA Anexo TP015-2020_SESEP_DECLARAÇÃO_TABELA_SEINFRA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 10:26:52

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não