Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE24001-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) / SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS / SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA / SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER / SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ / SECRETARIA DO ESPORTE E LAZER / SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO / SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL / SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE / SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO / SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE / SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Número
PE24001-SEPLAG
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
20/08/2024
Data Realização
19/09/2024
Data Publicação
05/08/2024
Valor Estimado
R$ 361.022,74
Valor Total
R$ 43.488,01
Objeto
Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de gêneros alimentícios (café, água e açúcar)
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
13110040/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 13/11/2024 R$ 1.047,50
24030003/2025 SECRETARIA DO ESPORTE E LAZER 24/03/2025 R$ 1.047,50
29110001/2024 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 29/11/2024 R$ 0,00
01040005/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/04/2025 R$ 1.194,15
05050006/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 05/05/2025 R$ 406,43
30100026/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/10/2024 R$ 1.257,00
30100025/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/10/2024 R$ 1.257,00
25100026/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 25/10/2024 R$ 502,80
30100029/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/10/2024 R$ 628,50
30100028/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/10/2024 R$ 419,00
30100027/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/10/2024 R$ 1.257,00
23100125/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 23/10/2024 R$ 2.011,20
01110162/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/11/2024 R$ 1.634,10
14040005/2025 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 14/04/2025 R$ 838,00
06050012/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/05/2025 R$ 419,00
26020022/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/02/2025 R$ 419,00
02010356/2025 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 02/01/2025 R$ 838,00
17 Registros Total R$ 15.176,18
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
16/2025-SEJUC SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 09/04/2025 22/04/2025 - 22/10/2025 COMERCIAL EFICAZ LTDA R$ 1.085,21 visibility
012/2025-SEUMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 28/03/2025 28/03/2025 - 28/03/2026 COMERCIAL EFICAZ LTDA R$ 1.676,00 visibility
010/2025-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 07/03/2025 14/03/2025 - 14/03/2026 COMERCIAL EFICAZ LTDA R$ 1.194,15 visibility
023/2024-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 25/10/2024 04/11/2024 - 04/11/2025 COMERCIAL EFICAZ LTDA R$ 1.047,50 visibility
26/2024-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 16/10/2024 22/10/2024 - 22/10/2025 COMERCIAL EFICAZ LTDA R$ 867,33 visibility
023/2024-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 14/10/2024 18/10/2024 - 18/10/2025 COMERCIAL EFICAZ LTDA R$ 8.962,41 visibility
054/2024-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 23/10/2024 23/10/2024 - 23/10/2025 COMERCIAL EFICAZ LTDA R$ 3.142,50 visibility
017/2024-SCSP SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 23/10/2024 11/11/2024 - 11/11/2025 COMERCIAL EFICAZ LTDA R$ 1.923,21 visibility
43/2024-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/10/2024 23/10/2024 - 23/10/2025 COMERCIAL EFICAZ LTDA R$ 3.155,07 visibility
0214/2024-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 31/10/2024 25/02/2025 - 24/02/2026 COMERCIAL EFICAZ LTDA R$ 838,00 visibility
018/2024-SECJEL SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 25/11/2024 25/11/2024 - 25/11/2025 COMERCIAL EFICAZ LTDA R$ 4.525,20 visibility
11 Registros Total R$ 28.416,58
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
COMERCIAL EFICAZ LTDA 51.186.050/0001-46 (85) 8539-4245
EMPORIO DO PAPEL LTDA 29.315.046/0001-81 (88) 3611-2655
FRANCISCO ANDERSON LUCIO 05880849309 29.648.829/0001-87 (88) 9252-7605
M DO SOCORRO RIBEIRO MERCEARIA 10.922.554/0001-08 (88) 9955-7794
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
92465 Bens de Consumo AÇÚCAR CRISTAL, ASPECTO DE COR E CHEIRO PRÓPRIOS, ISENTO DE IMPUREZAS, CLASSIFICAÇÃO GRANULADO, OBTIDO DA CANA DE AÇÚCAR, PACOTE COM 1 QUILOGRAMA. 10.379,00 4,19 R$ 43.488,01
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE_24001_SEPLAG_SRP_AQ_AGUA_CAFE_E_ACUCAR.pdf
EDITAL_PE24001_SEPLAG Edital EDITAL_PE24001_SEPLAG.pdf
PARECER_JURIDICO_PE24001_SEPLAG Anexo PARECER_JURIDICO_PE24001_SEPLAG.pdf
PUBLICAÇÕES_PE24001_SEPLAG Anexo PUBLICAÇÕES_PE24001_SEPLAG.pdf
01. PROPOSTA_EFICAZ Anexo 01. PROPOSTA_EFICAZ.pdf
02. ATA_HOMOLOGAÇÃO Anexo 02. ATA_HOMOLOGAÇÃO.pdf
03. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo 03. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
04. HOMOLOGAÇÃO_LICITANET Anexo 04. HOMOLOGAÇÃO_LICITANET.pdf
RESULTADO FINAL PE 24001_SEPLAG Anexo RESULTADO FINAL PE 24001_SEPLAG.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 19/05/2025 09:51:46

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não