Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE22003-STDE

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Número
PE22003-STDE
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
14/09/2022
Data Realização
14/11/2022
Data Publicação
22/08/2022
Valor Estimado
R$ 129.063,80
Valor Total
R$ 90.595,52
Objeto
Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de materiais elétricos, materiais hidráulicos, materiais de limpeza, materiais de pintura, cimento, andaime, tela galvanizada, mola e cadeado destinados à Coordenação de equipamentos e feiras da STDE.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
29060011/2023 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 29/06/2023 R$ 4.050,98
03070090/2023 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 03/07/2023 R$ 1.130,10
03070089/2023 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 03/07/2023 R$ 1.385,00
05100034/2023 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 05/10/2023 R$ 2.330,00
05100036/2023 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 05/10/2023 R$ 6.824,19
5 Registros Total R$ 15.720,27
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0013/2023-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 14/02/2023 14/02/2023 - 14/02/2024 IVAN DE AZEVEDO PONTES R$ 66.806,04 visibility
0016/2023-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 13/02/2023 15/02/2023 - 15/02/2024 G C PRADO COMECIO DE MIUDEZAS LTDA R$ 3.729,33 visibility
0017/2023-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 16/02/2023 23/02/2023 - 23/02/2024 FRONT COMERCIAL LTDA R$ 3.138,80 visibility
0018/2023-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 23/02/2023 23/02/2023 - 23/02/2024 J. Osmar Aguiar - ME R$ 12.983,50 visibility
4 Registros Total R$ 86.657,67
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
FRONT COMERCIAL LTDA 43.731.740/0001-00 (47) 3037-1021
G C PRADO COMECIO DE MIUDEZAS LTDA 04.221.555/0001-14 8836112906
IVAN DE AZEVEDO PONTES 02.069.397/0001-01 8836110655
J. Osmar Aguiar - ME 00.387.532/0001-23 (88) 3212-1500
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
117164 Bens de Consumo CABO PP 750V 3 X 2,5 MM, ROLO C/ 100 M, MATERIAL CONDUTOR COBRE, MATERIAL COBERTURA PVC PRETO. 13,00 722,99 R$ 9.398,87
117165 Bens de Consumo CABO PP 750V 4 X 1,5 MM, ROLO C/ 100 M, MATERIAL CONDUTOR COBRE, MATERIAL COBERTURA PVC PRETO. 5,00 582,00 R$ 2.910,00
117161 Bens de Consumo CABO PARALELO 750V 2 X 1,5 MM, ROLO C/ 100 M, MATERIAL CONDUTOR COBRE, MATERIAL COBERTURA PVC BRANCO. 5,00 289,99 R$ 1.449,95
117152 Bens de Consumo CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL 750V 2,5 MM, ROLO C/ 100 M, MATERIAL CONDUTOR COBRE, MATERIAL COBERTURA PVC, CORES DIVERSAS. 10,00 199,00 R$ 1.990,00
117153 Bens de Consumo CABO ELÉTRICO FLEXÍVEL 750V 6,00 MM, ROLO C/ 100 M, MATERIAL CONDUTOR COBRE, MATERIAL COBERTURA PVC, CORES DIVERSAS. 10,00 480,00 R$ 4.800,00
147595 Bens de Consumo MANGUEIRA EM PVC, TRANSPARENTE, DE 3/4"X2,0MM, ROLO COM 50M. 10,00 251,00 R$ 2.510,00
147596 Bens de Consumo MANGUEIRA PARA LAVA JATO, ESPESSURA 1/2", COM PRESSÃO DE TRABALHO = 1000 PSI E PRESSÃO DE RUPTURA = 3000 PSI. 100,00 37,67 R$ 3.767,00
115083 Bens de Consumo BACIA SANITARIA CONVENCIONAL BRANCA. 20,00 165,20 R$ 3.304,00
116112 Bens de Consumo TINTA ACRILICA LATEX, BRANCO NEVE, LATA COM 18 LITROS. 120,00 94,50 R$ 11.340,00
112182 Bens de Consumo TINTA ESMALTE SINTETICO, CORES VARIADAS, GALÃO COM 3.6 LITROS. 150,00 98,67 R$ 14.800,50
119108 Bens de Consumo CARRINHO COLETOR, CAPACIDADE 240 LITROS, COM TAMPA E PEDAL. 20,00 446,00 R$ 8.920,00
147787 Bens de Consumo LIXEIRA PLÁSTICA, CAPACIDADE DE 50 LITROS. 50,00 121,00 R$ 6.050,00
114667 Bens de Consumo CIMENTO PORTLAND, SACO COM 50 KG. 50,00 48,20 R$ 2.410,00
146983 Bens de Consumo TELA SOLDADA GALVANIZADA PARA FACHADA 50CM X 25M. 40,00 379,63 R$ 15.185,20
96747 Bens de Consumo CADEADO EM LATÃO, 35MM, TRADICIONAL. 80,00 22,00 R$ 1.760,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE22003_MATERIAIS-DIVERSOS.pdf
PE22003-STDE_EDITAL_22003_STDE Edital PE22003-STDE_EDITAL_22003_STDE.pdf
PE22003-STDE_PARECER_JURIDICO_22003_STDE Anexo PE22003-STDE_PARECER_JURIDICO_22003_STDE.pdf
PE22003-STDE_PUBLICAÇÕES_EDITAL_22003_STDE Anexo PE22003-STDE_PUBLICAÇÕES_EDITAL_22003_STDE.pdf
PE22003-STDE_01. PROPOSTA_J. OSMAR Anexo PE22003-STDE_01. PROPOSTA_J. OSMAR.pdf
PE22003-STDE_02. PROPOSTA_IVAN Anexo PE22003-STDE_02. PROPOSTA_IVAN.pdf
PE22003-STDE_03. PROPOSTA_IVAN Anexo PE22003-STDE_03. PROPOSTA_IVAN.pdf
PE22003-STDE_04. PROPOSTA_FRONT Anexo PE22003-STDE_04. PROPOSTA_FRONT.pdf
PE22003-STDE_05. PROPOSTA_G C Anexo PE22003-STDE_05. PROPOSTA_G C.pdf
PE22003-STDE_06. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE22003-STDE_06. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE22003-STDE_07. HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE22003-STDE_07. HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE22003-STDE_08. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE22003-STDE_08. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
PE22003-STDE_RESULTADO FINAL 22003_STDE Anexo PE22003-STDE_RESULTADO FINAL 22003_STDE.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 18/05/2025 02:13:01

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não