Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE168 > 21-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
PE168/21-SMS
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
11/11/2021
Data Realização
29/03/2022
Data Publicação
06/10/2021
Valor Estimado
R$ 1.253.959,20
Valor Total
R$ 449.535,60
Objeto
Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de medicamentos da atenção básica V (lista padronizada), destinados às unidades de saúde da Secretaria Municipal da Saúde
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02090076/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2022 R$ 3.900,00
02090077/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2022 R$ 6.783,00
09020019/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/02/2023 R$ 7.425,00
19010026/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/01/2023 R$ 14.962,50
05120166/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/12/2022 R$ 0,00
02010030/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/01/2023 R$ 10.800,00
02050307/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2022 R$ 9.990,00
07060006/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/06/2022 R$ 7.800,00
20010016/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/01/2023 R$ 3.330,00
04080012/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/08/2022 R$ 0,00
01020464/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2023 R$ 10.200,00
21060015/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/06/2023 R$ 33.750,00
11100039/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/10/2023 R$ 6.993,00
16010036/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/01/2024 R$ 18.000,00
14 Registros Total R$ 133.933,50
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0202/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/06/2022 03/06/2022 - 17/05/2023 PRATI, DONADUZZI & CIA LTDA R$ 29.300,00 visibility
0150/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2022 05/05/2022 - 04/05/2023 JB FARMA COMERCIO DE MEDICAMENTOS E REPRESENTAÇÕES R$ 21.600,00 visibility
0248/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/07/2022 06/07/2022 - 05/07/2023 TOLESUL DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA R$ 20.280,00 visibility
0130/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/04/2022 26/04/2022 - 25/04/2023 LOGER DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS HO R$ 30.520,00 visibility
0419/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/11/2022 04/11/2022 - 03/05/2023 PRATI, DONADUZZI & CIA LTDA R$ 34.000,00 visibility
0001/2023-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/01/2023 11/01/2023 - 10/01/2024 LOGER DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS HO R$ 7.059,60 visibility
0057/2023-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/03/2023 21/03/2023 - 20/03/2024 PRATI, DONADUZZI & CIA LTDA R$ 112.500,00 visibility
0123/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/04/2022 25/04/2022 - 08/09/2022 TOLESUL DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA R$ 7.800,00 visibility
8 Registros Total R$ 263.059,60
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
JB FARMA COMERCIO DE MEDICAMENTOS E REPRESENTAÇÕES 20.301.535/0001-00 (85) 3295-8481
LOGER DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS HO 27.600.270/0001-90 (81) 3037-3154
PRATI, DONADUZZI & CIA LTDA 73.856.593/0001-66 (45) 2103-1106
TOLESUL DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA 35.959.514/0001-53 (45) 9965-8536
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
107684 Bens de Consumo AZITROMICINA, 500 MG. 270.000,00 0,75 R$ 202.500,00
107684 Bens de Consumo AZITROMICINA, 500 MG. 90.000,00 0,86 R$ 77.400,00
107912 Bens de Consumo CIPROFLOXACINO 500 MG. 324.000,00 0,17 R$ 55.080,00
107912 Bens de Consumo CIPROFLOXACINO 500 MG. 108.000,00 0,26 R$ 28.080,00
108729 Bens de Consumo MICONAZOL (NITRATO), 2%, CREME DERMATOLOGICO, BISNAGA 28G. 27.540,00 2,40 R$ 66.096,00
108729 Bens de Consumo MICONAZOL (NITRATO), 2%, CREME DERMATOLOGICO, BISNAGA 28G. 9.180,00 2,22 R$ 20.379,60
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE168_MED_AT_BAS_V_ED.pdf
PE168-2021_SMS_EDITAL Edital PE168-2021_SMS_EDITAL.pdf
PE168-2021_SMS_PARECER_JURIDICO Anexo PE168-2021_SMS_PARECER_JURIDICO.pdf
PE168-2021_SMS_PUBLICAÇÕES_EDITAL Anexo PE168-2021_SMS_PUBLICAÇÕES_EDITAL.pdf
PE168-2021_SMS_01 - PROPOSTA_LOGER_DISTRIBUIDORA Anexo PE168-2021_SMS_01 - PROPOSTA_LOGER_DISTRIBUIDORA.pdf
PE168-2021_SMS_02 - PROPOSTA_PRATI_DONADUZZI Anexo PE168-2021_SMS_02 - PROPOSTA_PRATI_DONADUZZI.pdf
PE168-2021_SMS_03 - PROPOSTA_TOLESUL Anexo PE168-2021_SMS_03 - PROPOSTA_TOLESUL.pdf
PE168-2021_SMS_04 - PROPOSTA_PRATI Anexo PE168-2021_SMS_04 - PROPOSTA_PRATI.pdf
PE168-2021_SMS_05 - PROPOSTA_JB Anexo PE168-2021_SMS_05 - PROPOSTA_JB.pdf
PE168-2021_SMS_06 - RECURSO Anexo PE168-2021_SMS_06 - RECURSO.pdf
PE168-2021_SMS_07 - RESPOSTA_RECURSO Anexo PE168-2021_SMS_07 - RESPOSTA_RECURSO.pdf
PE168-2021_SMS_08 - ATO_ADJUDICAÇÃO_ E_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE168-2021_SMS_08 - ATO_ADJUDICAÇÃO_ E_HOMOLOGAÇÃO.pdf
PE168-2021_SMS_09 - HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE168-2021_SMS_09 - HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE168-2021_SMS_10 - ATO_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO_ Anexo PE168-2021_SMS_10 - ATO_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO_.pdf
PE168-2021_SMS_RESULTADO FINAL Anexo PE168-2021_SMS_RESULTADO FINAL.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 27/06/2025 02:28:44

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não