Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE121 > 21-SEPLA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
PE121/21-SEPLA
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
16/09/2021
Data Realização
23/12/2021
Data Publicação
25/08/2021
Valor Estimado
R$ 4.764.668,76
Valor Total
R$ 4.331.129,40
Objeto
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de mão de obra terceirizada, para a prestação de serviços continuados cujos empregados sejam regidos pela CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS (CLT), para atender às necessidades da Prefeitura de Sobral, pelo período de 12 (doze) meses.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02090038/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2022 R$ 371.425,02
03070834/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/07/2023 R$ 362.521,93
01120542/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 340.000,00
03040729/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/04/2023 R$ 308.077,98
08110017/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 08/11/2022 R$ 328.903,73
03100143/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 R$ 349.466,37
27120004/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 27/12/2022 R$ 6.797,52
03011043/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/01/2022 R$ 252.550,68
02010620/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2023 R$ 322.300,64
15030058/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 15/03/2023 R$ 316.150,59
01020735/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2022 R$ 283.183,39
02030026/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/03/2022 R$ 294.934,08
04040075/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 04/04/2022 R$ 303.693,00
03050075/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/05/2022 R$ 336.461,92
01060650/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2022 R$ 336.713,23
01070538/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2022 R$ 362.026,16
01080146/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2022 R$ 365.103,75
02020049/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/02/2023 R$ 316.878,02
01110690/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 348.811,51
02050780/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2023 R$ 313.580,26
15060100/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 15/06/2023 R$ 281.818,34
01080602/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2023 R$ 314.059,81
01090677/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2023 R$ 343.742,33
01120445/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2023 R$ 379.176,80
01040729/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2024 R$ 414.318,13
02100606/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2023 R$ 349.193,78
03020494/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/02/2025 R$ 401.087,34
02010345/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2024 R$ 379.176,80
02050721/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2024 R$ 419.595,98
16100035/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/10/2024 R$ 438.990,73
23120011/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 23/12/2024 R$ 261.499,40
02120067/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/12/2024 R$ 177.491,33
01020636/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2024 R$ 402.692,41
03060550/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 433.147,23
01030862/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2024 R$ 406.643,84
01070480/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2024 R$ 445.974,03
01110505/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2024 R$ 449.666,19
15080084/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 15/08/2024 R$ 444.171,02
02090548/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2024 R$ 441.551,63
01040511/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2025 R$ 15.292,91
05030509/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 05/03/2025 R$ 77.258,72
02010422/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2025 R$ 408.368,47
42 Registros Total R$ 13.904.497,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
025/2021-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 27/12/2021 27/12/2021 - 27/12/2025 REAL SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA LTDA R$ 4.331.129,40 visibility
1 Registros Total R$ 4.331.129,40
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
REAL SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA LTDA 07.188.842/0001-68 (85) 8717-7399
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
119814 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA. 1,00 4.331.129,40 R$ 4.331.129,40
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
PE121-2021_SEPLAG_01. PROPOSTA REAL Anexo PE121-2021_SEPLAG_01. PROPOSTA REAL.pdf
Edital Edital EDITAL_PE_121_SEPLAG.pdf
PE121-2021_SEPLAG_02.RECURSO PRIME Anexo PE121-2021_SEPLAG_02.RECURSO PRIME.pdf
PE121-2021_SEPLAG_03.CONTRARAZÃO Anexo PE121-2021_SEPLAG_03.CONTRARAZÃO.pdf
PE121-2021_SEPLAG_04.RESPOSTA_RECURSO Anexo PE121-2021_SEPLAG_04.RESPOSTA_RECURSO.pdf
PE121-2021_SEPLAG_05. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE121-2021_SEPLAG_05. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE121-2021_SEPLAG_06. HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE121-2021_SEPLAG_06. HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE121-2021_SEPLAG_07.ATA_sESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE121-2021_SEPLAG_07.ATA_sESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
PE121-2021_SEPLAG_RESULTADO FINAL Anexo PE121-2021_SEPLAG_RESULTADO FINAL.pdf
PE121-2021_SEPLAG_EDITAL Edital PE121-2021_SEPLAG_EDITAL.pdf
PE121-2021_SEPLAG_PARECER_JURIDICO Anexo PE121-2021_SEPLAG_PARECER_JURIDICO.pdf
PE121-2021_SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL Anexo PE121-2021_SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 09/06/2025 08:35:25

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não