Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE087 > 21-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
PE087/21-SMS
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
15/07/2021
Data Realização
03/08/2021
Data Publicação
23/06/2021
Valor Estimado
R$ 770.228,00
Valor Total
R$ 433.000,00
Objeto
Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de refeições e lanches para funcionários que trabalham em regime de plantão nas unidades de saúde e nos setores administrativos, bem como para atender a eventos realizados pela Secretaria da Saúde
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
29080004/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/08/2022 R$ 1.350,00
09080034/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/08/2022 R$ 2.016,00
11080141/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/08/2022 R$ 0,00
11080142/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/08/2022 R$ 1.265,00
01080491/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 270,00
01080492/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 1.065,00
01080493/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2022 R$ 360,00
18080024/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/08/2022 R$ 470,00
15080086/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/08/2022 R$ 855,00
23080009/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 23/08/2022 R$ 1.400,00
23080010/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 23/08/2022 R$ 1.400,00
12090009/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/09/2022 R$ 240,00
12090013/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/09/2022 R$ 1.500,00
12090014/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/09/2022 R$ 945,00
01100854/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/10/2021 R$ 360,00
03100969/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/10/2022 R$ 900,00
04100118/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2022 R$ 45,00
07100044/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/10/2022 R$ 150,00
07100045/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/10/2022 R$ 1.400,00
04100052/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2021 R$ 900,00
25100010/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/10/2021 R$ 198,00
08100029/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/10/2021 R$ 585,00
21100026/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/10/2021 R$ 450,00
29100007/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 29/10/2021 R$ 360,00
19110035/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/11/2021 R$ 450,00
30110007/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 30/11/2021 R$ 225,00
15090224/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/09/2022 R$ 665,00
01120604/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2022 R$ 0,00
01120636/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2022 R$ 0,00
04110024/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/11/2022 R$ 630,00
01020016/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2022 R$ 2.550,00
21020013/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/02/2022 R$ 300,00
03040622/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 270,00
03040623/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 3.750,00
14040013/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/04/2023 R$ 300,00
01020824/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2022 R$ 225,00
01020642/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2022 R$ 432,00
01020823/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2022 R$ 425,00
10020031/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/02/2022 R$ 525,00
22030007/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/03/2022 R$ 500,00
04030057/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/03/2022 R$ 300,00
28030021/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/03/2022 R$ 300,00
20040004/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/04/2022 R$ 360,00
22040012/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/04/2022 R$ 600,00
08040016/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/04/2022 R$ 150,00
13040021/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/04/2022 R$ 135,00
02050248/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2022 R$ 135,00
05050010/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/05/2022 R$ 500,00
13050005/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/05/2022 R$ 250,00
02050247/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2022 R$ 990,00
20050004/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/05/2022 R$ 300,00
20050005/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/05/2022 R$ 100,00
26050006/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/05/2022 R$ 135,00
27050005/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/05/2022 R$ 250,00
01060802/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2022 R$ 1.350,00
01060803/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2022 R$ 600,00
08060030/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/06/2022 R$ 700,00
08060031/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/06/2022 R$ 1.600,00
08060033/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/06/2022 R$ 945,00
03030054/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/03/2022 R$ 1.260,00
07030088/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/03/2022 R$ 600,00
06040032/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/04/2022 R$ 900,00
09050006/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/05/2022 R$ 1.000,00
13060018/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/06/2022 R$ 4.950,00
15060156/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/06/2022 R$ 234,00
15060157/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/06/2022 R$ 950,00
08060034/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/06/2022 R$ 250,00
20060051/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/06/2022 R$ 750,00
07070019/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/07/2022 R$ 250,00
07070023/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/07/2022 R$ 950,00
15070117/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/07/2022 R$ 400,00
15070118/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/07/2022 R$ 800,00
20010022/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/01/2023 R$ 500,00
06070119/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/07/2022 R$ 2.000,00
07070046/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/07/2022 R$ 900,00
19060007/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/06/2023 R$ 300,00
17050009/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2023 R$ 300,00
16060015/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/06/2023 R$ 390,00
02080049/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2023 R$ 300,00
03070620/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 300,00
17070017/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/07/2023 R$ 510,00
17060062/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/06/2024 R$ 2.400,00
18100015/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/10/2024 R$ 2.160,00
83 Registros Total R$ 62.785,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0342/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/09/2021 02/09/2021 - 02/09/2025 BR ALL COMERCIO, SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA R$ 168.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 168.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
BR ALL COMERCIO, SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA 11.054.102/0001-06 (85) 3266-1323
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
118399 Bens de Consumo REFEIÇÃO TIPO I. 16.800,00 15,00 R$ 252.000,00
118400 Bens de Consumo REFEIÇÃO TIPO II. 8.400,00 10,00 R$ 84.000,00
118401 Bens de Consumo COQUETEL. 3.000,00 9,00 R$ 27.000,00
118402 Bens de Consumo LANCHE. 7.000,00 10,00 R$ 70.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital SRP_PE_087_AQ_LANCHES_REFEIÇÕES.pdf
PE087-2021_SMS_EDITAL Edital PE087-2021_SMS_EDITAL.pdf
PE087-2021_SMS_PARECER_JURIDICO Anexo PE087-2021_SMS_PARECER_JURIDICO.pdf
PE087-2021_SMS_PUBLICAÇÕES_EDITAL Anexo PE087-2021_SMS_PUBLICAÇÕES_EDITAL.pdf
PE087-2021_SMS_01. PROPOSTA_BR Anexo PE087-2021_SMS_01. PROPOSTA_BR.pdf
PE087-2021_SMS_02.HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE087-2021_SMS_02.HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE087-2021_SMS_03.HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE087-2021_SMS_03.HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE087-2021_SMS_04.ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE087-2021_SMS_04.ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 16/05/2025 13:48:52

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não