Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN24041-SECULT

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO
Número
IN24041-SECULT
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
25/06/2024
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 159.000,00
Valor Total
R$ 159.000,00
Objeto
CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO AOS CLASSIFICADOS NO CREDENCIAMENTO DE GRUPOS DE QUADRILHAS JUNINAS DE SOBRAL, NAS CATEGORIAS ADULTO E INFANTO-JUVENIL, PARA MONTAGEM E APRESENTAÇÃO NO SÃO JOÃO DE SOBRAL 2024.
Justificativa
CONFORME INEXIGIBILIDADE
Justificativa de preço
CONFORME INEXIGIBILIDADE
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
25060006/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 R$ 23.000,00
25060007/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 R$ 23.000,00
25060008/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 R$ 23.000,00
25060009/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 R$ 7.000,00
25060010/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 R$ 23.000,00
25060011/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 R$ 23.000,00
25060012/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 R$ 7.000,00
25060013/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 R$ 7.000,00
25060014/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 R$ 23.000,00
9 Registros Total R$ 159.000,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
084/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 25/06/2024 - 25/12/2024 FRANCISCO JOCELI FERREIRA R$ 7.000,00 visibility
077/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 25/06/2024 - 25/12/2024 FRANCISCO NASION FEITOSA SOUSA FILHO R$ 23.000,00 visibility
078/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 25/06/2024 - 25/12/2024 CARLOS ROMÁRIO SILVA SOUSA R$ 23.000,00 visibility
079/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 25/06/2024 - 25/12/2024 ANA MARIA DUARTE COSTA R$ 23.000,00 visibility
080/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 25/06/2024 - 25/12/2024 VICENTE DE PAULO TOMAZ SILVA R$ 23.000,00 visibility
081/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 25/06/2024 - 25/12/2024 THIAGO SILVA DE CASTRO R$ 23.000,00 visibility
082/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 25/06/2024 - 25/12/2024 FERNANDO VANDSON RODRIGUES CAVALCANTE R$ 23.000,00 visibility
083/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 25/06/2024 - 25/12/2024 GEORGE ROSA DE CARVALHO R$ 7.000,00 visibility
085/2024-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/06/2024 25/06/2024 - 25/12/2024 CRISTIANO LISBOA MENDES R$ 7.000,00 visibility
9 Registros Total R$ 159.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ANA MARIA DUARTE COSTA ***.*44.123-** (88) 3600-0000
CARLOS ROMÁRIO SILVA SOUSA ***.*14.073-** (88) 9938-3941
CRISTIANO LISBOA MENDES ***.*70.963-** (88) 9445-9140
FERNANDO VANDSON RODRIGUES CAVALCANTE ***.*87.693-** (88) 99411-5619
FRANCISCO JOCELI FERREIRA ***.*99.233-** (88) 9468-0411
FRANCISCO NASION FEITOSA SOUSA FILHO ***.*87.783-** (88) 3677-1006
GEORGE ROSA DE CARVALHO ***.*15.503-** (88) 3620-0000
THIAGO SILVA DE CASTRO ***.*66.643-** (88) 9608-2678
VICENTE DE PAULO TOMAZ SILVA ***.*97.763-** (88) 931-7836
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 23.000,00 R$ 23.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 23.000,00 R$ 23.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 23.000,00 R$ 23.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 23.000,00 R$ 23.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 23.000,00 R$ 23.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 23.000,00 R$ 23.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
68907 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo ATO_RATIFICAÇÃO_IN24041.pdf
1 - DOCUMENTO_FORMALIZAÇÃO_DEMANDA Anexo 1 - DOCUMENTO_FORMALIZAÇÃO_DEMANDA.pdf
2 - JUSTIFICATIVA_AUSÊNCIA_ETP Anexo 2 - JUSTIFICATIVA_AUSÊNCIA_ETP.pdf
3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTRATAÇÃO Anexo 3 - ANEXO1_DOCS_COMPROBATÓRIO_CONTRATAÇÃO.pdf
4 - ANEXO2_PROPOSTA_COMPROVAÇÃO_VALOR_ Anexo 4 - ANEXO2_PROPOSTA_COMPROVAÇÃO_VALOR_.pdf
5 - ANEXO3_DOCS_HABILITAÇÃO Anexo 5 - ANEXO3_DOCS_HABILITAÇÃO.pdf
6 - OFÍCIO_AUTORIZAÇÃO Anexo 6 - OFÍCIO_AUTORIZAÇÃO.pdf
7 -TERMO_REFERÊNCIA Anexo 7 -TERMO_REFERÊNCIA.pdf
8 - PARECER_JURÍDICO Anexo 8 - PARECER_JURÍDICO.pdf
9 - ATO_RATIFICAÇÃO Anexo 9 - ATO_RATIFICAÇÃO.pdf
10 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATOS Anexo 10 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATOS.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 23:35:37

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não