Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN22016-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
IN22016-SMS
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
27/09/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 714.907,18
Valor Total
R$ 714.907,18
Objeto
Serviços de exames laboratoriais de acordo com a tabela SIGTAP - Sistema de Gerenciamento da Tabela de Procedimentos, Medicamentos e OPM DO SUS.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02080002/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2023 R$ 54.314,07
03040147/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 47.432,24
01120579/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2022 R$ 48.997,95
01020016/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2023 R$ 67.806,77
20010003/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/01/2023 R$ 61.756,75
02070014/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/07/2024 R$ 19.191,52
02050151/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2023 R$ 56.921,96
02030037/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/03/2023 R$ 48.659,06
01060239/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2023 R$ 50.408,76
03070127/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 56.362,86
01090118/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2023 R$ 55.903,43
04100018/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2023 R$ 56.517,28
28120043/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/12/2023 R$ 67.953,05
01110120/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2023 R$ 56.534,84
12010019/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/01/2024 R$ 70.272,31
01020107/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2024 R$ 57.659,53
01030141/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 55.906,21
02070015/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/07/2024 R$ 593,55
02070016/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/07/2024 R$ 36.750,12
01040114/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2024 R$ 54.824,55
04060036/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/06/2024 R$ 56.014,50
10090013/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/09/2024 R$ 38.312,74
02050242/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2024 R$ 63.950,61
26120013/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/12/2024 R$ 95.715,09
05080056/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2024 R$ 1.160,53
02050090/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2025 R$ 52.978,54
21110011/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/11/2024 R$ 34.578,66
15080037/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/08/2024 R$ 37.523,88
05080057/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2024 R$ 36.894,15
06120029/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/12/2024 R$ 34.578,66
02100018/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/10/2024 R$ 38.633,76
01040086/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2025 R$ 54.799,29
30100037/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 30/10/2024 R$ 36.172,61
18100030/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/10/2024 R$ 40.616,04
05030051/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/03/2025 R$ 53.410,12
30010017/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 30/01/2025 R$ 54.569,57
06020020/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/02/2025 R$ 47.317,04
37 Registros Total R$ 1.801.992,60
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0382/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/09/2022 27/09/2022 - 26/09/2025 LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS DR AURELIO LTDA R$ 714.907,18 visibility
1 Registros Total R$ 714.907,18
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS DR AURELIO LTDA 07.819.543/0001-84 (88) 3611-1650
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
148022 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS. 1,00 714.907,18 R$ 714.907,18
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO_IN22016.pdf
IN22016-SMS_1 - OFICIO_JUSTIF_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO_EDITAL_E_PROPOSTA Anexo IN22016-SMS_1 - OFICIO_JUSTIF_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO_EDITAL_E_PROPOSTA.pdf
IN22016-SMS_2 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo IN22016-SMS_2 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
IN22016-SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo IN22016-SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
IN22016-SMS_4 - PARECER_JURIDICO Anexo IN22016-SMS_4 - PARECER_JURIDICO.pdf
IN22016-SMS_5 - TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO Anexo IN22016-SMS_5 - TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO.pdf
IN22016-SMS_6 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO Anexo IN22016-SMS_6 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 21/05/2025 13:14:58

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não