Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP22017-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
DP22017-SEPLAG
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
16/11/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 50.160,00
Valor Total
R$ 50.160,00
Objeto
Locação de um imóvel situado na Rua Doutor Gilberto Studart n° 55, sala 413 (torre sul), Cocó, Fortaleza-CE, para funcionamento do escritório administrativo do Município de Sobral.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03040297/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/04/2023 R$ 4.180,00
16010090/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/01/2023 R$ 4.180,00
01080252/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2023 R$ 4.180,00
18110006/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 18/11/2022 R$ 8.360,00
01020349/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 4.180,00
02050584/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2023 R$ 4.180,00
01030574/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2023 R$ 4.180,00
01060201/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2023 R$ 4.180,00
01120360/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2023 R$ 4.180,00
03070226/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/07/2023 R$ 4.180,00
01090112/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2023 R$ 4.180,00
02100099/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2023 R$ 4.180,00
01110558/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 4.180,00
02010513/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2024 R$ 4.180,00
01020439/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2024 R$ 4.180,00
01030117/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2024 R$ 4.180,00
03060073/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 4.393,60
01070126/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2024 R$ 4.393,60
01110362/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2024 R$ 8.787,20
01040645/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2024 R$ 4.393,60
02050167/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2024 R$ 4.393,60
02090286/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2024 R$ 4.393,60
01080330/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2024 R$ 4.393,60
01100245/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/10/2024 R$ 4.393,58
05030154/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 05/03/2025 R$ 4.393,60
01040123/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2025 R$ 4.393,60
02050184/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2025 R$ 4.393,60
02010333/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2025 R$ 4.393,58
03020342/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/02/2025 R$ 4.393,60
29 Registros Total R$ 132.570,36
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
079/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/11/2022 16/11/2022 - 16/11/2025 RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES R$ 50.160,00 visibility
1 Registros Total R$ 50.160,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES ***.*64.723-** (85) 3104-2880
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
111447 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS. 12,00 4.180,00 R$ 50.160,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA_DP22017.pdf
DP22017-SEPLAG_1 - OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo DP22017-SEPLAG_1 - OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
DP22017-SEPLAG_2 - JUST_PREÇO_PARECER_TÉCNICO_AVALIAÇÃO_IMOBILIÁRIA Anexo DP22017-SEPLAG_2 - JUST_PREÇO_PARECER_TÉCNICO_AVALIAÇÃO_IMOBILIÁRIA.pdf
DP22017-SEPLAG_3 - PROPOSTA_LOCADOR Anexo DP22017-SEPLAG_3 - PROPOSTA_LOCADOR.pdf
DP22017-SEPLAG_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo DP22017-SEPLAG_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
DP22017-SEPLAG_5 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo DP22017-SEPLAG_5 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
DP22017-SEPLAG_6 - PARECER_JURÍDICO Anexo DP22017-SEPLAG_6 - PARECER_JURÍDICO.pdf
DP22017-SEPLAG_7 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA Anexo DP22017-SEPLAG_7 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA.pdf
DP22017-SEPLAG_8 - EXTRATO_DISPENSA_CONTRATO Anexo DP22017-SEPLAG_8 - EXTRATO_DISPENSA_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 01/06/2025 13:50:47

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não